Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sardinha Ta Descendo O Pau No Nosso Estilo De Treino Agora.

Posts Recomendados

Postado

Eu acho que um pl deveria adaptar o treino se fosse pra virar bb. O motivo que vejo é que as técnicas dos bbs visam também o pump e pelo que li, favorecem hipertrofia sarco, o que dá mais volume.

Se n me engano, todos esses caras das antigas, arnold e cia, eram pls, não?

On topic, é dificil pra mim, dar ouvidos a um cara que só me explica 2/3 do que faz (treino e dieta) e esconde o outro 1/3 (drogas).

Talvez seria necessário add alguns poucos isoladores pra corrigir algo.

Da década de 70 pra trás os caras visavam progressão...Arnold ...Oliva...Columbu...e mais uma galera teve sua base no PL ou LPO.

Para vai Danilo, sem noção alguma esse post seu.

Essa afirmação que você fez é ridicula, como você me afima isso?

Séries entre 8~15 repetições só visa pump e contração? Meu deus cara.....

Se seguir essa linha de visão sua, posso dizer que "BBs não precisam visar progressão de cargas, pois os AEs já permitem um maior ganho de força e progressão nas cargas".......

Acha mesmo que os BBs atuais são fracos? kkkkkkkk......eles só nao treinam priorizando força porque nao querem, pois se eles quiserem pode ter certeza de que as cargas são altas e comparaveis a de um PL.

Pode ter certeza cara, que se progressão de cargas fosse o único e 100% certeza de ser o caminho a ser seguido não seria necessário um grupinho do Hipertrofia.org politizando e impregnando uma ideia como absoluta.

Ja falei isso antes e vou falar novamente, 90% desses pseudo entendedores de progressão de carga nunca relataram fotos ou relatos de um shape consolidado e invejáveis dentre os parametros naturais. Só teve o Craw e mais um outro ai, fora isso só vejo shapes normais relatando que está tendo ganhos e etc. Mas grande maioria são todos iniciantes em academia, e que obteriam resultados com qualquer outra metodologia ou vertente de repetições e treino.

Progressão é uma das maneiras de se atingir desenvolvimento muscular, não é a unica e nem a melhor, tudo depende do de como ser usada e aplicada.

Eu não disse q high reps só visa pump e contração, não inventa cara.

BBs de HOJE são fraquíssimos comparados a PLs e Weightlifters sim mano , praticamente qualquer cara q treina a 3~4 anos no PL ou LPO (treina sério é claro) agacha com 270 Kgs ou mais é super comum um PL supinar com 220 Kgs ou + e agachar e terra com 300 Kgs muitos fazem rosca com 150~160 alguns até 200 Kgs...q BB usa essas cargas ???nenhum NENHUM deles mesmo tendo 10 anos de treino não erguem esses pesos jamais ...vide Pat Mendes também q agacha com 363 Kgs..me mostre qualquer BB q agache com essa carga (se for um BB com a idade dele aí q vc NUNCA vai achar mesmo) ...mostre aí cara.

BBs são fortes comparados com naturebas com pouco tempo de treino tipo eu (e olha q sou mais forte de onde treino) mas comparado com powerlifter e tal, erguem cargas de caras novos no esporte , vc dizer q BBs de hoje tem cargas comparadas com os PLs e weightlifters cara ...isso é piada né??? Acho q vc não anda acompanhando os torneios de PL e LPO pra dizer tamanha bobagem q disse.

Um BB de mais de 110 Kgs ergue + ou menos as cargas de PL da categoria de 70 Kgs e olhe lá.

Pra quem treina natural progressão infelizmente pra quem não gosta é sim o melhor caminho pra hipertrofia ...se vc usa drogas ( e abusa delas) qualquer treino é bom treino.

Esse negócio de q ''nunca ví um defendedor dos treinos com progressão postar foto aqui'' é um argumento mais q bobo e sem fundamento, pelamor cara, é por isso q vc cre q treinos de BB são bons né?? Os caras mentem dizendo q é 100 % natural e vc ve aqueles físicos invejáveis e cre q aquele treino faz milagres ...q ridículo, é um raciocínio tortuoso.Parabéns se sua genética é abençoada e vc desenvolve bem com esses treinos ridículos de BB, mas 98% das pessoas não partilham dessa realidade.

98% das pessoas estagnam porque não conseguem mais progredir carga nem tensão...vc já reparou nisso???

BBs não precisam treinar com progressão de cargas devido aos hormônios, beleza, mas por isso mesmo também perdem um pouco da credibilidade quando querem opinar ou aconselhar treinos de quem não usa os hormônios que eles usam.

E repito, de trocentos exercícios isoladores que fiz e faço, o peck deck é, no meu entender, um dos piores que já vi e sobre os quais já li. Quando o cara vem usando ele como exemplo, aí não dá nem pra começar a discutir.

