Visitante Postado Março 15, 2014 às 00:56 Compartilhar Postado Março 15, 2014 às 00:56 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk formigão!!! haeuhauehaeuhaeuhaeuhae Vo ti deita na porrada cara, te espichar o lombo a laço... vai num medico logo rapaz se não vai dar merda!! pf vai num medico se não vou passar vergonha aqui querendo botar moral... hauehaeuhaeuhaeuh esse maluco é foda hauehauehaeuhaeuhauehauehaueh to pra ir no medico cara é com trampo fica dificil e meu chefe ta de ferias, adivinha quem fico cuidando de la? ;D haushuahs mas quando ele volta - se eu ainda tiver ombro - eu vo no medico vo te que viaja se pa pra mostra formigão pra um cara ai u.u ashuahsuhausa xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.RussO 210 Postado Março 15, 2014 às 00:56 Compartilhar Postado Março 15, 2014 às 00:56 (editado) Esse russian twist é pra obliquo mano? vc gosta? gostei desse exercício, combina comigo kkk Debew, vc pensa em competir euauheauea ? tá forte o homi Editado Março 15, 2014 às 00:57 por .RussO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 15, 2014 às 00:58 Compartilhar Postado Março 15, 2014 às 00:58 Esse russian twist é pra obliquo mano? vc gosta? gostei desse exercício, combina comigo kkk Debew, vc pensa em competir euauheauea ? tá forte o homi pega obliquo tbm, gosto sim, preferiria fazer em pé mas como na minha gym nao rola eu faço sentado =/ cara se até o final do ano eu chegar nas minhas metas, acho que vo tenta competir em algum camp amador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.RussO 210 Postado Março 15, 2014 às 01:01 Compartilhar Postado Março 15, 2014 às 01:01 (editado) mano, você foi feito pra levantar peso, namoral kkkk vc ta a qnt tempo treinando força? Editado Março 15, 2014 às 01:01 por .RussO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 15, 2014 às 01:07 Compartilhar Postado Março 15, 2014 às 01:07 mano, você foi feito pra levantar peso, namoral kkkk vc ta a qnt tempo treinando força? as verda mesmo uns 3 meses, 3 ou 4 meses antes era mais condicionamento e powerbuilding Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Março 15, 2014 às 01:07 Compartilhar Postado Março 15, 2014 às 01:07 to pra ir no medico cara é com trampo fica dificil e meu chefe ta de ferias, adivinha quem fico cuidando de la? ;D haushuahs mas quando ele volta - se eu ainda tiver ombro - eu vo no medico vo te que viaja se pa pra mostra formigão pra um cara ai u.u ashuahsuhausa xD Sai eu não quero ver bunda de macho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ae eu sou a favor apoio 100% vc competir em camp amador... se pá agente se vê por uns champ quando eu fizer meus 18 anos tbm tenho vontade de competir powerlifter amador... imagina que massa cara haeuhaeuhaeuaheuaheaeaheuahe Eu ainda te pego nessas cargas seu ordinario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 15, 2014 às 01:09 Compartilhar Postado Março 15, 2014 às 01:09 Sai eu não quero ver bunda de macho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ae eu sou a favor apoio 100% vc competir em camp amador... se pá agente se vê por uns champ quando eu fizer meus 18 anos tbm tenho vontade de competir powerlifter amador... imagina que massa cara haeuhaeuhaeuaheuaheaeaheuahe Eu ainda te pego nessas cargas seu ordinario mas pq tao braaaaaaaabo ahsuhaushau então ta feito o desafio, ti quero em um camp amador cmg ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Março 15, 2014 às 01:14 Compartilhar Postado Março 15, 2014 às 01:14 mas pq tao braaaaaaaabo ahsuhaushau então ta feito o desafio, ti quero em um camp amador cmg ^^ Viu só que homem nervoso? aehuaeuaheuaheuaheuaheuaehaueh Se tu não ficar verde daqui uns anos eu te pego kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fuuuui treinar daqui a pouco posto meu treino la com meus 54 140kg no supino moro? comigo é assim!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 15, 2014 às 01:18 Compartilhar Postado Março 15, 2014 às 01:18 Viu só que homem nervoso? aehuaeuaheuaheuaheuaheuaehaueh Se tu não ficar verde daqui uns anos eu te pego kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fuuuui treinar daqui a pouco posto meu treino la com meus 54 140kg no supino moro? comigo é assim!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bora la ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.RussO 210 Postado Março 15, 2014 às 11:14 Compartilhar Postado Março 15, 2014 às 11:14 kkkkkkkk ó os caras vey.. estou sentindo uma treta http://www.youtube.com/watch?v=VwlEMOK73AY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados