Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia.

Bem, existe no mercado um novo PH chamado Thor, que é da Research Labs.

O composto dele, basicamente, é :

Superdrol, Turinabol e Trembolona.

Segundo a R2 Labs esse PH provém

• Ganhos de até 12kg de massa muscular;
  • Redução de gordura;
  • Aumento da força;
  • Aumento da testosterona;
  • Aumento da vascularização;

Vi que ninguém aqui fez relato dele ainda, então resolvi fazer um relato simples, nada muito detalhado.

Comecei o uso dele na sexta-feira, ontem, antes do treino, subi na balança e para minha surpresa ganhei 1.5 kg, não treino de sábado e muito menos de domingo, treinei apenas na sexta.

Sobre o treino de ontem, ao subir na balança isso me deu um ânimo, fui logo aumentando as cargas, aguentei a carga extra nas primeiras séries, mas nas posteriores tive que diminuir.

Veremos o treino de hoje como será :)

Publicidade

Postado

# 5º Dia

Hoje não houve nada de excepcional no treino, notei o aumento da resistência apenas.

O corpo parece que já deu uma mudada, minha namorada mesmo disse que estou mais "fortinho".

Não sei se tem a ver, e se alguém já passou por isso ou sabe de alguma relação por favor me falem, mas notei o surgimento

de uma íngua bem no início da perna direita, bem próximo a virilha.

Postado

ingua geralmente é sinal apenas de alguma infecção, acredito que não tenha haver com o ph, mas não te garanto nada, pois não sou médico né kk

sobre o ph, ele é bom mesmo, acho interessante isso de eles colocarem o turinabol, vai se preparando pra uma libido baixa depois do ciclo, pois durante o turina aumenta ela.

to acompanhando seu relato, bons ganhos.

Postado (editado)

ingua geralmente é sinal apenas de alguma infecção, acredito que não tenha haver com o ph, mas não te garanto nada, pois não sou médico né kk

sobre o ph, ele é bom mesmo, acho interessante isso de eles colocarem o turinabol, vai se preparando pra uma libido baixa depois do ciclo, pois durante o turina aumenta ela.

to acompanhando seu relato, bons ganhos.

Pois é, estive lendo sobre isso..

Estou com um machucado na boca, só achei que a íngua devia aparecer mais próxima né, tipo no pescoço, mas blz.. vou observar.

Bom saber sobre o libido, já vou preparar uma TPC pra tentar ficar taradão, senão tadinha da minha namorada.. rsrs

Editado por guidezin
Postado

Como ele possui "trembolona" (nem sei se eh realmente a famosa tren, pois há PHs com o nome Tren NaoSeiOqLá q nao verdade não geram a tren mas sim um composto parecido), fique ligado logo num inibidor de aromatase e cabergolina. Sei bem pouco sobre esses dois pois nunca me interessei por nada tão forte (ou melhor, o mais forte), mas já ouvi falar bastante sobre essas proteções com o uso da trembolona. Fica ai a dica.

Quantos ciclos já fez com PHs?

Superdrol e Turina(deve ser um h-drol ai) com certeza são metilados, então prepare proteções ao fígado.

Abração! Bons ganhos!

Postado (editado)

Como ele possui "trembolona" (nem sei se eh realmente a famosa tren, pois há PHs com o nome Tren NaoSeiOqLá q nao verdade não geram a tren mas sim um composto parecido), fique ligado logo num inibidor de aromatase e cabergolina. Sei bem pouco sobre esses dois pois nunca me interessei por nada tão forte (ou melhor, o mais forte), mas já ouvi falar bastante sobre essas proteções com o uso da trembolona. Fica ai a dica.

Quantos ciclos já fez com PHs?

Superdrol e Turina(deve ser um h-drol ai) com certeza são metilados, então prepare proteções ao fígado.

Abração! Bons ganhos!

mas a trembo não aromatiza, não?

Vou acompanhar aqui, mas isso que queria saber..essa porrada toda de substâncias tudo via oral é tenso hein brô, mas vou torcer aqui pra q tudo dÊ certo.

olhando na net achei a fórmula desse trem ae

THOR é mais um lançamento surpreendente da R2 Research Labs. Este pró-hormonal é composto por: 11mg de Superdrol Proprietary Blend (Methosterone/Superdrol/17-A-Methyl-Drostanolone), 7mg de Turinabol (4-Chlorodehydromethyl Testosterone) e 21mg de Tren ( Estra-4,9-diene-3,17-dione - similar a Trenbolona )

PS POE FOTOS DE ANTES E DEPOIS AE.

Editado por rodrigomedicina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...