Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Eu acho que não precisa esquentar a cabeça com os ovos. Come quantos der vontade, não vai fazer mal!

To de olho por aqui!

Abraço

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

claro que o importante é se sentir bem, e a metodologia IIFYM se encaixa bem nessas horas... mas se vc está em cutting, avalie seus macros pra ter certeza de tudo que come, daí decida o que acha melhor. Lembre-se que não existem regras rígidas, faça o que achar que está te fazendo bem.

Editado por LucasComics
  • 2 semanas depois...
Postado

O tópico não foi abandonado não !! Eu to sem net em casa, estou com o punho fraturado e tá sendo dificil postar alguma coisa...

Mas de "grosso" modo posso dizer que me mantive no peso (88,9kg), não treinei durante 1 semana e meia devido à essa fratura no punho.

Assim que a internet voltar posto fotos, e estou no aguardo para a volta dos treinos. Mas não antes da reabilitação de minha lesão :/

Postado

o seu treino ta muito volumoso e com uma tecnica q nao precisava estar la - drop set - eu começaria na volta a ja dar uma reavaliada nisso

Postado

o seu treino ta muito volumoso e com uma tecnica q nao precisava estar la - drop set - eu começaria na volta a ja dar uma reavaliada nisso

Po obrigado pela dica !

O avaliador seguir se não me engano a teoria de 3 exercícios por grupo muscular... pelo que estou entendendo é muito segundo você e outros!

Como sou leigo no assunto, o certo seria 1~2 exercícios por grupo muscular? Fico em média 2hrs~2:30 nos ferros... aeróbicos 30 min. Total 3h de treino.

Dando uma fuçada no fórum meio que cheguei a uma conclusão: O ideal seria ir 5x na semana para poder dividir o treino em dias distintos.

Mas realmente não tenho tempo para ir 5x treinar, a menos que seja um treino rápido, de no máx 1 hra.

Postado

Po obrigado pela dica !

O avaliador seguir se não me engano a teoria de 3 exercícios por grupo muscular... pelo que estou entendendo é muito segundo você e outros!

Como sou leigo no assunto, o certo seria 1~2 exercícios por grupo muscular? Fico em média 2hrs~2:30 nos ferros... aeróbicos 30 min. Total 3h de treino.

Dando uma fuçada no fórum meio que cheguei a uma conclusão: O ideal seria ir 5x na semana para poder dividir o treino em dias distintos.

Mas realmente não tenho tempo para ir 5x treinar, a menos que seja um treino rápido, de no máx 1 hra.

Mano, eu treino 1h30min e isso já é muita coisa, ainda mais no verão, mesmo estando em cutting, passar de 1h não é aconselhável. Claro que isso é uma regra, e eu sou contra regras, por isso faço um treino 50% maior do que o normal haha.

Mas 3h de treino brother, nunca vi treino tão grande, sem querer ofender, chega a ser ridículo. Reduz essa birosca JÁ! vc ta fazendo um treino pra queima de gordura ou pra queima de massa muscular?

A ideia de 3 exercícios pra cada grupo não ta errada, mas vc não precisa isolar cada músculo, alguns músculos não precisam de mais do que 2 exercícios de 3 séries.

Postado (editado)

Saudações povo guerreiro,

O resultado de minhas batalhas estão mostrando-se presentes, meus esforços estão sendo recompensados graças ao mal que está sendo eliminado de meu corpo!

Pelos caminhos percorridos, lesionei meu punho e estive distante do campo de batalha por cerca de 14 sóis e 1 lua, mas me recuperei quase que por completo (ou deveria) e batalhei mesmo com o membro enfaixado.

Todo esse rancor gelatinoso que tem saído de minhas veias, artérias, barriga e de geral; de meu corpo. Toda essa gelidez inerte e sebosa, de uma vez posso me despedir e aniquilar-vos!

Alguns parceiros de guerra me aconselharam a diminuir a intensidade de minhas batalhas, pois estaria torrando meus melhores auxiliares, os músculos. Hei de escutá-los e trazer para minhas cruzadas a nova tática oferecida por meus irmãos de guerra.

Seguirei a jornada até ter nas mãos a certeza de uma vitória concreta

Havocz.

Bom, vamos lá pessoal.

Fiquei parado por 2 semanas parado devido a uma lesão no punho, que ainda não sarou por completo, sou teimoso e preciso treinar.

Nesse meio termo meus dados mudaram bastante! Resultados legais apareceram e estou bem motivado a seguir em frente, vamos aos dados e fotos!

Completei 2 meses de regresso aos treinos no dia 16/11/2013.

Dados pessoais:

Data: 22/11/2013

Peso: 86,6kg

Altura: 1,75m

Bf: ??%

- 10 KG em 2 meses de treinos e reeducação alimentar. (sem uso de nenhum auxiliar, somente whey, albumina e bcaa.)

Fotos:

6suh.jpgb3ku.jpg8gux.jpgcf80.jpg

**A marca bonita pra ca%$&ho de blusa é resultado de ajudar na obra que está tendo aqui em casa, sob um sol de 40ºC.

Editado por Havocz
  • 2 meses depois...
Postado (editado)

Caraca, eu esqueci que eu tinha esse tópico haushusa

Vamo ressucitar isso aqui por quê eu não parei de evoluir não!! E vou continuar na luta! Vou postar uma fotos, e cara, que diferença que deu... olhando as fotos do começo me deu ainda MAIS ânimo para continuar crescendo e perdendo gordura.

Fotos:

q9px.jpg7exk.jpgox5q.jpgc82y.jpg

INICIO >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

1mu4.jpg73bs.jpgphuf.jpg

Meus dados agora são:

Altura: 1,75m

Peso: 79,8kg

Bf: 11,3%

Vou editando o post principal com dieta, treino e etc. e esse aqui também !!

Força guerreiro, que a vitória nos aguarda!

Editado por Havocz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...