guidezin 1 Postado Outubro 22, 2013 às 11:53 Postado Outubro 22, 2013 às 11:53 Bom dia. Bem, existe no mercado um novo PH chamado Thor, que é da Research Labs. O composto dele, basicamente, é : Superdrol, Turinabol e Trembolona. Segundo a R2 Labs esse PH provém Ganhos de até 12kg de massa muscular; Redução de gordura; Aumento da força; Aumento da testosterona; Aumento da vascularização; Vi que ninguém aqui fez relato dele ainda, então resolvi fazer um relato simples, nada muito detalhado. Comecei o uso dele na sexta-feira, ontem, antes do treino, subi na balança e para minha surpresa ganhei 1.5 kg, não treino de sábado e muito menos de domingo, treinei apenas na sexta. Sobre o treino de ontem, ao subir na balança isso me deu um ânimo, fui logo aumentando as cargas, aguentei a carga extra nas primeiras séries, mas nas posteriores tive que diminuir. Veremos o treino de hoje como será
Arkann 40 Postado Outubro 22, 2013 às 17:11 Postado Outubro 22, 2013 às 17:11 Iradoo Acompanhando brah
lupi987 4 Postado Outubro 22, 2013 às 17:59 Postado Outubro 22, 2013 às 17:59 Acompanhando aqui também! Boa sorte!
dpinho 0 Postado Outubro 22, 2013 às 18:02 Postado Outubro 22, 2013 às 18:02 Acompanhando. Boa sorte!
guidezin 1 Postado Outubro 22, 2013 às 21:29 Autor Postado Outubro 22, 2013 às 21:29 # 5º Dia Hoje não houve nada de excepcional no treino, notei o aumento da resistência apenas. O corpo parece que já deu uma mudada, minha namorada mesmo disse que estou mais "fortinho". Não sei se tem a ver, e se alguém já passou por isso ou sabe de alguma relação por favor me falem, mas notei o surgimento de uma íngua bem no início da perna direita, bem próximo a virilha.
mattheworo 5 Postado Outubro 23, 2013 às 10:33 Postado Outubro 23, 2013 às 10:33 ingua geralmente é sinal apenas de alguma infecção, acredito que não tenha haver com o ph, mas não te garanto nada, pois não sou médico né kk sobre o ph, ele é bom mesmo, acho interessante isso de eles colocarem o turinabol, vai se preparando pra uma libido baixa depois do ciclo, pois durante o turina aumenta ela. to acompanhando seu relato, bons ganhos.
guidezin 1 Postado Outubro 23, 2013 às 10:48 Autor Postado Outubro 23, 2013 às 10:48 (editado) ingua geralmente é sinal apenas de alguma infecção, acredito que não tenha haver com o ph, mas não te garanto nada, pois não sou médico né kk sobre o ph, ele é bom mesmo, acho interessante isso de eles colocarem o turinabol, vai se preparando pra uma libido baixa depois do ciclo, pois durante o turina aumenta ela. to acompanhando seu relato, bons ganhos. Pois é, estive lendo sobre isso.. Estou com um machucado na boca, só achei que a íngua devia aparecer mais próxima né, tipo no pescoço, mas blz.. vou observar. Bom saber sobre o libido, já vou preparar uma TPC pra tentar ficar taradão, senão tadinha da minha namorada.. rsrs Editado Outubro 23, 2013 às 10:50 por guidezin
donpedron 0 Postado Outubro 23, 2013 às 16:17 Postado Outubro 23, 2013 às 16:17 acompanhando! boa sorte
Guilherme N 6 Postado Outubro 24, 2013 às 00:35 Postado Outubro 24, 2013 às 00:35 Como ele possui "trembolona" (nem sei se eh realmente a famosa tren, pois há PHs com o nome Tren NaoSeiOqLá q nao verdade não geram a tren mas sim um composto parecido), fique ligado logo num inibidor de aromatase e cabergolina. Sei bem pouco sobre esses dois pois nunca me interessei por nada tão forte (ou melhor, o mais forte), mas já ouvi falar bastante sobre essas proteções com o uso da trembolona. Fica ai a dica. Quantos ciclos já fez com PHs? Superdrol e Turina(deve ser um h-drol ai) com certeza são metilados, então prepare proteções ao fígado. Abração! Bons ganhos!
Rodzilla 579 Postado Outubro 24, 2013 às 00:39 Postado Outubro 24, 2013 às 00:39 (editado) Como ele possui "trembolona" (nem sei se eh realmente a famosa tren, pois há PHs com o nome Tren NaoSeiOqLá q nao verdade não geram a tren mas sim um composto parecido), fique ligado logo num inibidor de aromatase e cabergolina. Sei bem pouco sobre esses dois pois nunca me interessei por nada tão forte (ou melhor, o mais forte), mas já ouvi falar bastante sobre essas proteções com o uso da trembolona. Fica ai a dica. Quantos ciclos já fez com PHs? Superdrol e Turina(deve ser um h-drol ai) com certeza são metilados, então prepare proteções ao fígado. Abração! Bons ganhos! mas a trembo não aromatiza, não? Vou acompanhar aqui, mas isso que queria saber..essa porrada toda de substâncias tudo via oral é tenso hein brô, mas vou torcer aqui pra q tudo dÊ certo. olhando na net achei a fórmula desse trem ae THOR é mais um lançamento surpreendente da R2 Research Labs. Este pró-hormonal é composto por: 11mg de Superdrol Proprietary Blend (Methosterone/Superdrol/17-A-Methyl-Drostanolone), 7mg de Turinabol (4-Chlorodehydromethyl Testosterone) e 21mg de Tren ( Estra-4,9-diene-3,17-dione - similar a Trenbolona ) PS POE FOTOS DE ANTES E DEPOIS AE. Editado Outubro 24, 2013 às 00:42 por rodrigomedicina
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora