Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência Própria

JVS

Posts Recomendados

Postado

É acho que agora aprendi... Hoje tive a brilhante idéia de fazer um agachamento no livre pela primeira vez com uma lesão no punho que ainda não tava 100% curada :suicide_anim: , coloquei mesmo peso que sempre coloco no hack até diminui um pouco na hora não tinha ninguem para orientar

Resultado: Punho doeu não consegui segurar a barra e fui eu e mais 120kg pro chão numa academia lotada o antebraço voltou a doer mais ainda que antigamente e tendinite voltou so que agora muito pior, não muito religioso mas na boa foi Deus ou muita sorte que tirou meu braço de traz da barra por muito pouco não quebrei ele nem as costas(imagina se tivesse alguém atrás de mim :axehead: )

Consequência: Pelo menos um mês sem ir na academia(vergonha :lol: ) mais uns 60-75 dias até recuperar 100%

Conclusão: não venho aqui dizer para vocês não fazerem agachamento livre muito pelo contrário mas sim quando tiverem uma lesão, não forcem quando "acharem" que ja ta bom(neguinho na academia aqui faz isso direto) mas sim quando tiverem certeza que ja está bom por que é muito melhor perder um mês do que 3 ou 4.

Deixo aqui um conselho para todos vocês espero que ninguém faça a mesma idiotice que eu fiz...^^

Postado

Infelizmente muita galera que treina, só aprende depois que da M mesmo... tambem ja passei por lesoes que poderiam ser evitadas se eu tivesse paciencia e cautela na hora de treinar, mas pelo menos agora voce aprendeu, e quando voltar ja volta mais consciente do risco que corre.

De resto, só posso te desejar sorte para ter uma recuperacao rapida e que voce perca pouco do que conseguiu até agora.

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...