Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

jonas quando eu levei a discurssao pra mp foi só pra n desvirtuar msm... mas assim kra eh como eu falei pra vc.. N EXISTE ESSA DE TABELA DE MEIA VIDA isso eh uma coisa pra se tomar base mas cada pessoa deve fazer exames pra ver como a droga responde no organismo... e eh como o arthur falou... eu vejo mts relatos da divisao do enam os mais experientes argumentem por favor

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Arthur Cappelle

sim neste caso seria melhor 1 shot a cada 5 dias mesmo.

mais isto não seriam 2 aplicações por semana mesmo assim..

vou dar um exemplo de bom uso das 2 aplicações por semada:

quando se usa por exemplo enan ( C6 ) + deca na mesma aplicação, visando aproveitar o anestésico do C6 ..

neste caso tem que dividir pra não chegar ou ultrapassar os 5 ML por aplicação.

mais ainda assim geralmente se aplica no mesmo dia, apenas em locais diferentes..

ok Crawfanboy

só falei pra passar a discurção para cá para que mais pessoas pudessem ajudar com mais informação..

vc vai fazer exames intra ciclo.??

Editado por jonas rocha
Postado

mas obrigado msm jonas mudarei entao o protocolo pra 1 vez na semana... eu só quero entender pq TANTA gente divide... ainda n entendi o pq disso =x n q eu me incomode com as agulhas mas jah q é só 1 por semana pra mim tah otimo =)

Postado (editado)

"eu" sinceramente não vejo muita gente fazendo 2 aplicações por semana, pra mim isso é novidade. :laughingsmiley:

nunca li nenhum estudo que mostre alguma vantagem em se fazer 2 aplicações..

se alguem tiver algo aí, por favor poste que seria de grande ajuda..

Editado por jonas rocha
Postado

Dividimos a aplicação pois fica mais fácil de manter os níveis séricos mais uniformes, e também evita picos o que favorece a aromatização.

Sempre apliquei Enan/Cipio/Dura/Decanoato/etc duas vezes na semana.

A maioria das pessoas também usam esse método.

• Moderador
Postado

Se não enchesse o saco, eu aplicaria dividido em 7 dias por semana... fica muito mais estável, sem picos enormes de 1, 2 dias pós aplicação...

E MV do enantato diria que é média... uns 5 dias +/-

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...