Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
auhuhauhauhauhaauh

Eu sabia que não era, você disse que ela tem 17 anos.

Eu tô quase nos 30, pego meninas mais velhas ;)

De boa.

Mas tem uns pedófilos que pegam, viu?

uhahuahua

Publicidade

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

A verdade é, vc só confia em vc e mais ninguem. E nao é em amor, é em tudo, trabalho, FAMILIA, amigos..

Eu particularmente acho uma besteira isso de ELE/ELA É MEU E DE MAIS NINGUEM. Mas que merda!

POR QUE NUNCA ENJOAMOS DE UM AMIGO QUE AMAMOS??? POR QUE É MAIS DIFICIL BRIGARMOS COM UM AMIGO???

Queria ver se amizade fosse igual relacionamento, que vc só podia ter 1 AMIGO. Ia ser uma putaria só, igual relacionamento.

Tenho certeza que se tivesse um relacionamento aberto, estão ali juntos, igual um namoro, um pro outro, mas cada um podia ficar com quem queria... ia ser MUITO mais duradouro e saudavel, menos brigas e tal... certeza!

Postado
17 anos??? porra isso é pedofilia aonde filhão??

30 anos com 17 pra mim é.

Coisa de idiota.

Eu tenho 19 e pego ela de 17.

Carade 30 tem que pegar mina de 22, 23 no mínimo.

Postado
ta maluco cara... dependendo da mina de 17 dá pra cara de 30 e poucos pegar tranquilão

Pegar dá velho...

Se eu tenho 30 e quero comer uma mina gostosinha de 30 anos blz..

Mas é mto conflito de idéias, falta maturidade, não dá pra ter algo sério nem fudendo.

Postado
Tenho certeza que se tivesse um relacionamento aberto, estão ali juntos, igual um namoro, um pro outro, mas cada um podia ficar com quem queria... ia ser MUITO mais duradouro e saudavel, menos brigas e tal... certeza!

O ciúme sempre existiu, desde que o humano é humano, e isso nunca vai acabar, porque é do próprio humano (e até de diversos animais) ser egoista e não dividir, principalmente seu parceiro. Sinceramente, cara, você conseguiria dividir sua namorada com alguem? Sério mesmo, isso é impossível, nunca ia dar certo (não nos dias de hoje).

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...