Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Tem um desabafo meu do ano passado sobre isso e só procurarem aqui no off mesmo.

No caso eu fui o errado por me envolver com uma menina que tinha namorado.

Mas ela ficou comigo enquanto estava com ele, e depois resolveu ficar só com ele.

Traiu o cara comigo por quase um ano.

E até hoje o cara não sabe disso!!

E é uma menina de familia como vocês dizem, evangélica, todo domingo na igreja, super educada, nunca vi falando um palavrão um amor de pessoa.

Se o namorado dela postar aqui ele diria exatamente isso que o autor do tópico disse.

Afinal para ele ela é super fiel e nunca trairia ele, mas . . .

Não estou generalizando, mas eu já desisti disso de relacionamento.

Abraço

Como era o nome dela? Conheço uma história igual.

Publicidade

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado
só discordo de 1 coisa... educação não tem NADA a ver com traição...

conheço uma menina que é o primor de educação e delicadeza... é a queridinha da familia e dos amigos... NUNCA, eu disse NUNCA ninguém do circulo familiar ou de amizade dela desconfiou que ela trái o namorado....

como eu sei que ela trái o namorado dela?? tirem suas proprias conclusões...

Educação que eu digo não é essa educação, e sim a forma que ela foi criada.

A minha foi criada sempre com mta honestidade, então sei lá.

Postado
Eu conheço 2, 3 amigas que namoram há 3, 4 anos e nunca traíram o namorado.

2, 3

man tenho certeza que vc tem mais de 2 ou 3 amigas. E o resto delas ??

hj as mina tao pior q nois. Vaarias amigas minhas que namoram firme qdo saem comigo ou nao bejam varios nos role...

eu nao confio e pronto !

Postado
2, 3

man tenho certeza que vc tem mais de 2 ou 3 amigas. E o resto delas ??

hj as mina tao pior q nois. Vaarias amigas minhas que namoram firme qdo saem comigo ou nao bejam varios nos role...

eu nao confio e pronto !

Sim, a maioria não tá nem aí mesmo!

Postado

Vinicius,

Concordo contigo, cara! Hoje a maioria das mulheres (não todas, claro) parece que está querendo "reaver o tempo perdido", tenho muitas amigas assim e é crítico, fica difícil de confiar mesmo.

Abraço.

Postado
bom um conselho pra vc: duvide, porém não encane com isso... se acontecer ou se aconteceu, vc provavelmente só vai ficar sabendo se ela te contar ou alguém te apresentar provas... portanto enquanto isso não acontece, tenha pra vc q ela nunca te traiu

nessa vida, as vzs não conseguimos confiar em nós mesmos, pq vc acha q podemos colocar tanta expectativa em cima dos outros?

Eu to ligado.. eu desconfio, mas não encano muito!

Ainda mais que ela é bonita... Mas ela queria casar comigo .. tem 17 anos .. comprou até aliança de ouro .. acho que uma mina que faz isso merece respeito ... Mas ai brigamos e eu tirei a aliança e agora tamo de boa.

Mas essa história do Gaspar aí me encafifou, minha mina se enquadra nessas características, será que o Gaspar me furou o olho?

UHAHUAHU.

Postado
Eu to ligado.. eu desconfio, mas não encano muito!

Ainda mais que ela é bonita... Mas ela queria casar comigo .. tem 17 anos .. comprou até aliança de ouro .. acho que uma mina que faz isso merece respeito ... Mas ai brigamos e eu tirei a aliança e agora tamo de boa.

Mas essa história do Gaspar aí me encafifou, minha mina se enquadra nessas características, será que o Gaspar me furou o olho?

UHAHUAHU.

Só faltava essa kkkkkkkkk

Como é o nome dela?

Postado

Não sei se eu devia me envolver...

mas namorei por uns anos com um cara (sempre fui 100% fiel, traição nem em pensamento). O desgraçado me chifrou.Terminei na hora que soube! O babaca passou QUATRO ANOS me aporrinhando a paciência, mesmo eu já estando firme com outro cara. Várias vezes passou perto de levar umas quentes do meu namorado.

Estou com meu gato há 4 anos... nunca traí, nem em pensamento também.

Claro que já perdi minha fé nos homens....mas acredito que algum tem que prestar (unzinho só, vai, por favor!!) e pode ser o meu. Então, porque ficar nessas nóias (mas se ele deslizar é pé na hora, sem choro nem vela, seco as minhas lágrimas e parto para o próximo sem culpá-lo pelos anteriores!!!!).

Aqui o depoimento da fidelidade inabalável em pessoa.

(mas por favor, se não querem ser traídos, façam por onde, não traiam)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...