Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia - Tenho Dúvidas


MatheusFellipe

Posts Recomendados

Aí galera, sou novo no blog e tenho algumas dúvidas...
tenho 17 anos, treino desde os 15 porém perdi muito tempo treinando por treinar
ultimamente venho me dedicando mais, procuro me alimentar direito (não sigo dieta mas tento me alimentar bem)...

Um tempo atrás eu tava cansado de não ver resultados e como não queria tomar anabolizantes logo de cara, optei por tomar um Dark Cyde Reign (sei que foi besteira). Deu um pump, ganhei uns kg's porém não fiquei feliz com os resultados e não tomei nada depois para amenizar o dano como tamoxifeno e tribulus (nem sei se é o certo pra se tomar) mesmo infeliz com os resultados segui os treinos normalmente.
Mas depois de uns meses q tomei o dark, apareceram umas "pedrinhas" bem no meu mamilo, são duras e não chegam a doer, mas incomodam quando eu aperto e também pela aparencia. Quando eu to sem camisa é de boa, mal da pra perceber, mas quando eu visto uma blusa mais fina ou colada, fica marcando e isso incomoda pra caralho...

enfim, queria saber se o tamoxifeno ou algum outro medicamento pode me ajudar ou se o jeito é entrar na faca msm... segue a foto abaixo, só não sei se dá pra perceber do que estou falando

se alguem ae puder ajudar eu fico grato ;)

post-139944-0-50249200-1382486496_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pô ninguém percebeu ? kkkkk tem umas pedras no mamilo e se apertar mt sai bem pouco liquido... li algo a respeito, não sei se é prolactina alta demais... queria saber se tamoxifeno ou dostinex resolve algo !!

b7ku.jpg

aí outra foto, essa com blusa pra vocês verem como fica... nao to arrepiado, fica assim o tempo todo :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1723711

Cara, isso é gineco sim.

É um principio de gineco.. nego pensa que pra ser gineco a mama tem que ficar GIGANTE. Não é bem assim.

Não sei mt bem de PH's, mas pode ter sido pela prolactina esse principio aí.. Faz quanto tempo q tu parou o darksyde? se a gineco estacionou menos mal, mas se vc sente a parada aumentar com o passar do tempo, aí tem coisa e é bom ir num mastologista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Besteira, completa besteira em usa essas porcarias de PH e outra, cara, 17 anos?? Pra que usar isso? Treine, se alimente direito! Você não precisa disso, e outra, corre o sério risco de usar PH e anabolizantes, de ferrar ctg, de nunca mais conseguir produzir testosterona naturalmente! E ginecomastia não é, se vc saberia, deixa os mamilos sensíveis, parece que a camiseta fica irritando, e depois de meses do uso do PH se fosse pra te dar Ginecomastia ja teria acontecido!

TREINE, COMA E SUPLEMENTE!

Abraços e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah faz uns 5 meses eu acho, não sei ao certo mano... mas a gineco estagnou sim, não cresce nem diminui.. eu apertando sinto que ela é pequena e só me incomoda pela aparencia quando visto uma blusa (como vocês viram na foto)...

alguem ai ja passou por isso ou sabe o que fazer ? não quero entrar na faca pq é caro e to sem plano de saúde !
se quero saber se tamox ou dostinex vai adiantar pra minha, ja que o caso não é sério


então cara, sei que foi besteira mesmo.. só tava cansado de ficar estagnado nos pesos e no físico... mas ai, agora só quero reverter essa situação tirando essa gineco, tem alguma dica ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Besteira, completa besteira em usa essas porcarias de PH e outra, cara, 17 anos?? Pra que usar isso? Treine, se alimente direito! Você não precisa disso, e outra, corre o sério risco de usar PH e anabolizantes, de ferrar ctg, de nunca mais conseguir produzir testosterona naturalmente! E ginecomastia não é, se vc saberia, deixa os mamilos sensíveis, parece que a camiseta fica irritando, e depois de meses do uso do PH se fosse pra te dar Ginecomastia ja teria acontecido!

TREINE, COMA E SUPLEMENTE!

Abraços e bons treinos!

to ligado que foi besteira cara... tava cansado de ficar estagnado e fiz isso ai kkkk

mas então, só quero tirar essas "pedras" e to feliz

tem alguma dica ? sabe algum medicamento ?

Acho que o Tamoxifeno, clomid enfim, não vão ajudar com isso, nessa altura do campeonato!

"nessa altura do campeonato" pq ?

tá bem pequena, não é sensível... eu acho que ta num estado tranquilo, por isso não quero entrar na faca sendo que não está grave..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to ligado que foi besteira cara... tava cansado de ficar estagnado e fiz isso ai kkkk

mas então, só quero tirar essas "pedras" e to feliz

tem alguma dica ? sabe algum medicamento ?

"nessa altura do campeonato" pq ?

tá bem pequena, não é sensível... eu acho que ta num estado tranquilo, por isso não quero entrar na faca sendo que não está grave..

Cara, tira uma foto mais nítida, as vezes é um acúmulo de gordura algo assim... Essa altura do campeonato, pq se fosse pra da uma merda ja teria dado cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...