Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Minha opinião:

Whey: Apenas utilize se houver a necessidade (completar macros ou como uma refeição estratégica quando não for possível utilizar comida).

Vitamina C: Aprovado!

Thermo: Eu usaria como uma "carta na manga" quando não for mais possível restringir a dieta para evitar a estagnação.

Multivitamínico: Indispensável, eu iria de Opti-men mesmo, Animal Pak tem CxB ruim.

BCAA: Excelente suplemento, porém consulte a forma correta de utilizar, em baixas dosagens torna-se inútil.

Espero ter ajudado!

@Anderson Horsczaruk , A questão do thermo até eu entendo sobre a fase de estagnação pois já entrei nela como perdi alguns kilos ( 7 kg ) cheguei em uma fase em que está realmente díficil a perca e a '' gordura '' está localizada 75 % no abd a onde que eu sei que aerobica irá resolver por isso a escolha do thermo para o auxilio .. Em questão do Multivitamínico ouvir em vários tópicos sobre o multi da Centrum .. Compensa comprar ?

OBS: Não ressuscitei o tópico apenas estava sem internet para poder visualizar.

Publicidade

Postado

Pode ser Centrum também mas o CxB não é dos melhores.

Vitamina C fundamental na minha opinião pra quem faz dieta... sistema imunológico baixa e fica tenso.

O Anderson disse tudo ali.

Obs.: eu este ano fui de 96kg para 78kg... e te falo, a dieta cetogênica não vale muito a pena, há não ser que se tenha um excelente conhecimento do teu corpo e saiba fazer os carbos cycling, fora isso é muito complicada e não vale a pena.

Eu perdi todo este peso fazendo uma dieta bem equilibrada, comecei com 2.500kcal e fui descendo 300kcal por semana até chegar em 1.200kcal. Quando chegou estagnei. Fiz 2 semanas de reffedd e agora vou começar novamente a dieta em 2.500kcal e voltar a descer.

Mas isso foi pra MIM... o melhor é você ler bem a área de Nutrição, calcular certinho tmb, ndc, etc... lá ensina tudo... daí sim, você vai emagrecer com qualidade mesmo. Eu perdi mais com a dieta normal com carbos do que na cetogênica, BEM mais. Na cetogênica você perde muita MM, além de se sentir cansado e desmotivado. Pra quem faz dieta motivação é tudo, vai por mim.

Postado

Tudo depende da sua dieta msm... Proteina, consuma 2g a cada kilo de massa corporea. Se nao consumir isso na dieta,use whey.
Vitamina C: Boa ideia para cutting.
Multivitaminico: Dispensavel na minha opniao. (Porem se quiser usar recomendo da Max Titanium)
Bcaa: Boa, recomendo Bcaa em po e consumir uns 10g por dia. (Opte por um whey que tenha BCAA para ajudar)
Termogenico : Lipo 6 UC com certeza. Abc. Aerobico ai ne man !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...