Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

O.o ja procurou ver oq eh isso mano? Se for frequente, ta na hora de procurar saber oq eh

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

esqueci o nome que o medico deu na primeira vez mas, se fica muito ruim eu vo no hospital de novo e pesso algum exame melhor

Editado por debew
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

como tinha dito vou entrar de vez nos treinos de PL, pesquisei um pokinho e talvez eu comece o 5/3/1 BBB 2 com 1 exercicio a mais em cada treino que seria uma remada curvada no dia de upper body e derrepente um leg press no dia de lower mas basicamente ficaria assim:

workout A: workout B: workout C: workout D:

military press deadlift bench press squat

bench press squat military press deadlift

chin up leg press chin up leg press

barbell row hanging leg raises barbell row ab whell

Link para o comentário

pensa em um cara que tento fazer o BBB 2, nao fez um deload e nao conseguiu completa o treino \o/ ahsuhauhsuahs

military press

warm up: 5x 25kg

5x 32kg

5x 38kg

workingset: 5x 47kg

5x 50kg

+5x 54kg ( caguei, só consegui fazer 5 e CAGANDO AFU)

bench press

5x10 (77kg)

chin up (BW)

3x10

2x8

TREINO DO INFERNO, DO CAPIROTO SATANGO, caraca cara me sugo demais, gostei bastante mas muito intenso pra mim, me caguei todo, das duas uma ou eu faço só o BBB que derrepende de melhor ou eu faço um deload nas cargas se nao eu vo morre fazer çaporra D:

Link para o comentário

espera o próximo treino mano kkk ! se não der conta mete o deload haha. Como está o estomago e os ombros?

vlw man

o ombro foi bem de boa até e o estomago ta melhor, vou fazer um teste essa semana se pa ja sei pq pioro de novo

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...