Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ciclo

32 anos

1,74

82kg

Tempo: 1ano e 6 meses

Objetivo: Hipertrofia com pouca retenção

stano 200mg semana

Enantato de testosterona 500mg

Silimarina 2 comps dia 300mg

3 litros de agua (tenho dificuldade de ultrapassar essa marca 3700 metros de altitude e foda)

Suplementos utilizados:

Tambem respondida por rmpersonal, usar whey, e os demais suplementos na TPC.

TPC: Androlic 50 mg dia (mesterolona) + Tamoxifeno (SERMS), Tribulus terrestris, Vit. D,E e C e Optimen...

Sobre a febre e a dor local também foi respondida.

Se alguém tem alguma sugestão agradeceria

Editado por leo_jitsu
Postado

Coloque essas informações de maneira que um ser humano saudável consiga entender e use o modelo do fórum por gentileza.
Ficará mais fácil de sanar suas dúvidas hauahuaauah

Postado (editado)

minha nossa

nem li

AEUHAUEHAUEH né querendo zuar vc não leo_jitsu, mas qse que eu parei de ler tb. Primeiro, as aplicação estão em dias errados, a stano tem q ser dsdn não importa se vai aplicar com um phd em aplicação, ou com o bebo que ta na esquina, tem que aplicar. Coloque o enantato seg e qui. Vai chocar algumas vezes com a stano, mas é normal e lembre-se, nada de colocar as duas na mesma seringa. Sobre a febre, é o corpo rejeitando a substância, isso é comum. Sobre o local da aplicação, se não tivesse ficado como está que era pra vc estranhar. Sobre os suplementos, guarda essa pá de suplemento e compra comida meu fi. Os anabols ja fazem td que eles fazem, c ta fudendo seus rins e fígado. Guarda eles pra tpc, usa agora só o básico (whey malto e poli vitaminico). O pré treino vc vai precisar dele qnd acabar a tpc, vai por mim ;). E vc esqueceu de colocar o protocolo do ciclo. Ajeita isso antes que o gaspar venha aqui. Espero ter ajudado.

Editado por rmpersonal
Postado

AEUHAUEHAUEH né querendo zuar vc não leo_jitsu, mas qse que eu parei de ler tb. Primeiro, as aplicação estão em dias errados, a stano tem q ser dsdn não importa se vai aplicar com um phd em aplicação, ou com o bebo que ta na esquina, tem que aplicar. Coloque o enantato seg e qui. Vai chocar algumas vezes com a stano, mas é normal e lembre-se, nada de colocar as duas na mesma seringa. Sobre a febre, é o corpo rejeitando a substância, isso é comum. Sobre o local da aplicação, se não tivesse ficado como está que era pra vc estranhar. Sobre os suplementos, guarda essa pá de suplemento e compra comida meu fi. Os anabols ja fazem td que eles fazem, c ta fudendo seus rins e fígado. Guarda eles pra tpc, usa agora só o básico (whey malto e poli vitaminico). O pré treino vc vai precisar dele qnd acabar a tpc, vai por mim ;). E vc esqueceu de colocar o protocolo do ciclo. Ajeita isso antes que o gaspar venha aqui. Espero ter ajudado.

Ok obrigado estou indo na facul, quando voltar vou tentar mudar o que eu escrevi...foi mal ai se ficou meio doido....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...