Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia - Tenho Dúvidas


MatheusFellipe

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1723711

Concordo contigo...

E parabéns man cada dia tá mais difícil achar alguém aqui com o intuito de ajudar, discussão tem que ser saudável assim todos ganham.

Há concordo "2" rs o único jeito de acabar de uma vez com gineco atual e futura é na faca memu rs, mas é uma cirurgia bem suave meu primo fez ano passado, porem no caso do MatheusFellipe não seja a indicação... (porem é só minha opnião)

É nois bro.

Eu vou operar em breve... se o médico fdp não fosse tão enrolado já teria cortado as tetas. mas só cheguei nessa decisão de cirurgia com uma caralhada de exame que o médico pediu mesmo.. aconselho o brother aí fazer o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

quais seriam esses colaterais man ?

Na bula do proprio:.

Desmaios, cãibras, tontura/vertigem, náusea, sonolência, letargia, dor abdominal, agressividade, alopecia, delírios, dispnéia, edema, fibrose, função hepática anormal, transtorno psicótico, transtornos psicológico, insuficiência respiratória.

Mas os brows que usaram relataram que o pior é a depressão que bate foda, tanto é que a maioria toma o medicamento bem na hora de ir dormir, afim de tentar evitar o transtornos psicológicos.

Tem outro colateral que eu acredito ser vantajoso HIPERSEXUALIDADE....rs

É nois bro.

Eu vou operar em breve... se o médico fdp não fosse tão enrolado já teria cortado as tetas. mas só cheguei nessa decisão de cirurgia com uma caralhada de exame que o médico pediu mesmo.. aconselho o brother aí fazer o mesmo.

Po chatasso mesmo, mas vai na fé que é sussa, rapidão tu já volta a ativa zerado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na bula do proprio:.

Desmaios, cãibras, tontura/vertigem, náusea, sonolência, letargia, dor abdominal, agressividade, alopecia, delírios, dispnéia, edema, fibrose, função hepática anormal, transtorno psicótico, transtornos psicológico, insuficiência respiratória.

Mas os brows que usaram relataram que o pior é a depressão que bate foda, tanto é que a maioria toma o medicamento bem na hora de ir dormir, afim de tentar evitar o transtornos psicológicos.

Tem outro colateral que eu acredito ser vantajoso HIPERSEXUALIDADE....rs

Po chatasso mesmo, mas vai na fé que é sussa, rapidão tu já volta a ativa zerado.

haha iniciei ontem, vou tomar 1 a cada 4 dias e mano . . tomei 23:00 e me deu um moleza da porra, acordei hoje 8:30 comi e capotei, acordei 11:30 comi e capotei e ai acordei agora mas to me sentindo muito mole, cansado e tals hahaha tomara que eu não fique depressivo pqp. Ouvi dizer tbm que perde um peso . . ele é diurético ? porra perder a tão conquistada MM é foda em

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha iniciei ontem, vou tomar 1 a cada 4 dias e mano . . tomei 23:00 e me deu um moleza da porra, acordei hoje 8:30 comi e capotei, acordei 11:30 comi e capotei e ai acordei agora mas to me sentindo muito mole, cansado e tals hahaha tomara que eu não fique depressivo pqp. Ouvi dizer tbm que perde um peso . . ele é diurético ? porra perder a tão conquistada MM é foda em

Cara deu até dó de vc agora kkk... Diurético eu acho que ele não é, essa perda de peso deve ser por outro motivo, talvez com seu SNC mais devagar sua sintetize de proteína deve ficar mais lenta tbm...

Mas fica calmo pois todos que conheço que chegaram a utilizar anti-prolactina dizem que na segunda semana os colaterais baixam..

Editado por necronomicons
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orra, bom ver que aqui tem gente que tenta ajudar... vou tentar a dica do tamox mesmo, se não der certo eu vou no endocrinologista ver de qual é.... criei minha conta no blog ontem e to gostando, bom ver a marombada reunida no intúito de crescer ;)

Editado por MatheusFellipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orra, bom ver que aqui tem gente que tenta ajudar... vou tentar a dica do tamox mesmo, se não der certo eu vou no endocrinologista ver de qual é.... criei minha conta no blog ontem e to gostando, bom ver a marombada reunida no intúito de crescer ;)

tente isso,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no caso de nao ser por prolactina voces acham melhor comecar o uso de tamox durante o ciclo?é isso? ou esperar tpc? o tamox usado só na TPC reverte o inicio de gineco que pode ter acontecido durante o ciclo?

Editado por Matheus Miranda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...