Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

workout B
-- Deadlift Set 1 110kg x 5
Set 2 125kg x 3
Set 3 140kg x 1 + (7) - muito feliz -
-- Overhead Press: 3x5 (34kgx5, 40kgx5, 46kgx5)
-- DB lunges: 3x6 30kg cada
-- Hanging leg raises: 3x10
-- planks 3x30kg BW + 10kg
-- Super serie:
10min. de paralela + chin up.
Obs.:
Gente eu to vibrando de alegria, to com a cadeia posterior do corpo em pedaços mas em compensação o meu peso do terra simplesmente explodiu pra cima, fiz as 8 reps em deadstop, teve vezes q a minha pegada quase falho mas eu consegui força ela mais pra fecha a mao, foi muito tenso, mas valeu a pena demais.
O OHP foi bem tranquilo, to revendo ainda algumas coisas sobre a execução, uma hora vo filma pra ve o q vcs me dizem.
Depois do terra os lunges quase me quebraram em dois ahsuhaus mas pego de boa
o HLR eu comecei a executar beeeeeeeeeeeem devagar fico outra coisa, muito força pra fazer com o abd
como nos dips e no chin up eu tirei as cargas por causa do ombro agora eles ficaram assim: 4x15 e 4x12, exatamente nessa ordem
Bom o ponto alto foi o deadlift, jogando nos calculos de trainning max. simplsmente aumentei 11kg no terra, fikei MUITO impressionado, nao esperava isso, acho que sao os ajustes q eu to fazendo na dieta sei la ^^

Kedi os treinos?

tae filho ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, mto bom. Espetacular.

Tua RM aqui vai subir bastante.

Abraço!

cara foi muito foda, na 6 reps eu quase apaguei ahsuhaus deu uma tonteada de leve, na verdade eu dramatisei nao foi tao foda assim, fikei tonto só xD, mas mesmo assim foi muito foda, to muito feliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...