Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sardinha Ta Descendo O Pau No Nosso Estilo De Treino Agora.

Posts Recomendados

Postado

Pra quem nao tem uma forca vindo de alguma modalidade (ou de trabalhos bracais) o melhor jeito de comecar a treinar eh com treinos de forca.

Primeiro e segundo ano, construir aquela famosa 'base muscular solida' que tanto falam pelas internets.

Depois disso voce comeca a perceber qual/onde eh o seu ponto fraco, ponto forte e comeca a dar uma 'lapidada' no seu shape.

Primeiros 6 meses de treino eu nem recomendo a treinar biceps separado, triceps soh se for pra chegar nas paralelas logo.

Treinando os grandes musculos voce vai desenvolver a forca nos menores (agonistas deles)

Aí eu me pergunto (é pergunta mesmo), e com relação às pernas, tenho treinado relativamente sério a 18 meses mais ou menos e agacho com boa carga (130kg) e fora isso trabalho pernas com front squat e terra (fora panturrilha). Se eu decidir que cheguei a um "platô" e devo lapidar meu shape das pernas, duvido que você me aconselhe a incluir extensora, flexora, adutora... entendeu minha dúvida??? Eu até compreendo a lógica no upper body, você deixa de fazer, por exemplo, só o supino e inclui um crucifixo, um pullover, ou então acrescenta um testa, uma rosca concentrada, mas pra parte inferior do corpo, tem como "sair dos compostos" em seu entender???

Publicidade

Postado

Aí eu me pergunto (é pergunta mesmo), e com relação às pernas, tenho treinado relativamente sério a 18 meses mais ou menos e agacho com boa carga (130kg) e fora isso trabalho pernas com front squat e terra (fora panturrilha). Se eu decidir que cheguei a um "platô" e devo lapidar meu shape das pernas, duvido que você me aconselhe a incluir extensora, flexora, adutora... entendeu minha dúvida??? Eu até compreendo a lógica no upper body, você deixa de fazer, por exemplo, só o supino e inclui um crucifixo, um pullover, ou então acrescenta um testa, uma rosca concentrada, mas pra parte inferior do corpo, tem como "sair dos compostos" em seu entender???

Stockton caro amigo kk eu acho que é sim válido pra flexor e extensor, ja adutor e abdutor acho desnecessário, e esse extensor e flexor, pode ser todas as variações desse exercício, unilateralmente e afins, e acho que ai ja começa a caber técnicas avançadas como drop-sets e etc, sei la, minha opinião, vou esperar mais comentários também kk

Postado

Pode ser o Sardinha ou quem quer que seja. Não tomo nada do que dizem como verdade absoluta, nem mesmo vou na onda só pq a pessoa apresenta shape de qualidade ou por ser campeão/ã. Aliás, eu vejo muita coisa que não concordo e é simples; não utilizo para mim.

O negócio é ter critério e saber avaliar o contexto. Saber o que é bom para vc, independente até de não ser o que é top para a maioria.

:ohno01::ohno02: tsc tsc tsc.....

Idolatrar outra pessoa? Eu idolatro a mim mesma. Já está muito bom.

Pra mim a Fefe ja disse tudo.

E ate agora nao vi o video do sardinha

Postado

nao usam insulina? tem certeza?(eh duvida mesmo)

ouvi dizer q eles usam para proteger as articulaçoes

Sim tenho, nunca ouví falar, insulina só serve pra dar volume e mais nada, não serve pra força.

O q protege efetivamente as articulações é a NANDROLONA .

É esse o CARA que tá falando mal dos treinos baseados em compostos, vocês têm certeza que vão dar ouvidos a alguém que faz este exercício?????

http://www.youtube.com/watch?v=65mSTuXtTvs

Imagino o recrutamento de fibras...estímulo e ganhos em força funcional q esse exercício deve dar...com certeza o cara vai ficar com posteriores mosntros fazendo essa merda inútil de exercício recomendo vio, ainda mais pras mulheres rsrrs.

Sério agora...por esse vídeo e mais outras coisas q ouví dele não tenho dúvidas q é mais um charlatão q temos no Brasil.

Nos comentários do youtube ele diz "espero ter ajudado um pouco mais com as minhas invenções"

MINHAS INVENÇÕES.

Puts e o pior q tem gente q vai fazer esse exercício ridículo . se bem q eu ia amar ver as mulheres da academia fazendo esse exercício estúpido rsrs.

Postado

Certeza que muita gente que viu o vídeo vai fazer e quando perguntarem QUE PORRA É ESSA!?!?! vão dizer, "ah, você tá por fora, o Sardinha, que é mestre, foi quem inventou"!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...