Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu disse q QUERO TER FILHO. E SE NESSE PERIODO A DROGA ESTIVER NO MEU ORGANISMO PODE PREJUDICAR NA FORMAÇÃO DO FETO.

Pegou???

Ñ!!!.

Ta bom eu explico:

1) O aspira a arnoldizinho vai lá e usa EAs.

2) O EAs esta agindo no organismo do Arnoldizinho modificando seu Gens.

3) o arnoldizinho q AINDA ESTA EM CICLO vai dar umazinha com a mina.

4) O Arnoldizinho da aquela gozada lá no fundinho da mina. Que urra d tesão!!!

5) A PORRA Q SAI DO SACO DO ARNOLDIZINHO Q ESTA CHEIA DE HIPER- ESPERMATOZÓIDES BOMBADOS VAI PRO ULTERO DA FEMEA.

6) o espermatozóide campeão q esta tb modificado pelos hormonios extra do seu fabricante começa a se desenvolver no interior da femea

E isso PODE (TRADUÇÃO: À POSSIBILIDADES DE ...), causar ANOMALIAS MALIGNAS OU BENIGNAS (NA MELHOR DAS IPOTESES).

No feto em formação.

Veja bem. Eu nunca passei por isso. E espero q isso nunca ocorra. Tenho um conhecido d treino q diz q seu filhinho tem problemas cardiacos q os medicos atribuiram ao uso de EAs pelo pai durante a consebiçao (

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Consepiçao.... Sei lá como se escreve. Ha relatorios medicos oficiais sobre o assunto. E se trata-se de uma verdade ou um meio da comunidade medica desencorajar o uso de EAs? Sei lá. Mas por via das duvidas....

Outra coisa. Tenho amigos competidores no clássico q fazem 2, 3 até 6 ciclos no ano. E eles tem filhos saudaveis e vivem mto bem. Assim como a casos d pessoas sadias q por algum motivo tiveram filhos com problemas.

AGORA VCS CONSEGUIRAM SACAR OQ EU DISSE???

Outra coisa importante é q quando parei de treinar em dezembro, janeiro... Eu estava com 84kg e uns 14% +ou-.

Eu tive um "rebote" e subi um pouco mais o peso. Depois quando comecei a eliminar agua baixei o peso. O tb pode haver alteraçoes nas medidas até em questões de horas!! Por varios motivos.

Oq mtos ignoram é q um iniciante com tendencia a boa qualidade muscular e atletas q após um periodo afastados (

E assim como eu. Q já tinham certa qualidade muscular), e retornam, mesmo apos baixar o peso corporal e acumular gordura.

Com mto dedicação podem sim ter um desenvolvimento incrivel nas primeiras semanas e até nos primeiros meses!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...