Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Preciso Manter As Costas Completamente Reta Na Remada Curva

TheHN

Posts Recomendados

Publicidade

eu entendi, se a dúvida é apenas se pode levantar um pouco mais, ( ficar mais em pé ) pode sim,

sem problema nenhum..

Sim,essa era a dúvida.E meu professor disse q era pra ficar exatamente curvado MEESSSMO,quase arrebentando os ligamentos da perna de tão curvado... E olha q ele é formado da UERJ ein...

Mas tipo,levantando um pouco mais a barra vai ficar mais ou menos na altura do abdômen (Fazendo as repetições),ou é pra chegar mais pro peito?

Olha exatamente como está no vídeo :

E outra...Tenho um medo de fazer esse movimento com as costas durante a execução,pode fuder com a lombar toda...Ontem fiz como o professor me ensinou,completamente reto inclinado como não quero fazer +.Estou até agr com a lombar em merda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, a parada das remadas como barra é simples: quanto mais perpendicular sua coluna esticer em relação ao solo, mais vai pegar a parte de baixo das costas, e quanto mais paralela ela estiver, mais vai pegar a parte de cima das costas. não tem certo nem errado, depende do que você da querendo treinar só

Link para o comentário

cara, a parada das remadas como barra é simples: quanto mais perpendicular sua coluna esticer em relação ao solo, mais vai pegar a parte de baixo das costas, e quanto mais paralela ela estiver, mais vai pegar a parte de cima das costas. não tem certo nem errado, depende do que você da querendo treinar só

bem explicado..

concordo plenamente..

vai trabalhar tudo de qualquer jeito, só vai mudar o alvo específico..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...