Silva B 362 Postado Março 14, 2014 às 15:21 Compartilhar Postado Março 14, 2014 às 15:21 debew n sabia q tu era do bonde das formigas tbm huehuehuehuehueuwhuehuejue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 14, 2014 às 15:28 Compartilhar Postado Março 14, 2014 às 15:28 debew n sabia q tu era do bonde das formigas tbm huehuehuehuehueuwhuehuejue kkkkkkkkkkkkkkk toma no cu vai ahushauhsauh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Dexter 1323 Postado Março 14, 2014 às 15:33 Compartilhar Postado Março 14, 2014 às 15:33 Então é por isso que o debew sumiu da parte de Treinamento...tava nos diários das females... Acompanhando aqui lol Cargas fodas, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 14, 2014 às 15:35 Compartilhar Postado Março 14, 2014 às 15:35 Então é por isso que o debew sumiu da parte de Treinamento...tava nos diários das females... Acompanhando aqui lol Cargas fodas, parabéns kkk sumi nada mano to por la sempre, os dois primeiros atalhos do meu PC no serviço são da area de diario e treinamento xD ahsuhauhs vlw, daqui a pouco eu fico com cargas de respeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.RussO 210 Postado Março 14, 2014 às 16:36 Compartilhar Postado Março 14, 2014 às 16:36 (editado) kkk sumi nada mano to por la sempre, os dois primeiros atalhos do meu PC no serviço são da area de diario e treinamento xD ahsuhauhs vlw, daqui a pouco eu fico com cargas de respeito já ta massa as cargas manolo. vei, esse Leg Raises é mto foda, que merda, eu tentei quarta-feira fazer e n consegui kkk teu core tá mto forte Editado Março 14, 2014 às 16:36 por .RussO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 14, 2014 às 17:00 Compartilhar Postado Março 14, 2014 às 17:00 já ta massa as cargas manolo. vei, esse Leg Raises é mto foda, que merda, eu tentei quarta-feira fazer e n consegui kkk teu core tá mto forte to achando tbm, o que eu comecei a sentir agora são os eretores de coluna que eu nao sentia antes, se pa fortaleceu a lombar a tal ponto que os eretores agora que tao tomando na cabeça e o leg raises agora eu to fazendo beeeeeeeeem na manha, da uma dor de inferno ahsuahua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.RussO 210 Postado Março 14, 2014 às 17:02 Compartilhar Postado Março 14, 2014 às 17:02 to achando tbm, o que eu comecei a sentir agora são os eretores de coluna que eu nao sentia antes, se pa fortaleceu a lombar a tal ponto que os eretores agora que tao tomando na cabeça e o leg raises agora eu to fazendo beeeeeeeeem na manha, da uma dor de inferno ahsuahua hahaha capaz que é isso mesmo, lombar forte e os eretores não acompanharam manin, e o ombro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 14, 2014 às 17:17 Compartilhar Postado Março 14, 2014 às 17:17 hahaha capaz que é isso mesmo, lombar forte e os eretores não acompanharam manin, e o ombro? dificil cara, o ombro ta zoado ainda, vo te q da um jeito de ir no medico to sentindo o peitoral superior tbm =/ hj é dia de power clean como eu falei, quero ve se nao vai chia o ombro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 15, 2014 às 00:47 Compartilhar Postado Março 15, 2014 às 00:47 (editado) workout D -- Power Clean Set 1 40kg x 5 Set 2 45kg x 3 Set 3 50kg x 1 + (9) -- Deadlift 3x5 (90kgx5, 105kgx5, 120kgx5) -- Pause Bench Press: 3x5 (64kgx5, 76kgx5, 90kgx5) -- Russian twist: 3x12 -- Hanging leg raises: 3x10 -- Super serie: 10min. de paralela + chin up. Obs.: E pra fechar a semana com chave de ouro \o/ na verdade nao foram 10, foram 8 de power clean e 2 de clean and jerk, confesso que depois da ultima eu me joguei na lona xD mudei esse supino pro pause bench press, gostei bastante, espero que ele melhore o meu supino nunca foi tao facil levanta 120kg '-', nada mais a declarar _____________________________________________________________________________________________________ a pedidos tirei umas fotos novas - nao vo fala q foi o russo q pediu pq vao chama ele de gay ;D - mas nao gostei nada entao nao vo posta xD Editado Março 15, 2014 às 12:48 por debew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Março 15, 2014 às 00:54 Compartilhar Postado Março 15, 2014 às 00:54 kkkkkkkkkkkkkkk toma no cu vai ahushauhsauh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk formigão!!! haeuhauehaeuhaeuhaeuhae dificil cara, o ombro ta zoado ainda, vo te q da um jeito de ir no medico to sentindo o peitoral superior tbm =/ hj é dia de power clean como eu falei, quero ve se nao vai chia o ombro Vo ti deita na porrada cara, te espichar o lombo a laço... vai num medico logo rapaz se não vai dar merda!! pf vai num medico se não vou passar vergonha aqui querendo botar moral... workout D -- Power Clean Set 1 40kg x 5 Set 2 45kg x 3 Set 3 50kg x 1 + (9) -- Deadlift 3x5 (90kgx5, 105kgx5, 120kgx5) -- Bench Press: 3x5 (64kgx5, 76kgx5, 90kgx5) -- Russian twist: 3x12 -- Hanging leg raises: 3x10 -- Super serie: 10min. de paralela + chin up. Obs.: E pra fechar a semana com chave de ouro \o/ na verdade nao foram 10, foram 8 de power clean e 2 de clean and jerk, confesso que depois da ultima eu me joguei na lona xD mudei esse supino pro pause bench press, gostei bastante, espero que ele melhore o meu supino nunca foi tao facil levanta 120kg '-', nada mais a declarar _____________________________________________________________________________________________________ a pedidos tirei umas fotos novas - nao vo fala q foi o russo q pediu pq vao chama ele de gay ;D - mas nao gostei nada entao nao vo posta xD hauehaeuhaeuhaeuh esse maluco é foda hauehauehaeuhaeuhauehauehaueh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados