Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

# 6º Dia

Treino de pernas hoje.

Não aumentei as cargas, mas executei as séries com tranquilidade.

Pra sair da academia existem duas escadas, uma que devo subir e uma que devo descer, geralmente as minhas pernas tremiam depois do treino, hoje parecia que eu nem havia treinado.

Por enquanto estou com algumas espinhas (3, para falar a verdade), o que considero relevante pois nunca fui de ter espinhas.

Fora isso, apenas a ingua que apareceu na minha perna, não estou tendo sensibilidade nos testiculos e nem nos mamilos.

Figado também não senti nada por enquanto, a única proteção minha: água e abacaxi.

@Guilherme N

Já ciclei Halovar, fora isso fiz um ciclo de oxandrolona também (infelizmente perdi tudo, pois operei as amigdalas e fiquei na base do caldo de sopa por uma semana, resultado, 7 kilos a menos)

@rodrigomedicina

Vou tirar uma foto amanhã, lembrando que já tive um ganho relevante, pois antes estava mais magro, e tiro outra no fim do ciclo.

Sobre a TPC, alguém tem sugestões?

Visitante usuario_deletado1423
Postado

ou aguardo algum sintoma?

Melhor prevenir do que remediar.

Postado

Sinto em lhe informar que a "trembolona" da fórmula não é a famosa trembolona. Tentando explicar mais facilmente : A fórmula da trembolona "não é digerível (se é que esta palavra existe) pelo corpo, por isso ela é aplicada no músculo. A não ser que seja um composto parecido, produzido através da trembolona..

Postado

Sinto em lhe informar que a "trembolona" da fórmula não é a famosa trembolona. Tentando explicar mais facilmente : A fórmula da trembolona "não é digerível (se é que esta palavra existe) pelo corpo, por isso ela é aplicada no músculo. A não ser que seja um composto parecido, produzido através da trembolona..

Sim, eles especificam na fórmula - Tren ( Estra-4,9-diene-3,17-dione - similar a Trenbolona )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...