Junto o peck à rosca scott, à remada alta mal feita, ao adutor e abdutor e à rosca punho (que até eu faço, mas não achando que ele vá me dá antebraços poderosos) como alguns dos piores exercícios tradicionais de academia. Ah, também "ODIO" extensora e claro, o horripilante SMITH.

Aliás, boa, vou abrir um tópico sobre isso. kkkkk!

2

Geralmente máquina como o Kubick diz em seu livro: ''Poderiam ser derretidas todas q ainda sim a qualidade da academia não seria afetada'' ...e isoladores em geral muitos não te dão bons resultados...ainda mais se vc os usa como principal ao invés de usar como exercícios secundário.

Publicidade

Postado

Talvez seria necessário add alguns poucos isoladores pra corrigir algo.

Da década de 70 pra trás os caras visavam progressão...Arnold ...Oliva...Columbu...e mais uma galera teve sua base no PL ou LPO.

Eu não disse q high reps só visa pump e contração, não inventa cara.

BBs de HOJE são fraquíssimos comparados a PLs e Weightlifters sim mano , praticamente qualquer cara q treina a 3~4 anos no PL ou LPO (treina sério é claro) agacha com 270 Kgs ou mais é super comum um PL supinar com 220 Kgs ou + e agachar e terra com 300 Kgs muitos fazem rosca com 150~160 alguns até 200 Kgs...q BB usa essas cargas ???nenhum NENHUM deles mesmo tendo 10 anos de treino não erguem esses pesos jamais ...vide Pat Mendes também q agacha com 363 Kgs..me mostre qualquer BB q agache com essa carga (se for um BB com a idade dele aí q vc NUNCA vai achar mesmo) ...mostre aí cara.

BBs são fortes comparados com naturebas com pouco tempo de treino tipo eu (e olha q sou mais forte de onde treino) mas comparado com powerlifter e tal, erguem cargas de caras novos no esporte , vc dizer q BBs de hoje tem cargas comparadas com os PLs e weightlifters cara ...isso é piada né??? Acho q vc não anda acompanhando os torneios de PL e LPO pra dizer tamanha bobagem q disse.

Um BB de mais de 110 Kgs ergue + ou menos as cargas de PL da categoria de 70 Kgs e olhe lá.

Pra quem treina natural progressão infelizmente pra quem não gosta é sim o melhor caminho pra hipertrofia ...se vc usa drogas ( e abusa delas) qualquer treino é bom treino.

Esse negócio de q ''nunca ví um defendedor dos treinos com progressão postar foto aqui'' é um argumento mais q bobo e sem fundamento, pelamor cara, é por isso q vc cre q treinos de BB são bons né?? Os caras mentem dizendo q é 100 % natural e vc ve aqueles físicos invejáveis e cre q aquele treino faz milagres ...q ridículo, é um raciocínio tortuoso.Parabéns se sua genética é abençoada e vc desenvolve bem com esses treinos ridículos de BB, mas 98% das pessoas não partilham dessa realidade.

98% das pessoas estagnam porque não conseguem mais progredir carga nem tensão...vc já reparou nisso???

2

Geralmente máquina como o Kubick diz em seu livro: ''Poderiam ser derretidas todas q ainda sim a qualidade da academia não seria afetada'' ...e isoladores em geral muitos não te dão bons resultados...ainda mais se vc os usa como principal ao invés de usar como exercícios secundário.

vai gasta meus likes brother ahsuahus

Postado

Pra mim os BB's sofrem com as drogas como os PL's sofrem com as lesoes.

Pra que um BB que nao necessita dos 'riscos' de lesoes que os PL's tem pra chegar no resultado que eles precisam? *ESTETICA*

Buttler, o pessoal da epoca do arnold pegavam muito peso, mas nao eram PL's... podem ter comecado no PL mas foram pro bodybuilding, e com isso adequaram seus treinos

arnold era um que falava 'n quero as melhores cargas, quero os maiores musculos' ou alguma coisa parecida..

pessoalzinho do PL ainda esquece que no PL tambem existe droga pra caralho...

Postado (editado)

waldemar?q c vendeu pra neonutri?hiper confiavel

mas o q o sardinha falo?só q peck deck é importante?N acho q ele desmereceu ngm

Waldemar é waldemar, para e no brasil é o cara, não interessa oque falem. E o cara deixou claro como e com quais condições se ligou a neonutri que tava precisando de alguem foda pra tentar voltar.

O negocio é que segundo oque dizem ai (eu não ouvi nem vi o video) é ele dizer que peck deck é tão importante quanto os básicos, que ai se encaixam terra,agacho,supino,paralela ...

Editado por Matheta
Postado

PL existe tantas drogas quanto BB, ninguém falou o contrário... acontece que mta gente é inclinada para o lado powerlifting, simplesmente porque eles montam um treino onde o foco é levantar mais peso, e com isso, consequentemente progredir tensão. Mas essa questão de qual treino é melhor, " de BB ou de PL"? A resposta é: nenhum. A menos que vc esteja no nível desses caras, com as drogas que eles usam, como toda condição que eles têm... é inútil ficar copiando treinos dele, natural tem que treinar como natural...

