Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, tenho 15 anos, malho a 5 messes e to 76kg com 1,70, creio q o bf esteja alto... ( nao sei olhar porra de bf, tem dia q eu to gordo, tem dia q eu to magro, é foda ). Eu era uma baleia assasina ate o inicio do ano, 1,67 com 90kg hehe ate q eu emagreci ( de forma errada, so nos aerobico de 1hr e sem treino com pesos ) ate q chegou uma hora q eu estagnei, fikei puto e parti pro bulk, to a 4 meses de bulk ja e to sentindo que ta na hora do cutting, mas o foda é q eu tenho receio de fazer cutting axando q vou falhar e entrar em homeostase com 2 semanas e ficar gordo pra sempre -.-

Quero tirar algumas duvidas :

1)Estou em um bulk ingerindo 3500 calorias por dia, blz, qnd for fazer o cutting tenho q fazer um deficit de 500cal com relaçao a minha TMB ou com relaçao aos 3500 do bulk, c for da tmb eu iria descer quase 900cal do nada, acho que daria merda.

2)Dia do lixo... Nao vejo necessidade em comer lixos e eu consigo me fixar facilmente em uma dieta sem vacila. O povo manda fazer para nao ficar aguado de fome ou para nao entrar na porra da homeostase?

3)Treino é o mesmo, mas tenho que focar em INTENSIDADE ou continuar com os treinos de low reps com cargas altas?

4) Dicas para nao perder tanta MM por favor...

5) Dou uma olhada nas dietas e a galera poe la 100g de arroz, acontece q eu n tenho balança pra pesar, alguem sabe quantas colheres de sopa sao?

Desculpe as perguntas retardadas mas ta ai, caso eu lembre de mais alguma duvida vou postar aqui

Publicidade

Postado

Tenho algumas dicas -> corte carboidratos,aumente proteinas,aumente gorduras,a respeito do treino pode sim aumentar os pesos e diminuir as repetições,use termogenicos na hora certa do seu cutting não necessariamente no começo do cutting mais sim quando for estagnando e vai colocando aerobicos se necessario.

a respeito do dia do lixo oque funciona sempre pra min isso ->

SEG ->Low carb

TER ->Low carb

QUA ->Low carb

QUI ->Low carb

SEXTA->Low carb

SAB->Mid carb

DOM->High carb

tem que ir testando oque funciona com teu corpo flw. :thumbsup_still:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...