Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sardinha Ta Descendo O Pau No Nosso Estilo De Treino Agora.

Posts Recomendados

Postado

Eu tenho o mesmo problema do Jonas, mesmo fazendo as correções a dor no lado direito está sempre ali, oq me ajudou bastante foi executar a tecnica da ponte, qd faço praticamente não sinto dor na porcaria do ombro.Porém, sempre tem um belo de um porém né, quando faço ponte sinto pegar menos o peito, acredito que seja pela amplitude reduzida.Oq eu faço é revezar, seg e sexta faço com menos peso e mais reps e de quarta faço treino de força utilizando a ponte.

Publicidade

Postado

hahaha, eles tem peitorais grandes pelas drogas q usam , e não pelos exercícios q fazem, eu rio de ouvir isso...q fulanos tem X músculos enormes porque faz Y exercício q é ótimo .

Antigamente...até a década de 70 pessoal treinava praticamente como powerlifter e tinham peitorais fantásticos...maioria muito melhor do q o do Sardinha por exemplo q disse essa asneira.

Drogas os dois usam, não distorça o que eu falei.

Postado

hahaha, eles tem peitorais grandes pelas drogas q usam , e não pelos exercícios q fazem, eu rio de ouvir isso...q fulanos tem X músculos enormes porque faz Y exercício q é ótimo .

Antigamente...até a década de 70 pessoal treinava praticamente como powerlifter e tinham peitorais fantásticos...maioria muito melhor do q o do Sardinha por exemplo q disse essa asneira.

Tá aí o ponto chave...pra quem se entope de hormônios esses exercícios isoladores ( e rotinas de BB) fazem diferença até...mas pra quem não toma não faz diferença NENHUMA na maioria das vezes.

Melhor exercício pra desenvolver peitorais é supino...paralelas...depois viria os exercícios q simulam voo como crucifixo e tal.

Façam o teste façam só peck deck...depois façam só supino e veram a diferença.

Isso de q Peck deck é fundamental pra mim soou como se alguém dissesse q extensora é essencial pra ter coxas gigantes, é a mesma coisa.

Já fiz muuuito peck deck antes de começar a estudar sobre treino ...só melhorei o peitoral de verdade ( e tríceps também) fazendo supino e paralelas, o resto é resto.

Pessoal gosta de complicar demais...quer pernas? agache.

Quer glúteos/posterior/lombar/ e por aí vai:? Fala levantamento terra

Quer peitoral/tríceps/ombros? Faça supino e desenvolvimento

Quer costas/bíceps/antebraços ? faça remadas pesadas...

O básico SEMPRE funciona e são os melhores sempre.

Pro mano aí q diz q sente dores ao supinar...vc deve estar supinando sem aduzir escápulas...batendo a barra muito acima da linha do mamilo...deve estar alinhando o cotovelo com o ombro...estou certo???

Danilo Z

Assino embaixo!

enfim alguem que pensa como eu kkk

Visitante usuario_deletado17
Postado

Sem defender nenhum tipo de treino, mas dizer que PL nao tem peitoral desenvolvido...

A maioria pode ser cheio de banha em cima da carcaça, mas pegue a foto de qualquer 1 deles que seja definido e volte aqui para comentar

Postado

Com 20 anos de treino, supurando com a carga que eles supinam é bem difícil não desenvolver, lol.

Agora quem aqui nesse forum supina com a carga parecida com eles? Quem aqui tem 10 anos de treino?

eu tenho 10 anos de treino :)

Postado

Com 20 anos de treino, supurando com a carga que eles supinam é bem difícil não desenvolver, lol.

Agora quem aqui nesse forum supina com a carga parecida com eles? Quem aqui tem 10 anos de treino?

nossa nada a ver seu comentario, se fosse assim ninguem faria nada porque todo profissional bem desenvolvido treina a mais de 20 anos

Postado

eu nunca rendi no supino reto, sinto muito mais conforto nas articulações fazendo o 45° do que o reto. (isso com a mesma carga).

não é bem uma dor, acho que me expressei mal, se trata mais de um desconforto mesmo.

o estranho é ser sempre do mesmo lado, visto que nunca lesionei,

eu tenho esse mesmo problema, mas no meu caso eu lesionei o ombro pq fazia o supino do jeito q os instrutores ensinaram, tinha 15 anos e hj com 19 nao consigo coloca o mesmo peso q pegava com 15

me fudi

Postado

eu nunca rendi no supino reto, sinto muito mais conforto nas articulações fazendo o 45° do que o reto. (isso com a mesma carga).

não é bem uma dor, acho que me expressei mal, se trata mais de um desconforto mesmo.

o estranho é ser sempre do mesmo lado, visto que nunca lesionei,

Eu tenho o mesmo problema do Jonas, mesmo fazendo as correções a dor no lado direito está sempre ali, oq me ajudou bastante foi executar a tecnica da ponte, qd faço praticamente não sinto dor na porcaria do ombro.Porém, sempre tem um belo de um porém né, quando faço ponte sinto pegar menos o peito, acredito que seja pela amplitude reduzida.Oq eu faço é revezar, seg e sexta faço com menos peso e mais reps e de quarta faço treino de força utilizando a ponte.

Eu também não consigo render,aumentar carga fazer o movimento correto . E também senti bastante dores ao realizar o supino reto com halter .

Para mim foi muito mais eficiente e pratico(rendo bem mais ) fazendo supino com halter e fly e suas variações

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...