guidezin 1 Postado Outubro 30, 2013 às 16:10 Autor Postado Outubro 30, 2013 às 16:10 Ontem no treino nada de excepcional. Até agora (menos de duas semanas) os meus ganhos foram mais visíveis que no ciclo de halovar e também que no de oxandrolona.
guidezin 1 Postado Outubro 30, 2013 às 16:38 Autor Postado Outubro 30, 2013 às 16:38 era bom foto né No final do ciclo eu posto as fotos.
guidezin 1 Postado Novembro 1, 2013 às 11:23 Autor Postado Novembro 1, 2013 às 11:23 Bom dia. Sumi ai uns 2 dias, mas é que não tinha nada de novo pra contar em relação aos treinos. A única coisa que mudou e segue mudando é o meu corpo, to gostando da evolução. A minha urina ta saindo com bastante espuma, e não sei se é psicológico, mas parece que meus olhos tão meio amarelados ueaheaueahueahaeu, ambos sintomas de que tem alguma coisa errada com o fígado, enfim, vou ficar esperto.
TsuG 1056 Postado Novembro 1, 2013 às 11:31 Postado Novembro 1, 2013 às 11:31 Come bastante abacaxi, aumenta a ingestao de auga e toma uns chá de boldo cara. esse negocio ai deve fazer 1 mau violento pro figado
guidezin 1 Postado Novembro 1, 2013 às 12:23 Autor Postado Novembro 1, 2013 às 12:23 Come bastante abacaxi, aumenta a ingestao de auga e toma uns chá de boldo cara. esse negocio ai deve fazer 1 mau violento pro figado Cara, eu tava tomando muita água mesmo, mas ai vi que não tava dando nada de errado e fui parando de me importar, foda. Abacaxi to comendo todo dia.
Junior_maromba2013 132 Postado Novembro 1, 2013 às 13:35 Postado Novembro 1, 2013 às 13:35 Tem como postar foto pra ver se houve alguma melhora ja broo ? Obs:Cuidados com o figado é essencial hein,dizem que PHs sao foda
TsuG 1056 Postado Novembro 1, 2013 às 13:37 Postado Novembro 1, 2013 às 13:37 Cara, eu tava tomando muita água mesmo, mas ai vi que não tava dando nada de errado e fui parando de me importar, foda. Abacaxi to comendo todo dia. Foda mesmo. se tiver realmente ruim, da pra tomar uns epocler (sei la como escreve) pra dar uma aliviada no figo. mas só se tiver realmente ruim. caso nao segue no abacaxi e chazinho que ja da conta do recado (eu acho).
guidezin 1 Postado Novembro 1, 2013 às 13:55 Autor Postado Novembro 1, 2013 às 13:55 Foda mesmo. se tiver realmente ruim, da pra tomar uns epocler (sei la como escreve) pra dar uma aliviada no figo. mas só se tiver realmente ruim. caso nao segue no abacaxi e chazinho que ja da conta do recado (eu acho). Cara, ruim eu não to não, não to sentindo nenhum desconforto na barriga nem nada do gênero, é só o que eu falei mesmo. Acho que meu olho ta irritado de tanto ficar no PC, enfim, acho que vi cores nele que não estão, se não alguém já teria comentado tbm @Junior_maromba2013 Vou providenciar.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora