Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

workout C
-- Bench Press Set 1 75 kgs x 3
Set 2 85 kgs x 3
Set 3 95 kgs x 3 + (3)
-- Squat: Set 1 80 kgs x 3
Set 2 90 kgs x 3
Set 3 100kgs x 3 + (4)
-- Pull up:
entre cada serie de Bench Press e de Squat. (BW + 10kg)
-- DB Bench Press: 3x12 30kg cada DB
-- Super serie:
closed grip Bench press 60kg / rosca direta 40kg 10min.
-- Mountain Clinbers 3x30seg.
Obs.:
consegui uma academia pra treina, a principal diferença foi no supino onde a barra da minha academia pesa 15kg e a dessa que fui pesa 20kg (a de squat é 20kg em ambas)
No BP o peso extra da barra fez diferença mas igual deu pra bate pelo menos 6 reps.
O squat foi bem de boa, acho que se pa dava pra te metido a 8 rep mas nao quis arriscar
O DBBP foi de boa, deu uma expandida no peitoral ajhsuahusha camiseta fico cheinha cheinha xD ahushua
a super serie foi de boa, pretendo ir aumenta o numero de reps ou series antes de aumenta a carga na rosca direta e sup fechado, vou ver isso ainda
o Mountain circle é de cair o cu da bunda pqp, bagulho do capiroto satango u.u, foi sofrido mas saiu xD
agora em casa vai um stoumach vacunm e um treino de grip
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stomach Vacuum funciona mesmo cara? sempre li a respeito mais nunca botei fé.

vamo treinar no carnaval caraiii! eaueauea

boa noite parceiro

cara nao vou mentir, nao to fazendo tao seguido, mas da resultado o problema é q o maior resultado pelo menos pra mim por enquanto que to no inicio foi em poses ahsuhaushua

pelo fato de tu controlar melhor o abd carai, tu faz uma pose a la BB tu consegui comprimir o abd AFU fik sekin ahsuhaushua

Link para o comentário

workout D
-- Power Clean Set 1 35kg x 3
Set 2 45kg x 3
Set 3 50kg x 3 + (4)
-- Bench Press: 3x5 (66kgx5, 78kgx5, 90kgx5)
-- Deadlift 3x5 (89kgx5, 105kgx5, 120kgx5)
-- Hanging leg raises: 3x10
-- planks 3x30seg. BW + 10kg
-- Super serie:
10min. de paralela BW + 20kg / chin up. BW + 15kg
Obs.:
o PC foi bem facil até, minha tecnica ta bem boa, nos ultimos 4 aqueles extra eu fiz Clean and Jerk em vez de só power clean, desprendi muito mais energia mas saiu de boa
no Bench Press meu ombro encomodo de novo, ta estranho isso acho que nao é manguito nao, mas mesmo com a dor foi bem facil, fiz até um pause bench press
o DeadLift cara como foi facil, usei a pegada power de novo e achei mto facil de executa mesmo com os 120kg, o dia de DL no 5/3/1 eu faço deadstop, ja nesse de assistencia eu faço touch and go
o ombro ta atrapalhando tbm no HLR mas deu pra executa igual
no plank como ja tava ficando facil e eu tava quase ficando 1min. resolvi adiciona peso, coloco em cima do quadril uma anilha de 10kg e vamo se embora, confesso que na ultima eu soltei um berro de tanto fazer força, eu tava tremendo q nem vara verde hausha
a super serie como na ultima vez, no chin up eu senti o ombro na ultima serie fico rumi de completa pq comprometeu bastante a execução, procurarei um medico pra ve isso
Link para o comentário

Poxa cara, pelos seus main lifts você parece ter o core mais forte

confesso que consigo ficar mais de um minuto em plank com 10kg no quadril... heheh

mas não posso ficar falando mt porque você me humilha nos basicos, suas cargas são fodas, tua carga de treino no DL é minha 1RM aheoheuehaeuoh

abraços

Editado por Sprinter
Link para o comentário

Poxa cara, pelos seus main lifts você parece ter o core mais forte

confesso que consigo ficar mais de um minuto em plank com 10kg no quadril... heheh

mas não posso ficar falando mt porque você me humilha nos basicos, suas cargas são fodas, tua carga de treino no DL é minha 1RM aheoheuehaeuoh

abraços

tipo até considero meu core fortinho ahushua mas depois de power clean/clean and jerk/bench press/deadlift/hlr fica com 10kg no planks me fudeu ahsuahsuhaushau

se eu tivesse feito chin up antes do plank eu nao tinha colocado os 10kg pq no chin up da super serie meu abd pediu arrego as verda ahsuahsua

o meu DL graças a Deus ta evoluindo mano to feliz com ele e com meu squat, o supino o OHP to meio recioso mas sei la, to com o ombro na merda entao vamo ve o q acontece xD

Link para o comentário

kkk carna acabei bebendo o que tinha parado por 4 meses kkkkk mais tirei um tempinho e malhei em casa alguns exercícios...

Agora firme e forte, comecei o sl5x5.

Tuas cargas são muito fodas veio é ate difícil acreditar que consegue pegar tanto peso credo, e realmente tem exercício ai que tua carga na série e maior que meu 1RM euHOEIUHASIEHASIUeas

Abraço e vamos upar o shape

Editado por Anderson_michel
Link para o comentário

kkk carna acabei bebendo o que tinha parado por 4 meses kkkkk mais tirei um tempinho e malhei em casa alguns exercícios...

Agora firme e forte, comecei o sl5x5.

Tuas cargas são muito fodas veio é ate difícil acreditar que consegue pegar tanto peso credo, e realmente tem exercício ai que tua carna na série e maior que meu 1RM euHOEIUHASIEHASIUeas

Abraço e vamos upar o shape

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nao vo menti bons tempos q enchia a cara de trago, saudades ahsuaushuah

eu consegui uma academia pra treina segunda mas o dono é fissurado em anabols, fikei um tempo ouvindo merda e me fazendo de inocente até ele cala a boca hsauhsa

vlw mano, to tentando progredir xD, ainda nao acho minhas cargas boas mas to chegando la

esse mes derrepente eu tire umas fotos, nao mudo PORRA NENHUMA mas se pa tiro ahsuahsuha

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...