Ir para conteúdo

Sou O Único...

Visitante usuario_deletado17237

Posts Recomendados

Postado

... que acha que os títulos dos tópicos deveriam mostrar o assunto dos mesmos?

É chato pra caramba ler tópicos com títulos "Opiniãoo", "O que você acha?", "É a favor ou contra?"... aí tu entra nele e vê que é um assunto bem nada a ver. Muitas vezes criado sem nenhum propósito decente ou são apenas iniciantes querendo explicação pra algo já explicado mil vezes na internet mesmo.

Não seria legal a moderação orientar o pessoal pra ser mais específico?

Show!

Postado

Tipo este título seu? rsrsrsrsrs

Exato, mas o meu foi de propósito.

Postado

Sim, foi justamente pra chamar a atenção. Até usei as reticências "..." pra isso. Poxa pessoal, não me zoem! EHUEHUE

Até uma criança percebe que foi proposital isso aí! (No offense)

Postado

Sim, foi justamente pra chamar a atenção. Até usei as reticências "..." pra isso. Poxa pessoal, não me zoem! EHUEHUE

Até uma criança percebe que foi proposital isso aí! (No offense)

OU NÃO. :P

Ta parei.

acho que o título do tópico, é para chamar a atenção do pessoal, assim como o título de qualquer coisa, o princípio do título ou manchete é isso chamar a atenção da galera.

• Administrador
Postado

Olá,

Não é só você 007.

Tanto que antes existia uma regra específica sobre isso. Era algo como: "Seja objetivo - Não crie tópicos como "ajuda", "urgente", etc..." mas como todos ignoravam e eu precisei dar uma diminuída no tamanho total do texto das regras, ela partiu dessa para uma melhor.

Aceitamos sugestões viáveis (Exemplo de não viável: controlar tópico por tópico) :D

Grande abraço

Postado (editado)

Cria um novo campo obrigatório no painel do Power Board ou no tema mesmo e concatena com o título, interessante seria um drop down com assuntos pré-definidos conforme cada fórum.

Editado por korzak
Postado

Olá,

Não é só você 007.

Tanto que antes existia uma regra específica sobre isso. Era algo como: "Seja objetivo - Não crie tópicos como "ajuda", "urgente", etc..." mas como todos ignoravam e eu precisei dar uma diminuída no tamanho total do texto das regras, ela partiu dessa para uma melhor.

Aceitamos sugestões viáveis (Exemplo de não viável: controlar tópico por tópico) :D

Grande abraço

R.I.P. Regra Da Especificidade

Podiam controlar tópico por tópico né? Brinks. To matutando aqui, mas confesso que ainda não tive nenhuma ideia.

De qualquer forma, valeu pelo esclarecimento!

Cria um novo campo obrigatório no painel do Power Board ou no tema mesmo e concatena com o título, interessante seria um drop down com assuntos pré-definidos conforme cada fórum.

Apesar de não entender to dando um quote. Vai que o Bronco aprova.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...