Postado

Pra que um BB que nao necessita dos 'riscos' de lesoes que os PL's tem pra chegar no resultado que eles precisam? *ESTETICA*

Buttler, o pessoal da epoca do arnold pegavam muito peso, mas nao eram PL's... podem ter comecado no PL mas foram pro bodybuilding, e com isso adequaram seus treinos

arnold era um que falava 'n quero as melhores cargas, quero os maiores musculos' ou alguma coisa parecida..

Tá enganado. Eu li em um site uma vez, levantamento de peso(powerlifting) era o esporte com menor índice de lesão. Isso varia muito de método a método, mas mesmo em um sistema de alta frequência, baixa variedade e volume alto-como o sistema búlgaro-, você "agacha"(vamos colocar todos os levantamentos que fazem, pois tem a mesma flexão de pernas) no máximo 700 vezes por dia, enquanto que na natação, o movimento de rotação de ombro, pode chegar a 20.000 vezes por dia. Ou seja, o que causa mais desgaste é a natação.

E outra, o que é um treino de fortalecimento? É o treino de levantamento de peso oras. Claro que o exagero, o treino a nível profissional não é tão saudável, mas comparando com outros esportes... As lesões geralmente são acidentes.

Postado

mas poxa, já viram os números do Arnold? To falando de 200 kg no supino, 210 no agachamento e 310 kg no terra. Fora 130 no clean and press... Tudo isso antes dos 21 anos.

Sergio Oliva era levantador de peso da seleção cubana quando fugiu e pediu exilio nos EUA, com cargas impressionantes também.

Fala-se muito de conexão mente-músculo e essa parada toda, e adivinha qual a melhor forma de melhorar a coordenação motora em iniciantes? Com treinos de força máxima! Independente do cara ser jogador de futebol, volei ou frescobol, ele vai melhorar sua coordenação enquanto for iniciante (tanto no seu esporte quanto no levantamento de peso).

Ta ai a série do Rob Riches que não deixa mentir

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/118630-belo-corpo-mas-o-que-voce-pode-fazer-com-ele/#entry1531833

Ele é um fitness, que usa EA's, mas tem um treino que utiliza não só isoladores como compostos, e um levantamento terra de um nível relativamente alto (se não me engano é coisa de 140 wilks).

Ou seja, independente de você praticar qualquer esporte, e qualquer que seja seu objetivo, enquanto você for iniciante, ficar mais forte irá te ajudar. Quando chegar num nível avançado, não precisará de ninguém em forum nenhum te dizendo o que fazer. Mas pra grande maioria que visita aqui, o que recomendam no geral é válido.

Para quem quer ter uma noção do que é ser iniciante, intermediário e avançado, tem essa calculadora aqui, basta selecionar kgs, colocar o sexo, peso, quantas repetições faz em qualquer um dos básicos.

http://www.strstd.com/

Postado

mas poxa, já viram os números do Arnold? To falando de 200 kg no supino, 210 no agachamento e 310 kg no terra. Fora 130 no clean and press... Tudo isso antes dos 21 anos.

Sergio Oliva era levantador de peso da seleção cubana quando fugiu e pediu exilio nos EUA, com cargas impressionantes também.

Fala-se muito de conexão mente-músculo e essa parada toda, e adivinha qual a melhor forma de melhorar a coordenação motora em iniciantes? Com treinos de força máxima! Independente do cara ser jogador de futebol, volei ou frescobol, ele vai melhorar sua coordenação enquanto for iniciante (tanto no seu esporte quanto no levantamento de peso).

Ta ai a série do Rob Riches que não deixa mentir

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/118630-belo-corpo-mas-o-que-voce-pode-fazer-com-ele/#entry1531833

Ele é um fitness, que usa EA's, mas tem um treino que utiliza não só isoladores como compostos, e um levantamento terra de um nível relativamente alto (se não me engano é coisa de 140 wilks).

Ou seja, independente de você praticar qualquer esporte, e qualquer que seja seu objetivo, enquanto você for iniciante, ficar mais forte irá te ajudar. Quando chegar num nível avançado, não precisará de ninguém em forum nenhum te dizendo o que fazer. Mas pra grande maioria que visita aqui, o que recomendam no geral é válido.

Para quem quer ter uma noção do que é ser iniciante, intermediário e avançado, tem essa calculadora aqui, basta selecionar kgs, colocar o sexo, peso, quantas repetições faz em qualquer um dos básicos.

http://www.strstd.com/

fugindo um pouco do topico xD

legal essa calc. mas é mintirosinha neh ahsuhausha no supino deu q eu so avançado, no agacha e no overhead deu q eu to quase avançado no terra q eu to na metade do intermediario ahsuhauhsau e minhas cargas são umas bostas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...