Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Alterar Dieta Atual Para Virar Clean Bulk -1,77- 81Kl

Posts Recomendados

Postado

Legal . vou amanha ja tenta começa a manda uns 3200 kcal e a cada semana tentarei aumentar uns 50kcal ... e manter por 3 meses !! vamos ver se dessa vez eu esqueço a neurose da barriga.. e ir ate que fica no maximo 15% bf. .. e vou tentar igual falei ingerir sempre bons macros . e fds dou uma fugidinha para os fast food. rs

voce pode comer fast food e adicionar no seus macros. lol

Publicidade

Postado (editado)

voce pode comer fast food e adicionar no seus macros. lol

A mas como estou doido para perde esse efeito roliço que eu estou ! vou tentar manter as 3kcal diairas de bons macros e sempre mantendo o carbo bem baixo e subindo a gordura boa. que essa é minha maior dificuldade é consumir as 80g d gordura boa ao dia... .. Fds comprei castanhas do para e comi a noite bem geladinha foi mt bom . vou manter elas.. e o arroz estou a cada dia baixando e quando possivel troco pela batata. só no almoço que nao da . pois na empresa é só arroz msm . mas a noite é só batata msm ... e feijao ja zerei . ;;

vamos ver se mantenho a MM e dou uma limpada nas graxinhas.

o Arroz seria um Carbo muito ruim ? =[ . rs ... pois tenho mt medo de perde mt MM . igual da tentativa anterior de cutting.

djleodecond passe ai nos ajudar.

Editado por cardozo
Postado

A mas como estou doido para perde esse efeito roliço que eu estou ! vou tentar manter as 3kcal diairas de bons macros e sempre mantendo o carbo bem baixo e subindo a gordura boa. que essa é minha maior dificuldade é consumir as 80g d gordura boa ao dia... .. Fds comprei castanhas do para e comi a noite bem geladinha foi mt bom . vou manter elas.. e o arroz estou a cada dia baixando e quando possivel troco pela batata. só no almoço que nao da . pois na empresa é só arroz msm . mas a noite é só batata msm ... e feijao ja zerei . ;;

vamos ver se mantenho a MM e dou uma limpada nas graxinhas.

o Arroz seria um Carbo muito ruim ? =[ . rs ... pois tenho mt medo de perde mt MM . igual da tentativa anterior de cutting.

djleodecond passe ai nos ajudar.

Por que arroz seria um carbo ruim? O que voce quer dizer com isso, nao entendi :handlebars:

Postado

Por que arroz seria um carbo ruim? O que voce quer dizer com isso, nao entendi :handlebars:

Pelo Arroz ser um Carbo de Alto IG . não é melhor se possivel sempre troca-lo por Macarrao, batata inglesa/doce e pao integral .

assim ficaria só essas fonte de carbo na minha dieta."neston,pao integral,batata doce e inglesa"

Postado

Pelo Arroz ser um Carbo de Alto IG . não é melhor se possivel sempre troca-lo por Macarrao, batata inglesa/doce e pao integral .

assim ficaria só essas fonte de carbo na minha dieta."neston,pao integral,batata doce e inglesa"

E quem disse que IG importa?

Voce pode trocar por twix, entao, twix tem IG menor do que batata :)

Indice glicemico nao importa em nada, ao menos que voce seja diabetico. primeiro que ele é influenciado pela absorcao, ou seja, voce comer acucar puro em jejum é uma coisa, mas acucar com outras coisas misturadas, como gorduras e proteinas, vai desacelerar a digestao, diminuindo a quantidade de acucar no sangue

Segundo que proteína também causa pico de insulina, ou seja, voce nao precisa de um IG

Resumindo: esqueca IG

Postado

Assim a maioria das dietas elaboradas por nutricionistas, nutri. esportivos.. Fisiculturista. Não teria relação. pois nessas dietas você sempre vê eles indicando mais o uso de Carbo de baixo IG ... e só em alguns momentos o uso do carbo de Alto IG ... como exemplo, da um pico de insulina depois do treino. minutos antes de tomar o shake de proteínas...

Vou testar assim "usando esses carbos".. eu sempre nesses 2 anos d treino e quase sempre em bulk . eu consumia quase todo dia de Carbo. e só ficava alerta se atingia a media de 200g de proteína por dia. e assim foi que consegui todo esse ganho até agora. uns 17 kl ... mas junto veio uma graxinha que quero agora eliminar ela mas sem perder muita massa muscular e também muito peso. quero ir trocando a graxa por MM e prazo médio ver o resultado.

então penso em seguir assim a dieta por 3 meses. tentando consumir sempre carbo como" batata, alimentos integrais, aveias , neston ." e diminuir o Maximo o sal e sódio dos alimentos. mas mesmo assim manter minha dieta em 3000 kcal q queria em torno de 200 kcal a mais da minha TMB ou o equivalente do meu gasto.

e vou manter esse tópico aqui atualizando e mostrando os resultados. bons ou ruim .

hj eu tirei fotos de todas minhas refeição do dia. amanha cedo irei postar...

abs. e obg pelos comentários .

Postado

Galera , agora aconteceu o que disse que ja aconteceu quando tentei fazer um cutting..

eu seguindo esse dieta 1 semana e me pesei hj e perde 1,3kl... e ai fico meio griladao com medo de estar perdendo M.M , pois o objetivo da dieta agora era apenas baixar um pouco o BF em medio a longo prazo e continuar com ganho do M.M

att,

Ontem eu tirei foto de todas minha alimentação para acompanhar . e agora hoje vou começar a mandar uns 150g a mais de Carbo para nao perder muito peso rapido assim como foi 1 semana , perdi 1,3kl

Segue foto da Dieta , basicamente é isso todos os dias. se muda é muito pouco.

dh6e.jpg
Uploaded with ImageShack.us
Postado (editado)

Assim a maioria das dietas elaboradas por nutricionistas, nutri. esportivos.. Fisiculturista. Não teria relação. pois nessas dietas você sempre vê eles indicando mais o uso de Carbo de baixo IG ... e só em alguns momentos o uso do carbo de Alto IG ... como exemplo, da um pico de insulina depois do treino. minutos antes de tomar o shake de proteínas...

Vou testar assim "usando esses carbos".. eu sempre nesses 2 anos d treino e quase sempre em bulk . eu consumia quase todo dia de Carbo. e só ficava alerta se atingia a media de 200g de proteína por dia. e assim foi que consegui todo esse ganho até agora. uns 17 kl ... mas junto veio uma graxinha que quero agora eliminar ela mas sem perder muita massa muscular e também muito peso. quero ir trocando a graxa por MM e prazo médio ver o resultado.

então penso em seguir assim a dieta por 3 meses. tentando consumir sempre carbo como" batata, alimentos integrais, aveias , neston ." e diminuir o Maximo o sal e sódio dos alimentos. mas mesmo assim manter minha dieta em 3000 kcal q queria em torno de 200 kcal a mais da minha TMB ou o equivalente do meu gasto.

e vou manter esse tópico aqui atualizando e mostrando os resultados. bons ou ruim .

hj eu tirei fotos de todas minhas refeição do dia. amanha cedo irei postar...

abs. e obg pelos comentários .

sugiro que leia: http://weightology.net/weightologyweekly/?page_id=319

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-video-explicativo/

Editado por dushlolzor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...