jonny_2013 Postado Outubro 24, 2013 às 20:00 Autor Postado Outubro 24, 2013 às 20:00 Eu disse q QUERO TER FILHO. E SE NESSE PERIODO A DROGA ESTIVER NO MEU ORGANISMO PODE PREJUDICAR NA FORMAÇÃO DO FETO. Pegou??? Ñ!!!. Ta bom eu explico: 1) O aspira a arnoldizinho vai lá e usa EAs. 2) O EAs esta agindo no organismo do Arnoldizinho modificando seu Gens. 3) o arnoldizinho q AINDA ESTA EM CICLO vai dar umazinha com a mina. 4) O Arnoldizinho da aquela gozada lá no fundinho da mina. Que urra d tesão!!! 5) A PORRA Q SAI DO SACO DO ARNOLDIZINHO Q ESTA CHEIA DE HIPER- ESPERMATOZÓIDES BOMBADOS VAI PRO ULTERO DA FEMEA. 6) o espermatozóide campeão q esta tb modificado pelos hormonios extra do seu fabricante começa a se desenvolver no interior da femea E isso PODE (TRADUÇÃO: À POSSIBILIDADES DE ...), causar ANOMALIAS MALIGNAS OU BENIGNAS (NA MELHOR DAS IPOTESES). No feto em formação. Veja bem. Eu nunca passei por isso. E espero q isso nunca ocorra. Tenho um conhecido d treino q diz q seu filhinho tem problemas cardiacos q os medicos atribuiram ao uso de EAs pelo pai durante a consebiçao (
jonny_2013 Postado Outubro 24, 2013 às 21:16 Autor Postado Outubro 24, 2013 às 21:16 Consepiçao.... Sei lá como se escreve. Ha relatorios medicos oficiais sobre o assunto. E se trata-se de uma verdade ou um meio da comunidade medica desencorajar o uso de EAs? Sei lá. Mas por via das duvidas.... Outra coisa. Tenho amigos competidores no clássico q fazem 2, 3 até 6 ciclos no ano. E eles tem filhos saudaveis e vivem mto bem. Assim como a casos d pessoas sadias q por algum motivo tiveram filhos com problemas. AGORA VCS CONSEGUIRAM SACAR OQ EU DISSE??? Outra coisa importante é q quando parei de treinar em dezembro, janeiro... Eu estava com 84kg e uns 14% +ou-. Eu tive um "rebote" e subi um pouco mais o peso. Depois quando comecei a eliminar agua baixei o peso. O tb pode haver alteraçoes nas medidas até em questões de horas!! Por varios motivos. Oq mtos ignoram é q um iniciante com tendencia a boa qualidade muscular e atletas q após um periodo afastados ( E assim como eu. Q já tinham certa qualidade muscular), e retornam, mesmo apos baixar o peso corporal e acumular gordura. Com mto dedicação podem sim ter um desenvolvimento incrivel nas primeiras semanas e até nos primeiros meses!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora