Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Então é por isso que o debew sumiu da parte de Treinamento...tava nos diários das females...

Acompanhando aqui lol

Cargas fodas, parabéns

kkk sumi nada mano to por la sempre, os dois primeiros atalhos do meu PC no serviço são da area de diario e treinamento xD ahsuhauhs

vlw, daqui a pouco eu fico com cargas de respeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk sumi nada mano to por la sempre, os dois primeiros atalhos do meu PC no serviço são da area de diario e treinamento xD ahsuhauhs

vlw, daqui a pouco eu fico com cargas de respeito

já ta massa as cargas manolo.

vei, esse Leg Raises é mto foda, que merda, eu tentei quarta-feira fazer e n consegui kkk

teu core tá mto forte

Editado por .RussO
Link para o comentário

já ta massa as cargas manolo.

vei, esse Leg Raises é mto foda, que merda, eu tentei quarta-feira fazer e n consegui kkk

teu core tá mto forte

to achando tbm, o que eu comecei a sentir agora são os eretores de coluna que eu nao sentia antes, se pa fortaleceu a lombar a tal ponto que os eretores agora que tao tomando na cabeça

e o leg raises agora eu to fazendo beeeeeeeeem na manha, da uma dor de inferno ahsuahua

Link para o comentário

to achando tbm, o que eu comecei a sentir agora são os eretores de coluna que eu nao sentia antes, se pa fortaleceu a lombar a tal ponto que os eretores agora que tao tomando na cabeça

e o leg raises agora eu to fazendo beeeeeeeeem na manha, da uma dor de inferno ahsuahua

hahaha capaz que é isso mesmo, lombar forte e os eretores não acompanharam

manin, e o ombro?

Link para o comentário

hahaha capaz que é isso mesmo, lombar forte e os eretores não acompanharam

manin, e o ombro?

dificil cara, o ombro ta zoado ainda, vo te q da um jeito de ir no medico to sentindo o peitoral superior tbm =/

hj é dia de power clean como eu falei, quero ve se nao vai chia o ombro

Link para o comentário

workout D
-- Power Clean Set 1 40kg x 5
Set 2 45kg x 3
Set 3 50kg x 1 + (9)
-- Deadlift 3x5 (90kgx5, 105kgx5, 120kgx5)
-- Pause Bench Press: 3x5 (64kgx5, 76kgx5, 90kgx5)
-- Russian twist: 3x12
-- Hanging leg raises: 3x10
-- Super serie:
10min. de paralela + chin up.
Obs.:
E pra fechar a semana com chave de ouro \o/
na verdade nao foram 10, foram 8 de power clean e 2 de clean and jerk, confesso que depois da ultima eu me joguei na lona xD
mudei esse supino pro pause bench press, gostei bastante, espero que ele melhore o meu supino
nunca foi tao facil levanta 120kg '-', nada mais a declarar
_____________________________________________________________________________________________________
a pedidos tirei umas fotos novas - nao vo fala q foi o russo q pediu pq vao chama ele de gay ;D - mas nao gostei nada entao nao vo posta xD
Editado por debew
Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkk toma no cu vai ahushauhsauh

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk formigão!!! haeuhauehaeuhaeuhaeuhae

dificil cara, o ombro ta zoado ainda, vo te q da um jeito de ir no medico to sentindo o peitoral superior tbm =/

hj é dia de power clean como eu falei, quero ve se nao vai chia o ombro

Vo ti deita na porrada cara, te espichar o lombo a laço... vai num medico logo rapaz se não vai dar merda!! pf vai num medico se não vou passar vergonha aqui querendo botar moral...

workout D
-- Power Clean Set 1 40kg x 5
Set 2 45kg x 3
Set 3 50kg x 1 + (9)
-- Deadlift 3x5 (90kgx5, 105kgx5, 120kgx5)
-- Bench Press: 3x5 (64kgx5, 76kgx5, 90kgx5)
-- Russian twist: 3x12
-- Hanging leg raises: 3x10
-- Super serie:
10min. de paralela + chin up.
Obs.:
E pra fechar a semana com chave de ouro \o/
na verdade nao foram 10, foram 8 de power clean e 2 de clean and jerk, confesso que depois da ultima eu me joguei na lona xD
mudei esse supino pro pause bench press, gostei bastante, espero que ele melhore o meu supino
nunca foi tao facil levanta 120kg '-', nada mais a declarar
_____________________________________________________________________________________________________
a pedidos tirei umas fotos novas - nao vo fala q foi o russo q pediu pq vao chama ele de gay ;D - mas nao gostei nada entao nao vo posta xD

hauehaeuhaeuhaeuh esse maluco é foda hauehauehaeuhaeuhauehauehaueh

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...