Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Estou em dieta para perda de gordura. Bem balanceada e equilibrada.

No pré treino (1 hora antes do aeróbico ou musculação), eu consumo algum carboidrato.. geralmente 2 fatias de pão integral com atum e ricota.

Minha dúvida é no pós treino... Eu já estou tomando 3 scoops de perfect whey da nattures best, pois eu preciso de 66gr de proteínas para complementar a necessidade diária (2gr/kg ao dia). Mas esse whey, eu devo tomar COM ou SEM DEXTROSE?

Eu sei que a dextrose, por ser carbo, vai potencializar a absorção do whey... mas NO MEU CASO, que quero perder peso, é recomendado ou deixo só o whey com água mesmo?

Publicidade

Postado

" Eu sei que a dextrose, por ser carbo, vai potencializar a absorção do whey... mas NO MEU CASO, que quero perder peso, é recomendado ou deixo só o whey com água mesmo? "

- Nao existe isso de potencializar...

- Se encaixar nos seus macros e na sua ingestao de kcal diario, pq nao ? Eh um carbo barato e gostoso...

Pesquise mais aqui no forum... Vai mudar sua visao Bro-science de nutrição.

Postado

Ex: tu ta em cutting e está ingerindo 100g de carbos por dia não importa o horario que vai ingerir esses carboidratos é claro que é melhor trocar essa dextrose por algum carboidrato melhor e mais completo mais também não teria problema não se encaixa nos seus macros.

Postado

Ex: tu ta em cutting e está ingerindo 100g de carbos por dia não importa o horario que vai ingerir esses carboidratos é claro que é melhor trocar essa dextrose por algum carboidrato melhor e mais completo mais também não teria problema não se encaixa nos seus macros.

Se não me engano o valor biológico da Dextrose é 91.

Postado

Se não me engano o valor biológico da Dextrose é 91.

Dextrose é um carbo simples então não seria melhor um carboidrato complexo como aveia ?

Valor biológico da dextrose? Carboidrato mais completo?

Céus....

Me referi a um carboidrato complexo como aveia,arroz integral etc.. é muito melhor que dextrose mais tb nao é uma regra lol.

Postado

Valor biológico da dextrose? Carboidrato mais completo?

Céus....

Qual seu embasamento pra se achar o Le Fodón e ficar trollando???

Se não quer ajudar, vaze, comigo é assim não sei com você...

Postado (editado)

comigo é assim não sei com você...

Não é assim com você nem com ninguém camarada porque valor biológico de CHO "no ecziste". O que você pode tá querendo dizer é do índice glicêmico da Dextrose, e não, não é 91, e ainda existe muita controvérsia em relação ao índice glicêmico, porque qualquer alimento com determinado valor é alterado quando consumido com outro.

E outra, seja mais tranquilo cara, não é porque você tá na net que tu tem que ser o machão, garanto que quando alguém discorda de você tu não encara todo mundo assim.

Editado por Bastardo honrado
Postado (editado)

Pessoal, para facilitar vou postar abaixo a minha dieta e rotina de exercícios...

me digam o que acham dessa dextrose.. vale a pena mesmo?

DIETA.gif?psid=1

Editado por DLOC

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...