Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia - Tenho Dúvidas


MatheusFellipe

Posts Recomendados

Então, é disso que eu to falando... ela não aumenta nem diminui, a merda ja ta feita mesmo que seja pouca coisa kkkk

me incomodam, e é algo tão pequeno que não quero entrar na faca ta ligado ? por isso quero saber se algum medicamento pode ajudar... não fui no endocrinologista ainda pq é caro e to sem plano de saúde :s

Cara faz o seguinte...

Eu já tive gineco e pelo que to vendo pode ser que não seja. Num mastologista que fui ele não quis tirar. Apenas um cirurgião plástico aceitou, tudo isso, dentro do plano de saúde, já que Agora eles são obrigados a fazer a cirurgia ja´que ginecomastia masculina, causa constrangimento em quem tem.

A minha era bem reduzida e quando o médico tirou, disse que a glândula tava do tamanho duma batata (ficou impressionado, já que antes ele não tava querendo tirar, mas acabou tirando ).

Tive um amigo que não tomou nada, nem malhava, e acabou tendo câncer benígno numa das glândulas. Teve que tirar.

Então a questão do tamanho do seu peito pode ser muito relativa. A glândula pode existir e não aparecer tão evidente, ou ainda podem ser mesmo os nódulos benignos ou malignos

Então vai marque um médico do SUS mesmo, falando que tem uns nódulos no seu peito. Ele vai ter que encaminhar pra um endócrino, ou para um mastologista (que geralmente atende mulheres), talvez até para um plástico (se houver no SUS da sua cidade).. Mas mto provável que seu peitoral esteja apenas crescendo. Mas verifique isso dos nódulos, pode ser sério!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicidade

Cara, tentei criar um tópico com a mesma dúvida mas não consegui então vou postar aqui. Sempre fui gordo mas dos 15 pros 16 perdi muito peso(uns 20 a 27 kgs) e agora meu mamilos estão muito grandes e isso incomoda muito, tanto quando visto uma camisa mais colada quando tiro a camisa.

Editado por panzukk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Cara, tentei criar um tópico com a mesma dúvida mas não consegui então vou postar aqui. Sempre fui gordo mas dos 15 pros 16 perdi muito peso(uns 20 a 27 kgs) e agora meu mamilos estão muito grandes e isso incomoda muito, tanto quando visto uma camisa mais colada quando tiro a camisa.

no seu caso o melhor é passar no mastologista.. quanto de BF você tem ? pode ser que seja LIPOMASTIA, oque é menos mal

eu tenho uma leve gineco = a sua @matheusfelipe decorrente de um ciclo mal feito, minha testo decaiu também, passei na endócrino e ela me receitou um protocolo de 3 durateston durante 3 meses para a TESTO**** (nao quer dizer que é o seu caso) e passei no mastologista, ele me disse oque eu sabia, a gineco era decorrente dos AE's e me receitou tamox pelo tempo que estou tomando a dura, 20 mg por dia, contando até ela sair do meu corpo. ele me disse também que sem o uso de AE's eu poderia me despreocupar que ela nao voltaria a crescer..

então se você acha que ela ainda está crescendo ou está sensivel eu recomendo tomar 20 mg de tamox por dia, se não, nao é necessario. se ela estacionou ela vai continuar daquele tamanho, o tamoxifeno n vai "dissolver ela" e é bem pequena = a minha, diminui seu bf que nem dá pra perceber direito ;) abraços !!!

PS: passe no médico !!!! essa é minha dica assim como de muitos outros que quiseram ajudar mas quem vai saber oque é melhor pra você é um profissional formado !

Editado por Diego Renk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Porra cara, agora lendo essa merda, acho que também tenho. Que foda, começei meu cutting na sexta feira passada, no final dele quero ver se meu peito vai ficar melhor. Tipo, eu nem ligava, aliás nem chama atenção. Será que isso atrapalha o ganho de massa?

Quando tu aperta ele, sente o que? Quando eu aperto o direito sinto nada, agora quando aperto o esquerdo, da pra perceber que tem tipo uma pequena bolinha de gel, que se meche mais não sai do mamilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra cara, agora lendo essa merda, acho que também tenho. Que foda, começei meu cutting na sexta feira passada, no final dele quero ver se meu peito vai ficar melhor. Tipo, eu nem ligava, aliás nem chama atenção. Será que isso atrapalha o ganho de massa?

Quando tu aperta ele, sente o que? Quando eu aperto o direito sinto nada, agora quando aperto o esquerdo, da pra perceber que tem tipo uma pequena bolinha de gel, que se meche mais não sai do mamilo.

poe uma foto pra avaliarmos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...