Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combo Controlled Labs Ou Vpx?

DraX

Posts Recomendados

Publicidade

Então, já li vários relatos do white flood e o pessoal gringo usa bastante essa combinação(white flood + green magnitude), só que para eles sobra grana e eles mandam ainda um purple wrath fácil....pra gente já fica dificil. Entre os pré-treino, acho que o white flood parece ser bem interessante, a galera sempre fala muito bem, dizem que chega até a formigar o corpo antes do treino....hehehehe

Mas ai vem o No Shotgun, que o pessoal aqui no fórum fala bem pra caramba, e surge a dúvida do resultado se usar um No SyntheSize em conjunto. Mesmo que o combo da VPX tenha termogênico, talvez seja tão bom quanto para o ganho de massa.

Vamos ver se aparece algum usuário desses produtos para dar uma luz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao cara... essa é uma pergunta sem resposta uhahuaa.. cada corpo reage de um jeito.. os 2 sao otimos.. entao so testando msm

eu estou quase terminando um pote de WF... e te garanto que cmg pelo menos os resultados superaram o esperado... tava relatando o uso mas como ngm comentou quase parei de relatar.. mas quando acabar msm vou fazer uma conclusao final.. a parada é mto boa.. usei junto com creatina mono msm.. no começo era prolab e no final to usando universal.. com green mag. deve ficar melhor ainda.... em uns 25 treinos que acho que ja fiz pulei de 37,5 de braço pra 39 e uns quebrados.. ambas as medidas com o braço frio... acho que ate o final capaz de bater nos 40... deve ter mais uns 8 ou 10 treinos...

produto mto bom... força.. vasc e pump excelentes... mais uns meses vou testar o shotgun pra poder comparar os 2

ps. depois de uns 10 min. q vc toma formiga td msm hahahha é mto bom.. acho qeu vo senti falta disso quando acabar

Link para o comentário

Se voce por procurar quantidade, existem mais pessoas falando melhor do combo CL simplesmente porque ele é mais usado ( muito mais barato ), mas qualquer um dos dois é excelente. EU prefiro o combo da VPX devido a ter ai uma quantia de proteina muito legal ( 20g do Shotgun mais 20 se nao me engano do SyntheSize ) que 90% dos combos nao tem, fora o termogenico. Se voce quer apenas um gás no treino, aí o CL é melhor; mas como um combo mais completo eu prefiro o VPX mesmo.

Existe tambem a opcao de voce comprar o WF + GM + Purple Wraath ( resolveria a questao da proteina ) e comprar o RedLine Concentrate, que é o termogenico contido no Shotgun. O RedLine de 240mls dura 48 doses, usando 5mls. Se voce usar apenas 2.5ml ( corresponde a 300mg do termogenico, mesma quantia que tem no Shotgun ) no pré treino junto com o WF + Purple Wraath, voce teria as vantagens de cada um. A curto prazo iria ficar caríssimo, mas a longo, nem tanto ja que o PW dura 90 doses, o WF 50 treinos, GM 80 treinos e RedLine 96 treinos.

Abracos

Link para o comentário

entao cara... essa é uma pergunta sem resposta uhahuaa.. cada corpo reage de um jeito.. os 2 sao otimos.. entao so testando msm

eu estou quase terminando um pote de WF... e te garanto que cmg pelo menos os resultados superaram o esperado... tava relatando o uso mas como ngm comentou quase parei de relatar.. mas quando acabar msm vou fazer uma conclusao final.. a parada é mto boa.. usei junto com creatina mono msm.. no começo era prolab e no final to usando universal.. com green mag. deve ficar melhor ainda.... em uns 25 treinos que acho que ja fiz pulei de 37,5 de braço pra 39 e uns quebrados.. ambas as medidas com o braço frio... acho que ate o final capaz de bater nos 40... deve ter mais uns 8 ou 10 treinos...

produto mto bom... força.. vasc e pump excelentes... mais uns meses vou testar o shotgun pra poder comparar os 2

ps. depois de uns 10 min. q vc toma formiga td msm hahahha é mto bom.. acho qeu vo senti falta disso quando acabar

Hehehe, os resultados foram mesmo expressivos, assim que você terminar coloca lá a conclusão, porque é um produto interessante. E lógico que toda a alimentação e treino tem que estar afinados, mas ainda sim foi um ganho considerável.

Se voce por procurar quantidade, existem mais pessoas falando melhor do combo CL simplesmente porque ele é mais usado ( muito mais barato ), mas qualquer um dos dois é excelente. EU prefiro o combo da VPX devido a ter ai uma quantia de proteina muito legal ( 20g do Shotgun mais 20 se nao me engano do SyntheSize ) que 90% dos combos nao tem, fora o termogenico. Se voce quer apenas um gás no treino, aí o CL é melhor; mas como um combo mais completo eu prefiro o VPX mesmo.

Existe tambem a opcao de voce comprar o WF + GM + Purple Wraath ( resolveria a questao da proteina ) e comprar o RedLine Concentrate, que é o termogenico contido no Shotgun. O RedLine de 240mls dura 48 doses, usando 5mls. Se voce usar apenas 2.5ml ( corresponde a 300mg do termogenico, mesma quantia que tem no Shotgun ) no pré treino junto com o WF + Purple Wraath, voce teria as vantagens de cada um. A curto prazo iria ficar caríssimo, mas a longo, nem tanto ja que o PW dura 90 doses, o WF 50 treinos, GM 80 treinos e RedLine 96 treinos.

Abracos

É, essas proteínas extras sempre são uma ajuda, me parece mais interessante mesmo esse combo e ainda tem o termo. Provavelmente meu combo será o da VPX mesmo, analisando por esse lado ele parece mais interessante.

Vlw pelas opiniões de todos!

Link para o comentário

Qulquer 1 dos combos provavelmente trará bons resultados, eu prefiro o combo da CL apesar de que sou "Shotgun fan". O synthesize é apenas o shotgun sem os estimulantes, então pra mim a combinação do white flood ou até mesmo o shotgun com o greenmag faz mais sentido do que mandar dois suples praticamente iguais...

t+

Link para o comentário

Axo q farei u combo da CL ( GM+WF+PW ) e vo comprar um nitrix tbm o q voceis acham???Pq o irmao de um amigu q uso a GM falo q eh a maix foda q ja uso de creatina

edit: ai ficaria bom no primeiro ciclo mandaria GM+WF+PW ou nitrix e no outro ciclo Nano Vapor + PW ou nitrix

ql v6 axam melhor?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...