Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diminuir (muito) Bf. Avaliar Dieta.

ronaldoz185

Posts Recomendados

sobre o sanduiche, queijos, etc.....corta o queijo e derivados. Faz na panela de pressao peito de frango que fica bem facil de desfiar. dae coloca um monte de peito de frango desfiado dentro do pao integral ( aquele da seven boys da embalagem verde escura eh show ) e manda pra dentro...sem requeijao, sem maionese, sem margarina, cottage, etc....

tb nem toda refeiçao a gente tem q se deliciar. a gente come pra viver e nao vivemos pra comer, eheh. Pense que o alimento é soh um combustivel para voce fazer outras atividades da vida. E num sabado ou domingo, dae come uma pizza, um doce e talz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

sobre o sanduiche, queijos, etc.....corta o queijo e derivados. Faz na panela de pressao peito de frango que fica bem facil de desfiar. dae coloca um monte de peito de frango desfiado dentro do pao integral ( aquele da seven boys da embalagem verde escura eh show ) e manda pra dentro...sem requeijao, sem maionese, sem margarina, cottage, etc....

tb nem toda refeiçao a gente tem q se deliciar. a gente come pra viver e nao vivemos pra comer, eheh. Pense que o alimento é soh um combustivel para voce fazer outras atividades da vida. E num sabado ou domingo, dae come uma pizza, um doce e talz...

Eu estou comendo o peito de peru... acho que da menos trabalho do que cozinhar peito de frango e tals... apesar de ficar bem gostoso!

Valew pela dica do pão integral, vou dar uma procurada para ver se acho esse que comentou!

Bom, meu FDS foi na mesma dieta por enquanto, rs... com a diferença de 2 BIS !!!!

Link para o comentário

Hoje me pesei, e notei que realmente as dicas do pessoal me ajudou e muuuuito!!!

Amanhã faz 1 semana desde que começei a mudar mais ainda minha alimentação... e quando me pesei hoje, fiquei surpreso de notar 2Kg a menos!

Minhas roupas finalmente começaram a voltar a ficarem boas!

Mas desta vez está decidido, como forma de vida saudável, a mudança de alimentação e os exercícios.

Quando entrei na academia a menos de 1 mês, eu estava com 86,800... agora estou com 81... DEMAIS DE BOM!!!

E também começo a notar muita diferença nos meus braços e pernas, com aumento de músculo e definição! Meu braço de 34 foi para 35... hehehehe.

E o ABDOMEN, vulgo panceps, de 104cm, caiu para 98...

Feliz demais... vou comemorar em uma pizzaria!!! Brincadeira... por enquanto, rs.

Link para o comentário

cara,pra mim,nao compensa comer arroz integral,que parece um risoto,muito horrivel,por causa de 50 calorias e algumas proteinas a mais..só cuida dos excessos que tu vai longe ;)

abraço

Não é pelas calorias e nem pelas proteínas a mais, é pelo índice glicemico muito menor.

Link para o comentário

No meio de requeijões e queijo cottage... acabei comprando o: Requeijão Danubio ZERO. Ele não tem nenhum tipo de gordura, tem apenas 23 calorias na colher, e 0,9 de carboidratos... mas tem 4g de proteina! ele perde para os outros apenas no sódio... enfim,

Foi o melhor balanceado que achei!!! Olhei vááárias embalagens e rótulos! E foi o escolhido...

Também tem o peito de peru e pão integral que comprei.

Tentei achar o farelo de trigo... mas como na hora esqueci do que era o farelo :lol: acabei não comprando.

E o arroz integral achei meio caro, 8 reais o kilo. Vou procurar o farelo de trigo depois!!!

Mudanças radicais!

Abraços pessoal.

Não há necessidade de arroz integral. Claro que é melhor que o normal, por conter mais fibras e pelo índice

glicêmico menor. Mas o arroz branco é médio IG, não te traria prejuízos em consumi-lo. E se vc come o arroz

com FEIJÃO, o arroz integral, ao meu ver, é totalmente dispensável, uma vez que o feijão contém uma quantidade

monstra de fibras, e as fibras "baixam" a glicemia dos alimentos, bem como atrasam sua absorção.

Achei o farelo de trigo!!! Baratinho, e tem um sabor bom!

Qual é a proporção para o arroz que devo usar? Para cada colher de sopa de arroz, coloco um pouquinho sobre o arroz e tals???

Terminar o dia (às 21:00) com a Albumina está fazendo uma diferença absurda para mim! Estou me sentindo mais leve e durmo muuuito melhor!!! E bater ela no liquidificador com agua gelada e um tiqinho de clight faz ela virar um suco muuuito bom! Ah sim, e como foi comentando não só pelo Akanux, estou coloando 1 colher de azeite na albumina!!!

Estou sempre aberto para dicas e ajuda e sugestões! Quanto mais melhor!!!

Essa semana comi bastante ovo... na janta comi 2 ovos, sendo que 1 deles sem a gema! Feitos no microondas sem óleo, apenas com Sal e Manjericão fresco!

A satisfação vem de a cada dia que passa me sinto melhor, e com menos apetite! E mais leve! hehehe

Abraços.

ISSO MESMO!!! Coma ovos sem remorso, quanto mais melhor, não existe alimento mais completo.

Cada vez mais aparecem pesquisas relatando sobre o colesterol do ovo e quebrando mitos acerca disso.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...