.RussO 210 Postado Março 6, 2014 às 16:19 Compartilhar Postado Março 6, 2014 às 16:19 workout D -- Power Clean Set 1 35kg x 3 Set 2 45kg x 3 Set 3 50kg x 3 + (4) -- Bench Press: 3x5 (66kgx5, 78kgx5, 90kgx5) -- Deadlift 3x5 (89kgx5, 105kgx5, 120kgx5) -- Hanging leg raises: 3x10 -- planks 3x30seg. BW + 10kg -- Super serie: 10min. de paralela BW + 20kg / chin up. BW + 15kg Obs.: o PC foi bem facil até, minha tecnica ta bem boa, nos ultimos 4 aqueles extra eu fiz Clean and Jerk em vez de só power clean, desprendi muito mais energia mas saiu de boa no Bench Press meu ombro encomodo de novo, ta estranho isso acho que nao é manguito nao, mas mesmo com a dor foi bem facil, fiz até um pause bench press o DeadLift cara como foi facil, usei a pegada power de novo e achei mto facil de executa mesmo com os 120kg, o dia de DL no 5/3/1 eu faço deadstop, ja nesse de assistencia eu faço touch and go o ombro ta atrapalhando tbm no HLR mas deu pra executa igual no plank como ja tava ficando facil e eu tava quase ficando 1min. resolvi adiciona peso, coloco em cima do quadril uma anilha de 10kg e vamo se embora, confesso que na ultima eu soltei um berro de tanto fazer força, eu tava tremendo q nem vara verde hausha a super serie como na ultima vez, no chin up eu senti o ombro na ultima serie fico rumi de completa pq comprometeu bastante a execução, procurarei um medico pra ve isso tentei fazer esse Hanging leg raises, impossível mano. Tu é muito foda pra fazer uma parada dessas heauheaea. lembra do que eu falei sobre teu ombro né? fica esperto manolo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 6, 2014 às 16:33 Compartilhar Postado Março 6, 2014 às 16:33 tentei fazer esse Hanging leg raises, impossível mano. Tu é muito foda pra fazer uma parada dessas heauheaea. lembra do que eu falei sobre teu ombro né? fica esperto manolo! mas tu nao consegui pq mano? D: lembro sim, me parece q é muscular isso, eu nao sinto dor como se fosse tendão ou algo do tipo, meche o ombro tranquilamente, agora, quando forço o deltoide anterior e o peitoral superior ae q começa a doer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.RussO 210 Postado Março 6, 2014 às 16:39 Compartilhar Postado Março 6, 2014 às 16:39 mas tu nao consegui pq mano? D: meu core é muitoo fraco ='( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 6, 2014 às 16:56 Compartilhar Postado Março 6, 2014 às 16:56 meu core é muitoo fraco ='( mas vai fortalecendo que daqui a pouco ja consegui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuanaS 65 Postado Março 6, 2014 às 17:11 Compartilhar Postado Março 6, 2014 às 17:11 Acompanhando aqui homem melancia :*** pq colocar os treinos em ingles pq pq treino extra mto bom ainda aumentei meu peso no C&J pra 1RM 70kg *--* logo logo chego nos 100 ;D to gostando mto por enquanto parece que to me sentindo cada vez mais disposto obs.: cara como eu detesto gente q nao sabe ler, mlk chega na academia, só tem uma esteira que pode correr, dae tu vai até a esteira e tem a porcaria de uma gorda caminhando enquanto o resto das esteiras tao tudo vazia ¬¬ porra vai caminha nas outras e deixa a q pode corre livre cacete que preconceito kkkkkkkkk hj o trieno foi bem produtivo to conseguindo progredir bem as cargas nos lev. olimpicos. Obs.: trokei o bulgarian squat por avanço trocou pq? algum motivo em especial? cara nao vou mentir, nao to fazendo tao seguido, mas da resultado o problema é q o maior resultado pelo menos pra mim por enquanto que to no inicio foi em poses ahsuhaushua pelo fato de tu controlar melhor o abd carai, tu faz uma pose a la BB tu consegui comprimir o abd AFU fik sekin ahsuhaushua vc chegou a se medir, pra ver se perdeu medidas? Eu comecei a fazer, mas sempre esquecia rsrsrsr :* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 6, 2014 às 17:16 Compartilhar Postado Março 6, 2014 às 17:16 GANHEI O DIA A LU VEIO PRO MEU DIARIO *---------* Acompanhando aqui homem melancia :*** pq colocar os treinos em ingles pq pq que preconceito kkkkkkkkk trocou pq? algum motivo em especial? vc chegou a se medir, pra ver se perdeu medidas? Eu comecei a fazer, mas sempre esquecia rsrsrsr :* homem melancia eu ri ahsuahs nao é preconceito ela tava caminhando na unica esteira que dava pra corre u.u naquele dia eu troquei o bulgarian pelo avanço pq nao tinha equilibrio pra executa o mesmo, mas mais pra frente eu voltei a fazer quando iniciei o WS4SB e foi de boa cheguei e medir sim perdi 1cm mas neh nao se sabe se foi só dele, como nao fiz muito seguido, quere ver se fico 1 mes direto fazendo-o pra te uma opinião melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everard des Barres 177 Postado Março 6, 2014 às 17:18 Compartilhar Postado Março 6, 2014 às 17:18 eai manolo, passando aqui pra dar um oi... Oi. usahushas eai manolo, passando aqui pra dar um oi... Oi. usahushas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 6, 2014 às 17:19 Compartilhar Postado Março 6, 2014 às 17:19 eai manolo, passando aqui pra dar um oi... Oi. usahushas eai manolo, passando aqui pra dar um oi... Oi. usahushas kkkkkkkkk eae malander Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuanaS 65 Postado Março 6, 2014 às 17:23 Compartilhar Postado Março 6, 2014 às 17:23 GANHEI O DIA A LU VEIO PRO MEU DIARIO *---------* homem melancia eu ri ahsuahs nao é preconceito ela tava caminhando na unica esteira que dava pra corre u.u naquele dia eu troquei o bulgarian pelo avanço pq nao tinha equilibrio pra executa o mesmo, mas mais pra frente eu voltei a fazer quando iniciei o WS4SB e foi de boa cheguei e medir sim perdi 1cm mas neh nao se sabe se foi só dele, como nao fiz muito seguido, quere ver se fico 1 mes direto fazendo-o pra te uma opinião melhor *____* a sim, bulgarian é fodastico, reduzi mais da metade da carga que eu usava no afundo hehehehe...... vou começar o "vacuo no estomago" (ingles nao eh meu forte rsrs) novamente. E nao esqueça de relatar sobre ele hehehe :* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 6, 2014 às 17:24 Compartilhar Postado Março 6, 2014 às 17:24 *____* a sim, bulgarian é fodastico, reduzi mais da metade da carga que eu usava no afundo hehehehe...... vou começar o "vacuo no estomago" (ingles nao eh meu forte rsrs) novamente. E nao esqueça de relatar sobre ele hehehe :* agora q tu ta olhando meu diario relato o que tu quiser hasuhausha xD - maldita paixao por mulheres ruivas ashuah -, mas vo começa a relata ele mesmo, relatando é uma forma de me regrar a fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados