Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diminuir (muito) Bf. Avaliar Dieta.

ronaldoz185

Posts Recomendados

ja passei por isso cara,eu tava com 26% bf,hj to com 17%,ainda ta alto,eu sei,mas foi uma boa evolução pra 7meses..

eu fiz seguinte,manerei na comida,refri e pizza e chocolate principalmente,tire essas coisas da sua cabeça ( e do cardapio ) e va faze academia com 10minutos de corrida no fim,em 6 meses te garanto q teu bf ja baxo pelo menos 5%

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Muuuuuito obrigado pessoal, obrigado mesmo, para aqueles que me deram algumas dicas... muito valiosas diga-se de passagem.

Hoje o treino foi sem maltodextrina, e me senti até melhor, pode parecer estranho, mas quando eu tomava ele, me sentia meio sonolento, enfim.

Comprei a albumina salto's sem sabor... tomei ela no Lanche2 às 21:00, com água, canela e um tiquinho de nada de suco Cligth... ficou boa, quase sem sabor... e segura um grande tempo sem fome... muito bom!

Ainda vou trocar o pão pelo integral, e o requeijão, essa semana compro.

Estou comendo mais ovos também, no almoço como 2, e na janta 2, 1 deles sem gema. (quando tem frango eu troco)

Espero que esse monte de proteina me ajude, hehehee.

Começei a malhar e a comer corretamente a 20 dias... e já se foram 3kg...

E como estou puchando ferro, começo a notar diferença nos meus braços, pernas e peito!!! Muito feliz.

Agora, para calcular BF preciso de um adipometro neh? O que eu tinha foi para o lixo a alguns meses, então só conseguirei saber na próxima avaliação física, daqui 6 meses. rs.

Cortei completamente doces, qualquer tipo deles, não sinto falta... refrigerante só no almoço de domingo mesmo, e zero...

Como estou comendo de 3 em 3 horas, nem sinto fome, vai que vai o dia numa boa... sem cair em nenhum tipo de tentação!

Novamente muuuuito obrigado mesmo, aqueles que me ajudaram com inumeras dicas.

Link para o comentário

Hoje o treino foi sem maltodextrina, e me senti até melhor, pode parecer estranho, mas quando eu tomava ele, me sentia meio sonolento, enfim.

Não sei quanto de malto tinha no seu shake, mas malto faz sua glicemia subir e dispara produção de insulina pelo pancreas, hiperglicemia da sono mesmo.

Pra calcular o BF eu prefiro fazer exame de bioimpedância com algum nutricionista, aqui em RP faço numa legal e pago 40 reais. Se quiser tem balanças no submarino, americanas e etc, que apartir de R$100 calculam o BF.

Boa sorte.

Link para o comentário

Não sei quanto de malto tinha no seu shake, mas malto faz sua glicemia subir e dispara produção de insulina pelo pancreas, hiperglicemia da sono mesmo.

hehehehe

isso explica o pq de eu capotar quando vo em algum aniversario de criança hahaha :D

@topic - Não se esqueça de ingerir muita água. Ao contrario da crença popular, água também ajuda

a remover o excesso de líquidos do corpo, pois quando o organismo sente que há agua em abundância, não vê a necessidade de armazenamento.

Link para o comentário

Pra calcular o BF eu prefiro fazer exame de bioimpedância com algum nutricionista, aqui em RP faço numa legal e pago 40 reais. Se quiser tem balanças no submarino, americanas e etc, que apartir de R$100 calculam o BF.

Boa sorte.

Eu colocava 4 colheres de malto, como dizia na embalagem... hahahaha... Nossa, realmente, enquanto eu estava na bike dava um sooooooono!

Bioimpedância... vou procurar por aqui em SP para ver qual a média do valor, mas vou fazer daqui 1 mês... esperar os resultados. espero que bons...

Valew.

