Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bom dia parceiro.

ficou bem curto o treino mesmo hein manolo?

Você não sai da academia com aquela sensação de ''faltou alguma coisa''?

curto em questão de exercicios, em tempo fecho uns 40min. ou um pouco mais

nao nao, saiu tranquilo, ontem ainda mau conseguir desser as escadas, pernas bambearam afu

Postado

curto em questão de exercicios, em tempo fecho uns 40min. ou um pouco mais

nao nao, saiu tranquilo, ontem ainda mau conseguir desser as escadas, pernas bambearam afu

descer escadas depois de treino pesado de pernas = ninja

Postado

descer escadas depois de treino pesado de pernas = ninja

MUITO, o pior foi ouvir umas risadas, olhar pra traz e te uns frango fraco rindo pq eu nao conseguia descer direito ahsuhau

Postado

kkkkkkkkkkkk credo!! vc treina perna praq?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk frango é foda mano eu tenho um colega de aula q é doente o mlk anda com os braços abertos pra parecer grande, todo metidao é menor q eu...

Postado

kkkkkkkkkkkk credo!! vc treina perna praq?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk frango é foda mano eu tenho um colega de aula q é doente o mlk anda com os braços abertos pra parecer grande, todo metidao é menor q eu...

nao entendi o q ta em negrito D:

esses mlks sao foda, pior q tem tipo um "bonde" de pia na gym q só faz merda na dentro da uma raiva

Postado

a parte em negrito é a zueira cara huehuehueuueue nunca nenhum frango ti perguntou isso ? ja me perguntaram umas 4/5 vezes praq q eu treino perna se nem aparece... huehuehueuueuehuehue

Postado

a parte em negrito é a zueira cara huehuehueuueue nunca nenhum frango ti perguntou isso ? ja me perguntaram umas 4/5 vezes praq q eu treino perna se nem aparece... huehuehueuueuehuehue

ata ashuahsuahs ontem um veio me pergunta pq eu treinava tanto perna em vez de fica treinando braço, ele só fico com o meu silencio

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...