Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aih galeraaa blz???Eu to malhando a 3 semanas e tenhu algumas duvidas basicas e keria ver se vcs poderiam me ajudar...

1: eu ja posso começar a tomar suplementos?Estava pensando em tomar albumina + Dextrose +whey + creatina é um bom combo?Posso tomar tdo junto (menos a albumina) ao msm tempo num grande shake junto com alguma fruta como banana? :huh:

2: Fazer series de exaustao ajuda mais ou menos no crescimento???E series piramids???

3:Tdos os suplementos tem que ter obrigatoriamente fase de saturação???

por inquanto so sao essas as duvidas muito obrigado espero que voces possam me ajudar o mais rapido possivel pq obviamente n keru estar jogando meu dinheiro fora pra n ter resultados!!!
:P

MUITO OBRIGADO GALERA GRANDE ABRAÇO

Publicidade

Postado

[quote]E aih galeraaa blz???Eu to malhando a 3 semanas e tenhu algumas duvidas basicas e keria ver se vcs poderiam me ajudar...

1: eu ja posso começar a tomar suplementos?Estava pensando em tomar albumina + Dextrose +whey + creatina é um bom combo?Posso tomar tdo junto (menos a albumina) ao msm tempo num grande shake junto com alguma fruta como banana?

2: Fazer series de exaustao ajuda mais ou menos no crescimento???E series piramids???

3:Tdos os suplementos tem que ter obrigatoriamente fase de saturação???

por inquanto so sao essas as duvidas muito obrigado espero que voces possam me ajudar o mais rapido possivel pq obviamente n keru estar jogando meu dinheiro fora pra n ter resultados!!!

MUITO OBRIGADO GALERA GRANDE ABRAÇO[/quote]

Bom amigo vou tentar te ajudar.

1-> Poder claro que pode, mais se tiver entre 15 e 18 anos é recomendado que ultilize de momento somente uma boua alimentação, e você pode misturar os ingredientes que citou tudo em um só recipiente, de preferencia logo após o treino;

2->Quanto mais você forçar o musculo e depois tiver uma boa recuperação, melhor, porém você não pode tentar fazer o exercicio com um peso que não aguenta e fazer o movimento errado, portanto faça com um que te leve ao limite mais que não ultrapasse o mesmo;

3->Todos não, o único que sei é a creatina que se deve tomas de 20g a 30g durante 5 dias, e depois manter por 2 meses com 5g a 10g por dia.

espero ter ajudado abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...