.RussO 210 Postado Março 7, 2014 às 12:38 Compartilhar Postado Março 7, 2014 às 12:38 (editado) Que bom manolo, eu tô pesquisando a respeito desse treino.. qm sabe no futuro Manolo, qual tipo de treino seria considerado uma "parte avançada do SL 5x5?" Editado Março 7, 2014 às 12:45 por .RussO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 7, 2014 às 13:17 Compartilhar Postado Março 7, 2014 às 13:17 (editado) madcow ou reg park mas o melhor cara pra ti fala sobre isso é o Iceman Editado Março 7, 2014 às 13:18 por debew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
proxy 1168 Postado Março 7, 2014 às 23:51 Compartilhar Postado Março 7, 2014 às 23:51 Que bom manolo, eu tô pesquisando a respeito desse treino.. qm sabe no futuro Manolo, qual tipo de treino seria considerado uma "parte avançada do SL 5x5?" Pelo que tenho lido, os treinos avançados do starting strenght não são bons. Se eu não me engano, a frequência e o volume dos treinos diminuem...o que não faz nenhum sentido.. Eu acompanho o topico do Daniel Green no Animal Cage e acompanho mto Mark Bell (ta no top 10 dos maiores lifters do mundo) e os 2 recomendaram 5/3/1 como primeiro template pós-treinos 5x5... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 8, 2014 às 00:52 Compartilhar Postado Março 8, 2014 às 00:52 Pelo que tenho lido, os treinos avançados do starting strenght não são bons. Se eu não me engano, a frequência e o volume dos treinos diminuem...o que não faz nenhum sentido.. Eu acompanho o topico do Daniel Green no Animal Cage e acompanho mto Mark Bell (ta no top 10 dos maiores lifters do mundo) e os 2 recomendaram 5/3/1 como primeiro template pós-treinos 5x5... tae a resposta de quem sabe Workout A -- Overhead Press Set 1 40kg x 5 Set 2 45kg x 3 Set 3 50kg x 1 + (7) -- Squat: 3x5 (70kgx5, 82kgx5, 90kgx5) -- Pull up: entre cada serie de OHP e de Squat. -- Paralela: 3xFalha BW (15reps) -- Rosca direta: 3x10 (super série com paralela) 40kg -- Sumô Deadlift: 4x8 50kg -- l-sit 3x30seg. Obs.: Bom, aqui se encerra mais uma onda de OHP, n deixo o ombro machucado como desculpa, meu desempenho nele ta muito ruim, as cargas simplesmente não evoluem =/, agora subiu uma coisa minima mas como eu disse MINIMA. O squat foi barbada, só to esperando o dia dele pra arregaça isso Aqui entra um ponto, todos os exercicios com BW eu retirei os pesos extras, pq? meu ombro não está bom, nao vou força-lo demais neles, aumentei um pouco as reps pra compensa um pokinho pull up fecho com 4x10 e 2x8 Dips fico com 3x15 aproximadamente, passei a primeira até 17 e mimimi mas arredondando 15 rosca direta eu aumentei uma reps na primeira e o resto mantive O sumô foi a primeira vez que fiz, e doeu a virilha, doeu o vasto lateral, doeu tudo ahsuhaus apesar dos 50kg aqui separado vem o ponto, a primeira vez q fiz o I-sit eu nao consegui tira as pernas totalmente do chão, blz, mas hj eu fiz, na ultima eu meti força e tentei e só tenho uma coisa a falar: PQP QUE DOR NO ABD haushauhs foi só tira o calcanhar do chao q a minha vida passo diante dos meus olhos como um flash de tanta dor que deu no abd de fazer força hasuhahsua mas foi bem bom xD RMs atualizadas no primeiro post Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
proxy 1168 Postado Março 8, 2014 às 11:06 Compartilhar Postado Março 8, 2014 às 11:06 (editado) leia sobre periodização em bloco e você irá melhorar a força no seu ombro. edit - aqui oh: http://articles.elitefts.com/training-articles/strength-101-part-iv-training-periodization/ Abraço! Editado Março 8, 2014 às 11:07 por proxy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 8, 2014 às 12:05 Compartilhar Postado Março 8, 2014 às 12:05 leia sobre periodização em bloco e você irá melhorar a força no seu ombro. edit - aqui oh: http://articles.elitefts.com/training-articles/strength-101-part-iv-training-periodization/ Abraço! vlw mano, vou dar uma lida sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.RussO 210 Postado Março 8, 2014 às 13:41 Compartilhar Postado Março 8, 2014 às 13:41 Pelo que tenho lido, os treinos avançados do starting strenght não são bons. Se eu não me engano, a frequência e o volume dos treinos diminuem...o que não faz nenhum sentido.. Eu acompanho o topico do Daniel Green no Animal Cage e acompanho mto Mark Bell (ta no top 10 dos maiores lifters do mundo) e os 2 recomendaram 5/3/1 como primeiro template pós-treinos 5x5... valeu pela ajuda Proxy!! Debew manolo, como está indo o dia? buenos dias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 8, 2014 às 13:47 Compartilhar Postado Março 8, 2014 às 13:47 valeu pela ajuda Proxy!! Debew manolo, como está indo o dia? buenos dias ta tranquilo mano, to no trampo, depois vou dar uma corrida pela tarde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Março 8, 2014 às 15:49 Compartilhar Postado Março 8, 2014 às 15:49 Aff to perdendo a parte em que tu fica gigante... haueaheuhaeuhaeuhaeuaheueahaouheu Ja postou a dieta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 8, 2014 às 17:14 Compartilhar Postado Março 8, 2014 às 17:14 Aff to perdendo a parte em que tu fica gigante... haueaheuhaeuhaeuhaeuaheueahaouheu Ja postou a dieta? kkkkk ta perdendo nao mano eu continuo um bosta ahushaus ainda nao arrumei a dieta pra posta mas em breve ela vai ta aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados