Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sardinha Ta Descendo O Pau No Nosso Estilo De Treino Agora.

Posts Recomendados

Postado (editado)

com certeza não.

mais se vc tiver a intenção de atingir o peito ao máximo, eu vejo bem mais vantagem no crucifixo por eliminar (ou quase) o tríceps do movimento.

eu adoro exercícios compóstos, são sem nenhuma dúvida a base do meu treino, mais não troco o crucifixo fly ou cross por supino na barra.

apenas minha opinião..

eu tbm nao deixo de fazer fly eu gosto muito , mas nao consigo nao fazer supino reto barra é bom demais kkkkk principalmente baixas repetiçoes hahaha

Editado por nightly squat

Publicidade

Postado (editado)

eu tbm nao deixo de fazer fly eu gosto muito , mas nao consigo nao fazer supino reto barra é bom demais kkkkk principalmente baixas repetiçoes hahaha

aí é que está o meu problema, "altas cargas mesmo com baixas reps"

já peguei até personal pra acompanhar, e meu manguito não aguenta o tranco.

mesmo fazendo movimento certinho, ele dá uma dorzinha na direita em cada repetição..

aí me quebra o treino né.!!!

uashuashuas

quando faço o supino faço com alteres, daí com 42 Kg cada e amplitude total não dói nada...

meu problema observo que está em manter sempre a mesma largura de pegada.

o que é bom em uma posição, acaba ficando desconfortável em outra.

Editado por jonas rocha
Postado (editado)

aí é que está o meu problema, "altas cargas mesmo com baixas reps"

já peguei até personal pra acompanhar, e meu manguito não aguenta o tranco.

mesmo fazendo movimento certinho, ele dá uma dorzinha na direita em cada repetição..

aí me quebra o treino né.!!!

uashuashuas

quando faço o supino faço com alteres, daí com 42 Kg cada e amplitude total não dói nada...

meu problema observo que está em manter sempre a mesma largura de pegada.

o que é bom em uma posição, acaba ficando desconfortável em outra.

tbm sentia dores mas quando apliquei essa tecninca melhorou bastante

http://www.youtube.com/watch?v=yM0fxcN291w Editado por nightly squat
Postado

Eu tambem não me dou muito bem com o supino reto com barra, prefiro fazer com halteres, sinto muito mais o peitoral e amplitude maxima. No com barra eu sinto muito meu ombro e não consigo treinar direito devido ao ligamento parcial que tenho rompido no ombro.

Postado (editado)

Peck deck, assim como outros flys, é um exercício importante.

É como alguém falou esses dias por aqui: se só supino pesado construísse tão bem peitorais, os amigos do PL teriam os maiores chests do mundo.

O problema ali foi comparar com o treino de um fisiculturista hormonizado por incontáveis anos.

hahaha, eles tem peitorais grandes pelas drogas q usam , e não pelos exercícios q fazem, eu rio de ouvir isso...q fulanos tem X músculos enormes porque faz Y exercício q é ótimo .

Antigamente...até a década de 70 pessoal treinava praticamente como powerlifter e tinham peitorais fantásticos...maioria muito melhor do q o do Sardinha por exemplo q disse essa asneira.

não conheço nenhum fisiculturista no brasil que seja confiavel para naturais... falam sempre só do que dá certo em hormonizados, sendo que a imensa maioria do publico deles é natural

Tá aí o ponto chave...pra quem se entope de hormônios esses exercícios isoladores ( e rotinas de BB) fazem diferença até...mas pra quem não toma não faz diferença NENHUMA na maioria das vezes.

Melhor exercício pra desenvolver peitorais é supino...paralelas...depois viria os exercícios q simulam voo como crucifixo e tal.

Façam o teste façam só peck deck...depois façam só supino e veram a diferença.

Isso de q Peck deck é fundamental pra mim soou como se alguém dissesse q extensora é essencial pra ter coxas gigantes, é a mesma coisa.

Já fiz muuuito peck deck antes de começar a estudar sobre treino ...só melhorei o peitoral de verdade ( e tríceps também) fazendo supino e paralelas, o resto é resto.

Pessoal gosta de complicar demais...quer pernas? agache.

Quer glúteos/posterior/lombar/ e por aí vai:? Fala levantamento terra

Quer peitoral/tríceps/ombros? Faça supino e desenvolvimento

Quer costas/bíceps/antebraços ? faça remadas pesadas...

O básico SEMPRE funciona e são os melhores sempre.

Pro mano aí q diz q sente dores ao supinar...vc deve estar supinando sem aduzir escápulas...batendo a barra muito acima da linha do mamilo...deve estar alinhando o cotovelo com o ombro...estou certo???

Editado por Danilo Z
Postado

Pro mano aí q diz q sente dores ao supinar...vc deve estar supinando sem aduzir escápulas...batendo a barra muito acima da linha do mamilo...deve estar alinhando o cotovelo com o ombro...estou certo???

eu faço adução de escapulas sempre, en todos os exercícios para peito.

e desço praticamente na linha do mamilo.

no começo realmente mantinha o cotovelo na linha do ombro, mais depois mudei a execução.

as dores continuaram..

mais vlw pelo tok danilo...

Postado

eu faço adução de escapulas sempre, en todos os exercícios para peito.

e desço praticamente na linha do mamilo.

no começo realmente mantinha o cotovelo na linha do ombro, mais depois mudei a execução.

as dores continuaram..

mais vlw pelo tok danilo...

hummm

Bem, sendo assim não sei avaliar realmente o q é, eu se fosse vc diminuiria a carga e ia aumentando beeem devagar ( Kg a Kg) pra ver se melhorava essa dor, TALVEZ isso pode ser algum desequilíbrio de força ou algo parecido hehe.

Postado

eu nunca rendi no supino reto, sinto muito mais conforto nas articulações fazendo o 45° do que o reto. (isso com a mesma carga).

não é bem uma dor, acho que me expressei mal, se trata mais de um desconforto mesmo.

o estranho é ser sempre do mesmo lado, visto que nunca lesionei,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...