Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
apoiado cara, na minha opnião depende de onde vc conheceu a namorada, se for na balada ou algo do genero, é claro q tem grandes chances dela não prestar.

é a minha opnião..

Nem sempre. Depende muito da pessoa.

Eu conheci a minha com 7 anos, peguei ela com 13, e sempre estudei com ela.

Publicidade

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado
Concordo que ninguém confia em ninguém mesmo....

E todo homem fala essas coisas, mas na hora da paixão de verdade não quer dividir a gatinha com ninguém!

Tem calma, a sua hora vai chegar, aí você vai lembrar do que eu estou te dizendo....

Claro que não queremos, é algo que a cultura prega para nós. Se o seu parceiro fizer sexo com outra pessoa, vc esta sendo troxa, fraco, incapaz. Mas não é nada disso! Isso foi a cultura que pregou na nossa mente.

Eu mesmo não me imagino dividindo uma pessoa com alguem assim na boa, só disse que se fosse assim os relacionamentos aumentariam MUITO a chance de dar certo!!!

E tomara que minha hora chegue, quero encontrar alguem de verdade pra namorar... por que minha ex... foi lindo, mas o final foi osso d+ (nao teve traição, mas me decepcionei d+)! Talvez por isso que eu esteja meio confuso.

apoiado cara, na minha opnião depende de onde vc conheceu a namorada, se for na balada ou algo do genero, é claro q tem grandes chances dela não prestar.

é a minha opnião..

Certeza... eu to conhecendo uma mina muito firmeza... mas ela curte funk e mora perto da favela. Não tem nada a haver a condição economica, dinheiro não importa. Mas eu não confio em mina que vai em baile funk. Quem garante que em uma briga que todo relacionamento tem... ela nao me pega e vai la com as amigas? É foda... tem que saber escolher!

Postado
Tem um desabafo meu do ano passado sobre isso e só procurarem aqui no off mesmo.

No caso eu fui o errado por me envolver com uma menina que tinha namorado.

Mas ela ficou comigo enquanto estava com ele, e depois resolveu ficar só com ele.

Traiu o cara comigo por quase um ano.

E até hoje o cara não sabe disso!!

E é uma menina de familia como vocês dizem, evangélica, todo domingo na igreja, super educada, nunca vi falando um palavrão um amor de pessoa.

Se o namorado dela postar aqui ele diria exatamente isso que o autor do tópico disse.

Afinal para ele ela é super fiel e nunca trairia ele, mas . . .

Não estou generalizando, mas eu já desisti disso de relacionamento.

Abraço

conheço mininas assim, mas ao inves de namorado é marido tbm!!

Postado
sim helen, mas o ponto não é esse...

fico feliz q isso tenha acontecido, mas vc concorda q existia a possibilidade, mesmo sendo ele, de ele ter fraquejado e ter pego a garota??

esse é o ponto... nós passamos por provações a cada minuto.... não tem como saber de que forma vamos passar por elas, muito menos saber de que forma os outros passarão por elas...

É eu entendi, mas é esse tipo de coisa que faz do relacionamento algo valioso, o perigo! Se fosse fácil não ia ser tão bom!

é a minha opnião..

Nada a ver...conheci meu gato numa balada muito louca. E nem por isso sou galinha, nunca fui

Fato.

Muito fácil falar isso quando nunca gostou de ninguém.

Quero ver chegar, se apaixonar e pensar: "Ah, ela que dê pra qualquer um porque tá tudo bem"

Abraça

Nem sempre. Depende muito da pessoa.

Eu conheci a minha com 7 anos, peguei ela com 13, e sempre estudei com ela.

Claro que não queremos, é algo que a cultura prega para nós. Se o seu parceiro fizer sexo com outra pessoa, vc esta sendo troxa, fraco, incapaz. Mas não é nada disso! Isso foi a cultura que pregou na nossa mente.

Eu mesmo não me imagino dividindo uma pessoa com alguem assim na boa, só disse que se fosse assim os relacionamentos aumentariam MUITO a chance de dar certo!!!

E tomara que minha hora chegue, quero encontrar alguem de verdade pra namorar... por que minha ex... foi lindo, mas o final foi osso d+ (nao teve traição, mas me decepcionei d+)! Talvez por isso que eu esteja meio confuso.

Certeza... eu to conhecendo uma mina muito firmeza... mas ela curte funk e mora perto da favela. Não tem nada a haver a condição economica, dinheiro não importa. Mas eu não confio em mina que vai em baile funk. Quem garante que em uma briga que todo relacionamento tem... ela nao me pega e vai la com as amigas? É foda... tem que saber escolher!

É isso aí rapazes, eu só estava querendo mostrar a todos que realmente, não dá pra confiar 100% em ninguém (pelo menos não em todos os aspectos), mas que quem não arrisca, não petisca também!

Desejo mais coragem e sucesso aos relacionamentos de todos!! Vocês vão encontrar quem valha a pena (e espero que vocês valham a pena para ela também!!!)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...