Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera,

Quarta passada iniciei meu ciclo de oxandrolona 6 semanas - 80mg Tsd

Tudo indo bem,até que sábado fui fazer uma ficha nova de perna, e acrescentei agachamento nela..no meio da segunda série senti uma pressão muito forte na cabeça, parecia que o sangue tava todo na cabeça. Parei na hora a série,dor de cabeça muito forte, fui pra casa e a dor continuou forte, depois deu uma diminuída, mais foi parar de vez só no outro dia umas horas depois de ter acordado.

Ontem e hoje fui treinar e bendita dor voltou no primeiro exercício, esperei dar uma amenizada na dor, e continuei o treino, só que com muita pouca carga e a dor ainda na cabeça,só que mais branda. E mesmo mais leve a dor continua após o treino e só no outro dia pra cessar de vez.

Bom galera,pesquisei aqui no fórum e parece que foi por causa da manobra de valsalva, peguei muito pesado e não controlei a respiração,o que fez esse aumento de pressão sinistro na cabeça.

Meu dilema é o seguinte..paro os treinos e a ox até ficar 100%?

Alguém já sofreu do mesmo sabe qnt tempo demora para melhorar?

Tô muito puto,nem fechei uma semana já tive 1,5kg a mais na balança, verdadeiro balde de agua fria.

Quem puder ajudar,já agradeço.

Pressão medi antes do treino hj deu 13x8, a minha costuma ser 11x7 mais pelo que saiba tá dentro da normalidade.

Vlw

Publicidade

Postado

cara um amigo já ciclou com Oxan e relatou essa "parada" na cabeça também.

Se tem algum fundo fisiológico não sei, apenas tô aqui pra expor o q aconteceu.. ele parou o ciclo e ficou td bem.

Postado

cara um amigo já ciclou com Oxan e relatou essa "parada" na cabeça também.

Se tem algum fundo fisiológico não sei, apenas tô aqui pra expor o q aconteceu.. ele parou o ciclo e ficou td bem.

porra man..será que é a oxan?

pra mim foi vacilo meu, não estava acostumado com agachamento, peguei pesado demais na empolgação de já ter começado o ciclo, não controlei a respiração e nessa me fudi.

prefiro acreditar que não seja a oxan, senão vou morrer cheio delas na mão..hahahaha

vamos ver os próximos dias aí, estou pensando em parar os treinos e a oxan até segunda, e ver se melhora de vez isso..só volto a tomar quando tiver 100%, porque do jeito que tá não dá pra treinar.

Vlw aí brow

Postado

Man tenho 23 anos, 1,77/86kg, musculação entre idas e vindas devo treinar desde os 17. Tem 3 meses que retornei, é pouco tempo só que já tenho uma 'bagagem'. E pela oxan ser uma droga leve não creio que seja por despreparo do corpo em aceita-lá.

Mesmo assim concordo com vc, vou interromper o ciclo e os treinos até ficar 100% e depois retornar o uso.

Vlw pelo toque.

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Parceiro, oxandrolona é de 6-10 vezes mais potente que a testosterona.

[2] Você começou com a droga mais comum, mas não a mais leve.

Postado

Procede mesmo isso?

Pesquisei aqui e não achei nada relacionado a isso, não é duvidando de você, é apenas para ler a respeito. Não sabia dessa.

Postado

This.

Procede mesmo isso?

Pesquisei aqui e não achei nada relacionado a isso, não é duvidando de você, é apenas para ler a respeito. Não sabia dessa.

Pessoal hoje em dia subestima a oxan, devido a procedencia das que sao distribuidas por ai.

pesquise a respeito de " Valor anabolico dos esteroides "

e vai assustar com a posição da oxandrolona na tabela!

;)

Postado

Bom kra eu já tive isso s... n sei se vc precisa interromper o ciclo apenas diminua a quantidade de carga por uma semana e veja oq dá agora na boa msm? n quero ofender vc mas é mt burrice ciclar oxan sozinha, ae n é brincadeira vc deveria ter pesquisado mais, se o DerWunderman tá dando o conselho pra vc parar acho melhor vc segui-lo é uma pessoa com formação, apenas estou relatando oq aconteceu comigo inclusive ficou uma veia na minha cabeça q eu achei q ia explodir de tanto batimento q eu tava sentindo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...