Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T U F - Brasil 3 - Wand Vs Sonenn - Tópico Oficial


Dipunker

Posts Recomendados

Publicidade

por que quando o assunto é "mundo das lutas" eu entendo.

e o motivo foi o que eu já havia citado?

sumemo hahah

mas não sei não, acho q alguem vai se machucar...

o spoiler dos pesados acho q ta certo, é previsivel, mas dos medios ta meio estranho, um dos finalistas é o mais tecnico, mas é pequeno (mas acho q é o melhor), ja o outro nao vejo como top la dentro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Após dois rounds, os jurados consideraram que não haveria necessidade de um terceiro. Ricardo Demente foi declarado vencedor por decisão unânime e avançou para a semifinal.

Wanderlei Silva aproveitou o placar de 3 a 0 para provocar Chael Sonnen.

- Uma vitória inquestionável. E junto com essa energia, estamos ganhando as provas, estamos ganhando os sorteios. Se rolar um desafio de par ou ímpar, acho que a gente ganha também. Ele (Sonnen) veio aqui só para assistir. Quando for embora, vou cobrar um couvert artístico do show que a gente está dando no time dele. Ele está vindo aqui aprender como é que se faz. Acho que vamos terminar o programa sem uma derrota sequer. Quem bate esquece. Mas quem apanha jamais esquece. Então ele nunca mais vai esquecer - disse Wand, prometendo também uma vitória na luta entre os dois.

- Vou dar uma surra nele (Sonnen) como técnico, já estamos dando, está 3 a 0. E vou dar uma surra nele como atleta. Vai ficar uns dois meses fora para operar o nariz depois que lutar comigo - provocou."

O wand não consegue ganhar quieto né? Quero ver se esse placar começa a virar o que ele vai dizer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sumemo hahah

mas não sei não, acho q alguem vai se machucar...

o spoiler dos pesados acho q ta certo, é previsivel, mas dos medios ta meio estranho, um dos finalistas é o mais tecnico, mas é pequeno (mas acho q é o melhor), ja o outro nao vejo como top la dentro

caramba, uma atitudes dessa é foda, galera pode ser fan boy do wandeco o quanto quiser, mas no geral atitudes como a dele e essa do dida só queimam o esporte, imagina, um cara que é uma dos fundadores da UDL, se metendo em "briga de rua" e ainda por cima pegando o cara pelas costa!

complicado em...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...