Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

fina acho que bloqueia o dht então diminui ganhos e diminui a perda de gordura

não tenho certeza mas acho que é isso

sim, a finasterida inibe a enzima 5 alpha-reductase q eh responsavel pela conversao da testo em dht

Cara

Foi isso que aconteceu?

Não com esse exercício, mas foi assim?

teenso

Postado (editado)

Cara, eu já vi esse vídeo, e acredito que a lesão deste sujeito foi Braquial. Neste caso, a lesão vem de tendões do ombro ligados as porções do Bíceps, resultado: o resto de bíceps rrrrss cai rsrsrrs, vai pra perto da dobra do cotovelo. A cirurgia é de reincersão dos tendões no ombro.

A minha lesão ( Distal ) ocorrre com o cotovelo fletido ( dobrado ) em mais ou menos 90 graus, e os esportes que mais acontece, são: vaqueijada ( ao derrubar boi ), e futebol americano NFL quando um jogador tenta conter a velocidade contrária do outro. A cirurgia tem incisão na dobra do cotovelo e outra na parte externa do antebraço. Tira o coto, puxa o tendão retraido e liga-o ( faz uma amamação ) novamente ao osso rádio do antebraço.

A Braquial ocorre mais com braço estirado, quando se exerce uma força de tal forma que os tendões que ligam cabeças longa e curta do bíceps no ombro, não suportam e se rompem. Meu pai estourou Braquial, tomou uma queda com o braço estirado, feito Super Man rsrsrsrs

Nessa imagem abaixo, da para enteder legal.

Braquiais os dois tendões da parte de cima, e Distal, esse tendão colado no osso rádio na parte baixa.

m%C3%BAsculos+antag%C3%B4nicos.jpg

Editado por Tio Trinca
Postado

vc é inocente demais por achar que só as tias que piram... as novinhas se derretem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jovem Planeta,

Digamos que uma das maiores fontes de juventude para um homem, é uma bela mulher, ressaltando que não seja apenas a beleza externa. Daí vem tias, novinhas, maduras, que quando me veem a lembrança todas aquelas "estripulias", minha face já muda, pois traduz-se em muita felicidade.

• 2 meses depois...
Visitante usuario_deletado13
Postado

Meu pai malha,até mostrei suas fotos para ele!Ele malha tem bastante tempo,é forte mas a alimentação é foda ;/ vamos ver se motiva...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...