Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

PeXada. Valeu pelas dicas. Claro que o meu Bf me incomoda sim, tanto que já estou tomando medidas.

Mas veja bem: cheguei a 89,250kg com 13,4% de Bf ao natural e isso pra mim foi mto bom.

Mas lógo após eu patifei e fiquei praticamente duas semanas comendo e bebendo porcarias. Reduzi 3kg (aceitavél até pq parei com a creatina e estava abaixo da dieta de manutenção) e pior de td é que meu Bf subiu 5%! (em duas semanas pode isso????!!!!)

Depois tento postar as fotos.

Mas alguem pode me informar sobre o "ciclo" de ergogenicos que eu pretendo fazer???

Editado por jonny_2013
Postado

PeXada. Valeu pelas dicas. Claro que o meu Bf me incomoda sim, tanto que já estou tomando medidas.

Mas veja bem: cheguei a 89,250kg com 13,4% de Bf ao natural e isso pra mim foi mto bom.

Mas lógo após eu patifei e fiquei praticamente duas semanas comendo e bebendo porcarias. Reduzi 3kg (aceitavél até pq parei com a creatina e estava abaixo da dieta de manutenção) e pior de td é que meu Bf subiu 5%! (em duas semanas pode isso????!!!!)

Depois tento postar as fotos.

Mas alguem pode me informar sobre o "ciclo" de ergogenicos que eu pretendo fazer???

Pera, voce perdeu 3 kg na balanca e aumentou 5% em bf? Algo muito estranho aconteceu, provavelmente suas medicoes estao erradas.

Postado (editado)

Cara me perdoa mas teu post é todo torto!

Vc estava com 78kg e 16% de bf ai do NA-DA em 13 semanas ganha 11 quilos e perde quase 3% de bf! Fora a parada de vc usar Aes PREJUDICAR UM FETO A DISTANCIA??! É por wireless é? Desculpa as brinkadeiras mas de duas uma ou c tá de zoeira ou c tá com um avaliador maluco! Ahh vc pode ser sobrenatural tb!

Editado por Rhands
Postado

ou isso é trollagem...ou sua medição de bf com certeza tá mto errada hhehehe em 13 semanas ganhar 11 kilos de puro musculo e ainda abaixar 3% de bf??? uahauhahuah até pra quem usa AE's isso seriam otimos ganhos

Postado

Sorry :-P.

Sobre: "trolagem"... Ñ eu chamo de dedicação.

Na verdade ví o erro! Ñ estou com 18%. Estou com 16,4%.

Se eu sou sobrenatural? O.o

ñ sei.... Mas evito de sair de casa em lua cheia ;-).

Asdasdasdadd

Mtos dizem q uso "bomba". Outros dizem q tenho boa genetica. Outros dizem q treino e como como louco pq sou mutante!

Sobre EAs prejudicar o feto em desenvolvimento. Quem falou isso ñ fui eu. Foi um ABOBADO q ñ leu direito e se ofendeu

Postado

Natural ganhar 11kg de massa magra em 13 semanas eh um pouco complicado... Ja vi iniciantes ganharem 2kg de massa magra em um mes, isento (ou quase) de gordura, mais que isso nao.

No teu caso foram quase 850g de massa muscular por semana, quase 3,5kg de musculos por mes..

Tua avaliacao esta sendo mal feita ou temos um futuro Mr. O por vir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...