Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sardinha Ta Descendo O Pau No Nosso Estilo De Treino Agora.

Posts Recomendados

Postado

eh por causa desse e outros comentários que o que mais se ve na academia hoje em dia é um monte de bola de retenção/sarco que ficam um mês longe da academia e voltam parecendo que nunca treinaram na vida.

Incrivel que cmg nunca aconteceu ne,

pior que isso, eh achar q eu cara q faz 3x150 agacho eh mais forte que um que faz 120-130 8-12 reps....

Publicidade

Postado

Para intermediários tem q ver ql o objetivo seguido..consertar limitações de força ou de estética (hipertrofia). cada um vai p o seu lado!

Stock...foda..p perna ainda acho melhor continuar nos compostos, mas alternando mais os exercícios. Acho legal fazer os uni (c/ halteres)..e correr...etc. Penso que as pernas são músculos diferentes (só ver nosso dia a dia, como nos exercitamos).

Abs!

Visitante usuario_deletado17
Postado

pior que isso, eh achar q eu cara q faz 3x150 agacho eh mais forte que um que faz 120-130 8-12 reps....

LOL alguém disse isso no tópico?

Nem vi

Postado (editado)

Incrivel que cmg nunca aconteceu ne,

A transição de peso/reps não é constante, nem perfeita. Você pode trabalhar projetando tua RM, na hora pode sair mais, mas na maioria das vezes sai menos.

Editado por rubinho157
Postado

Força será sempre igual a m*a. Modificando estas variáveis (massa e aceleração) tem-se os "tipos" de força desejados/necessários. Hipertrofia é resultado (pode ser ou não)

Postado

Quem não quer fazer 1RM, como eu, pode ficar cogitando como seria com essa calculadora aqui http://www.strstd.com/

cara eu adorei essa calculadora, e calcular 1rm treinando sozinho é quase impossivel velho, eu nem tento kk e gostei mais ainda dessa calculadora por ja montar o 531, o BBB, o periodization bible do dave tate, e o BBB sera meu proximo treino kkkk

Postado

O que o sardinha disse?

falou mal sobre treinos frequentes ou progressão de carga?

Falou mal (parece, também só vi a repercussão) de quem só faz os básicos, disse entre outras pérolas que peck deck é show (ou pelo menos que tem de ter peck deck no treino).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...