Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Whey Nacional Melhor Cxb

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

É que tu não leu as recomendações do whey, no rotulo do whey consta que precisa fazer tpc depois que ciclar com o whey.

Vdd , ele nem fez tpc desse Trembowhey ai , deve nem ter ciclado , tomo todos os dias , vai fica broxa e com estrias .

Postado

whey da growth me deu ginecomastia, n tenho certeza se foi o whey mas aconteceu depois q eu tomei..

Caraio, então tem testo no whey? ciclar pra que!? vou comprar esse TESTOWHEY da growth... RIARIAIRAIRAIRIA :nerd:

Dps dessa eu sumiria e só voltaria no próximo verão fera, sem zOeira! :x

Postado

Qual é gente eu n entendo muito sobre ginecomastia, depois q eu tomei o whey 80% da growth me deu essa porra só q eu n tenho certeza se foi por causa do whey, e tbm n sei se é ginecomastia ou lipomastia, se alguem souber realmente o q aconteceu por favor responda..

Postado

Se vc NÃO sabe, porque você não pesquisa antes de falar abobrinhas?

Para alguém saber o que realmente aconteceu contigo, só se tiver uma bola de cristal fera...

Vc tem 18 anos mesmo? deve estar com o hormonios a mil... normal ter isso na sua idade... agora o que que tem a ver consumo do whey com a gineco!? Vc sabe o porque a gineco se desenvolve? pelo visto não... então joga GINECOMASTIA ali no PESQUISAR e se intera do assunto... dai vc vai chegar a conclusão se há a possibilidade de ser o whey ou não...

Depois disso quer que ninguém, "zoe"?

Postado

Se vc NÃO sabe, porque você não pesquisa antes de falar abobrinhas?

Para alguém saber o que realmente aconteceu contigo, só se tiver uma bola de cristal fera...

Vc tem 18 anos mesmo? deve estar com o hormonios a mil... normal ter isso na sua idade... agora o que que tem a ver consumo do whey com a gineco!? Vc sabe o porque a gineco se desenvolve? pelo visto não... então joga GINECOMASTIA ali no PESQUISAR e se intera do assunto... dai vc vai chegar a conclusão se há a possibilidade de ser o whey ou não...

Depois disso quer que ninguém, "zoe"?

Valeu cara, foi mal pelas merda q eu falei da proxima vez eu pesquiso melhor antes de falar...
  • Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...