Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

mimimi bater nos caras mimimi .. eu com 16 anos tava na academia a 1 ano e não tava me preocupando em bater em ninguém. O objetivo de pegar mulher deve está acima disso e ser unico.

Publicidade

Postado

mimimi bater nos caras mimimi .. eu com 16 anos tava na academia a 1 ano e não tava me preocupando em bater em ninguém. O objetivo de pegar mulher deve está acima disso e ser unico.

Não tô querendo bater em ninguém, eles que ficam tirando onda comigo, e ninguém aqui tem sangue de barata, brother ;)

Além do mais, sou até tranquilo, porque se eu quisesse bater nele, oportunidade não falta, porque o moleque é abusado.

Fico na minha, mas tem uma hora que a paciência acaba né

Postado

Não tô querendo bater em ninguém, eles que ficam tirando onda comigo, e ninguém aqui tem sangue de barata, brother ;)

tu sofre bullyng?

Bullyng pra mim sempre teve um motivo, o cara zuado sempre ficava irritado com a bullynada. É só não ligar fera, digo isso porque pra falar a verdade sempre fui bullynador, bla bla bla ta errado mas foda-se a sociedade hipocrita. É bom demais zuar. E a gente zuava quem sempre ligava, quem sempre se importava com as zoa, não tem graça zoar quem não liga.

ps.: o cara mais zuão e bullynador que eu conheci na vida era obeso de verdade.

Postado

tu sofre bullyng?

Bullyng pra mim sempre teve um motivo, o cara zuado sempre ficava irritado com a bullynada. É só não ligar fera, digo isso porque pra falar a verdade sempre fui bullynador, bla bla bla ta errado mas foda-se a sociedade hipocrita. É bom demais zuar. E a gente zuava quem sempre ligava, quem sempre se importava com as zoa, não tem graça zoar quem não liga.

ps.: o cara mais zuão e bullynador que eu conheci na vida era obeso de verdade.

Não sofro, cara... Eu zoo todo mundo mesmo, mas esse mlk aí fica boladinho porque a prima dele me dá mole. Nunca sofri bullying, sempre zoava todo mundo, quando era zoado não ligava também. Hoje ele fez gracinha com mais 4 mlks, tava só esperando ele me encostar, meu primo massacrava ele depois ueheuhe

Tu tem 1,83m, pesa 77kg é meio gordo e tem um shape legal?

hummm

It-Doesnt-Make-Sense-Meme.jpg

Meio barrigudo* uahsuhasu é, sou desproporcional, tenho que treinar alguns musculos que são pequenos, mas é daora sim... Tenho ombros largos e dorsal grande rs

Postado

pra 16 anos ta faltando evoluir mentalmente também .. come a prima dele e depois responde a zoa dele com um "comi tua prima", agora, provavelmente tu ta apaixonadinho pela menina .. só vai evoluir quando essas paixonites de adolescente acabar. Paixão só 1 brother, quando tu conhecer uma mina que tu goste mesmo, como a minha que ta a 3 anos e meio comigo .. Antes disso, era só a putaria e tiração de onda, já deixei muita mina sofrendo por se apaixonar por mim e eu ta nem ai.

Paixãozinha só menina tem cara.

Postado

pra 16 anos ta faltando evoluir mentalmente também .. come a prima dele e depois responde a zoa dele com um "comi tua prima", agora, provavelmente tu ta apaixonadinho pela menina .. só vai evoluir quando essas paixonites de adolescente acabar. Paixão só 1 brother, quando tu conhecer uma mina que tu goste mesmo, como a minha que ta a 3 anos e meio comigo .. Antes disso, era só a putaria e tiração de onda, já deixei muita mina sofrendo por se apaixonar por mim e eu ta nem ai.

Paixãozinha só menina tem cara.

É assim que eu quero ser, comer as mina e tal... uahsuahsuhasuhasuh que se foda, vou malhar e to nem aí. Só não vou ficar giga agora, vou deixar pra quando tiver servindo o Exército ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...