Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Dei uma lida no 5/3/1 for Football ontem

e vi teu workout lá, você faz o de que parte do ano? se não me engano eu vi o mais parecido com o seu foi as 6 semanas pre-camp né?

e quanto a parte atlética, saltos, sprints, coisas do próprio futebol, tá treinando que dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dei uma lida no 5/3/1 for Football ontem

e vi teu workout lá, você faz o de que parte do ano? se não me engano eu vi o mais parecido com o seu foi as 6 semanas pre-camp né?

e quanto a parte atlética, saltos, sprints, coisas do próprio futebol, tá treinando que dia?

nao to ^^

parei faz dois meses, vo voltar a fazer agora, terças e quintas

Link para o comentário

pq tu trocou o wsb4sb pelo 5/3/1 ?

pq queria algo mais voltado pra PL, a ideia é fica nesse templante até a metade do ano e la eu decido se eu mudo totalmente o teino pra algo mais de força ou fico no condicionamento junto

Link para o comentário

aproveitando a pergunta..

@debew, o que você tem a dizer de bom e ruim dos dois métodos?

muitas pessoas no fórum devem ter duvidas de qual método seguir, (após o período de SL 5x5 que quase todo mundo faz)

pra fala a verdade meu tempo de WS4SB foi bem curto nao criei uma opinião mto forte sobre ele, tava meio complicada umas coisas pra mim e ai nao absorvi mto do treino...

sou péssimo pra dizer pontos bons e ruins, so bem putinho nessa parte, a principal diferença que eu achei é que por exemplo, no 5/3/1, obviamente, tu consegui utilizar todos os base lifts e evoluir em todos ou pelo menos trabalha-los pra isso, já no WS4SB tu nao tem essa facilidade, mas pelo modo que ele progride no primeiro exercicio de ME as cargas aumentam BEM rapido, cmg nao deu tempo de mante ela pq como eu falei nao me mantive muito tempo nessa base, a de se ver isso

Link para o comentário

aproveitando a pergunta..

@debew, o que você tem a dizer de bom e ruim dos dois métodos?

muitas pessoas no fórum devem ter duvidas de qual método seguir, (após o período de SL 5x5 que quase todo mundo faz)

Verdade, eu fico pensando nisso as vezes.. "qual treino vou seguir depois do 5x5?"

Manolo debew, tu tá gostando do 5/3/1?

Editado por .RussO
Link para o comentário

Verdade, eu fico pensando nisso as vezes.. "qual treino vou seguir depois do 5x5?"

Manolo debew, tu tá gostando do 5/3/1?

tendo em vista q eu to seguindo um modelo a parte do 5/3/1 to gostando demais mano, é um treino mto bom e prazeroso

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...