Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combo Controlled Labs Ou Vpx?

DraX

Posts Recomendados

Publicidade

[2]

se nao puder o PW, eu mandaria o CL do mesmo jeito, so muito fan da CL, de longe o WF é o NO/Pré-W. mais bem falado do forum bb.com

Nao é mais, agora o queridinho deles é Jack3d ou entao PreSurge, apesar de o ultimo nao ser tao comentado assim. Eu acho que o CL é uma melhor opcao se o objetivo for apenas gás no treino, ja que o custo x beneficio é ótimo e ele cumpre muito bem a funcao de dar esse gás; mas o combo VPX é muito mais completo... sao 40g de proteinas extras, tem mais creatina e beta alanina, fora o termogenico do Shotgun. E sinceramente, ficar discutindo qual é melhor nesses tópicos nao tem muitas vantagens principalmente porque a galera ( incluindo eu ) fala baseado em relatos e/ou teorias, sao poucos aqui do forum que ja experimentaram os dois, alem de serem suplementos que variam muito de pessoa para pessoa. Qualquer um dos combos vao ser uma excelente escolha.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

contando numero de posts a favor do WF (Best overall NO/energy/pre-w), sem duvida ele é o mais bem falado (em numeros), seguido do SP250, eu vejo um ou outro falando do jack3d, ate pq nao é tao barato assim, 200g~ por 45 doses de 1 scoop, so que o proprio fabricante recomenda 3 scoops =O, começando com doses baixas claro, entao vamo supor que vc pegue 20 treinos com ele, vc gastaria com 2 potes 50$ e ganharia em media 40 treinos, ja o WF vc pega 50 treinos se nao aumentar a dose (e alguns usuarios dizem nao ser preciso), por 40$, pra eles conta muito mais o CxB mesmo sendo suplementos SUPER baratos.

Link para o comentário

contando numero de posts a favor do WF (Best overall NO/energy/pre-w), sem duvida ele é o mais bem falado (em numeros), seguido do SP250, eu vejo um ou outro falando do jack3d, ate pq nao é tao barato assim, 200g~ por 45 doses de 1 scoop, so que o proprio fabricante recomenda 3 scoops =O, começando com doses baixas claro, entao vamo supor que vc pegue 20 treinos com ele, vc gastaria com 2 potes 50$ e ganharia em media 40 treinos, ja o WF vc pega 50 treinos se nao aumentar a dose (e alguns usuarios dizem nao ser preciso), por 40$, pra eles conta muito mais o CxB mesmo sendo suplementos SUPER baratos.

Sim, concordo plenamente. Mas quando eu digo qual é superior, nao vejo quantidade e sim qualidade. É so ler os logs de quem ja usou os dois ( Jack3d e WF ) e vai ver que 80%, se nao mais, preferem Jack3d. Como eu disse, WF tem muitos posts a favor por causa do bom custo x beneficio; mas os proprios representantes da CL falam: WF nao é completo e só funciona bem se adicionar pelo menos o GM. Com certeza é o melhor custo x beneficio, mas atualmente quem experimenta PreSurge ou Jack3d diz que qualquer um dos dois é superior ao WF, só olhar Logs no BB.com que voce vai perceber isso :) E nao é por esse motivo que o WF se tornou ruim, muito pelo contrario... só estou comentando porque o White Flood ainda é modinha ( nao que eu ache que nao deveria ser ) e tem MUITO Pre-Workout novo excelentes. Outro exemplo é o Assault da Muscle Pharm: com quase 150 reviews do BBStore, ta com nota 9.3 ; é a nota mais alta de pre-workouts da loja BB.com .

Abracos

Link para o comentário

Sim, concordo plenamente. Mas quando eu digo qual é superior, nao vejo quantidade e sim qualidade. É so ler os logs de quem ja usou os dois ( Jack3d e WF ) e vai ver que 80%, se nao mais, preferem Jack3d. Como eu disse, WF tem muitos posts a favor por causa do bom custo x beneficio; mas os proprios representantes da CL falam: WF nao é completo e só funciona bem se adicionar pelo menos o GM. Com certeza é o melhor custo x beneficio, mas atualmente quem experimenta PreSurge ou Jack3d diz que qualquer um dos dois é superior ao WF, só olhar Logs no BB.com que voce vai perceber isso :) E nao é por esse motivo que o WF se tornou ruim, muito pelo contrario... só estou comentando porque o White Flood ainda é modinha ( nao que eu ache que nao deveria ser ) e tem MUITO Pre-Workout novo excelentes. Outro exemplo é o Assault da Muscle Pharm: com quase 150 reviews do BBStore, ta com nota 9.3 ; é a nota mais alta de pre-workouts da loja BB.com .

Abracos

Então craw, tem o Bullnox também, que está com nota de 9,6, mas por enquanto tem apenas 7 reviews.

Link para o comentário

Abracos

Exatamente. Existem muitos produtos que são excelentes e a galera não conhece ou só compra quando algum amigo ou usuário do fórum relata o uso. Se a galera pesquisasse um pouco mais veria que há produtos no mercado que deixam NO Xplode e seus amiginhos no chinelo, mas isso não quer dizer que os outros não sejam bons, apenas que existem melhores.

Link para o comentário

@Zecarlinhos

Sim, me lembrei do Bullnox, mas como na média o Assault se sai melhor ( ja que sao 135 reviews contra 7 ) achei melhor citar o Assault mesmo. Bullnox parece ser excelente tambem, é o unico pre-workout que eu me lembro que tem testo booster.

@CyberTech

Sim, é isso que eu tento passar. Muitas vezes a galera vai nas modinhas, e nao que isso esteja errado, mas estao deixando de experimentarem produtos melhores simplesmente por nao conhecerem... nao quero desvalorizar ou tirar o mérito de nenhum suplemento, e sim valorizar e apresentar outros que ainda nao sao populares aqui no Brasil; ainda mais agora com os vendedores do forum que estao conseguindo trazer pra cá esses suplementos menos populares.

Abracos

Link para o comentário

Ow eu tava pensando em comprar u Assault ... ALgm q tenha usado ou leu alguns relatos pod me falar se vale a pena?pq eh 50 dolares e rende só 25 doses...

Vi um relato de um kra do bb.com e foi bom maix gostaria de ouvir maix opnioes

VLWS aew@

Ninguem aqui no forum usou, pode pesquisar em foruns gringos. E ja percebi que o topico esta fugindo demais do seu foco, galera que quiser continuar o debate acima melhor criar outro topico para nao "destruir" esse.

Abracos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...