Link para o comentário

No meio de requeijões e queijo cottage... acabei comprando o: Requeijão Danubio ZERO. Ele não tem nenhum tipo de gordura, tem apenas 23 calorias na colher, e 0,9 de carboidratos... mas tem 4g de proteina! ele perde para os outros apenas no sódio... enfim,

Foi o melhor balanceado que achei!!! Olhei vááárias embalagens e rótulos! E foi o escolhido...

Também tem o peito de peru e pão integral que comprei.

Tentei achar o farelo de trigo... mas como na hora esqueci do que era o farelo :lol: acabei não comprando.

E o arroz integral achei meio caro, 8 reais o kilo. Vou procurar o farelo de trigo depois!!!

Mudanças radicais!

Abraços pessoal.

Link para o comentário

No meio de requeijões e queijo cottage... acabei comprando o: Requeijão Danubio ZERO. Ele não tem nenhum tipo de gordura, tem apenas 23 calorias na colher, e 0,9 de carboidratos... mas tem 4g de proteina! ele perde para os outros apenas no sódio... enfim,

Foi o melhor balanceado que achei!!! Olhei vááárias embalagens e rótulos! E foi o escolhido...

Também tem o peito de peru e pão integral que comprei.

Tentei achar o farelo de trigo... mas como na hora esqueci do que era o farelo :lol: acabei não comprando.

E o arroz integral achei meio caro, 8 reais o kilo. Vou procurar o farelo de trigo depois!!!

Mudanças radicais!

Abraços pessoal.

Parabéns, sucesso na sua empreitada agora!

Link para o comentário

Achei o farelo de trigo!!! Baratinho, e tem um sabor bom!

Qual é a proporção para o arroz que devo usar? Para cada colher de sopa de arroz, coloco um pouquinho sobre o arroz e tals???

Terminar o dia (às 21:00) com a Albumina está fazendo uma diferença absurda para mim! Estou me sentindo mais leve e durmo muuuito melhor!!! E bater ela no liquidificador com agua gelada e um tiqinho de clight faz ela virar um suco muuuito bom! Ah sim, e como foi comentando não só pelo Akanux, estou coloando 1 colher de azeite na albumina!!!

Estou sempre aberto para dicas e ajuda e sugestões! Quanto mais melhor!!!

Essa semana comi bastante ovo... na janta comi 2 ovos, sendo que 1 deles sem a gema! Feitos no microondas sem óleo, apenas com Sal e Manjericão fresco!

A satisfação vem de a cada dia que passa me sinto melhor, e com menos apetite! E mais leve! hehehe

Abraços.

Link para o comentário

Achei o farelo de trigo!!! Baratinho, e tem um sabor bom!

Qual é a proporção para o arroz que devo usar? Para cada colher de sopa de arroz, coloco um pouquinho sobre o arroz e tals???

Terminar o dia (às 21:00) com a Albumina está fazendo uma diferença absurda para mim! Estou me sentindo mais leve e durmo muuuito melhor!!! E bater ela no liquidificador com agua gelada e um tiqinho de clight faz ela virar um suco muuuito bom! Ah sim, e como foi comentando não só pelo Akanux, estou coloando 1 colher de azeite na albumina!!!

Estou sempre aberto para dicas e ajuda e sugestões! Quanto mais melhor!!!

Essa semana comi bastante ovo... na janta comi 2 ovos, sendo que 1 deles sem a gema! Feitos no microondas sem óleo, apenas com Sal e Manjericão fresco!

A satisfação vem de a cada dia que passa me sinto melhor, e com menos apetite! E mais leve! hehehe

Abraços.

Parabens cara.

Eu não me preoculpo com a quantidade do farelo de trigo pois é pura fibra. O que eu costumo fazer é espalhar bem o arroz no prato e cobrir ele com o farelo. Se puder compra linhaça e gergelim pra jogar também, são baratos e muito bons, além de serem fonte de gorduras boas.

Sobre os ovos, principalmente por serem apenas 2, acho que você poderia comer os dois com a gema. Colesterol é base pra sintese de testosterona. Aproveite e veja essa notícia: http://noticias.terra.com.br/ciencia/inter...3-EI298,00.html

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...