Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Faaaaaaaaala rapaziada!!!

É o seguinte, hj fui abaixar pra pegar um negócio no chão, e senti uma fisgada do lado esquerdo que pegava o fim das costas e ia até mais ou menos lá no fim da coxa. Acho que é nervo ciático, né?

Porém, hj tenho treino no qual vou fazer agacho livre, será que pode prejudicar? Devo tomar um antiinflamatório e não treinar hj??

Postado

cara eu tenho isso....

ta doendo demais?

se a dor for insuportavel, nem arrisque , mate o treino de agacho, faz algo no lugar

uma extensora/flexora

eu tenho isso, e acontece quando pego muito errado no terra

Postado

Então, por inqto tá tranquilo, deu umas 2 fisgadas durante o dia mas já passa em seguida...

Estou meio cabreiro de fazer o agacho hj e aí sim a dor ficar mais forte e tals

Mas por inqto não é nd insuportável não, tá sussa.

Acho que vou arriscar mandar o agacho hj mesmo, se no primeira série começar fisgar aí eu paro.

Postado

bobagem cara, quando aconteceu isso comigo eu pensei a mesma coisa, nao deve ser nada e tals

resultado: estou a 6 meses com uma contratura muscular e nunca consigo recuperar 100%, nao posso fazer nenhum exercicio que use a lombar (terra, agacho etc)

fique uns 3 dias sem forçar nada da lombar,botando bolsa de agua quente, se a dor continuar procure um medico!

Postado

caminhadas ajudam a recuperar a lombar, rotação do tronco também.

isso funciona quando da essa dor em mim, agora faz tempo que ela não aparece, mas quando vem, fico quase sem andar

Postado

Ih, rapaz, vim no tópico porque acabei de sentir meu nervo ciático também, é uma mer..., dói com a perna estirada e com ela encolhida, acho que no meu caso é reflexo do resfriado que desde segunda me deixa sem treinar, mas pra alegrar vocês já tive de sentir isso outros tempos e passou completamente, sem nenhum tratamento especial, agora claro que evitei exercícios mais diretos durante as "crises".

Postado

Rapaz, cheguei nesse tópico na inocência descobri que tenho isso também (ou não). Isso afeta somente uma perna? tenho essas 'dores' esporadicamente, nada de me atrapalhar, mas sei lá, dói pra caramba.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...