Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa!

Pega mista quer dizer né? Jainainahuna

Treino monstro!

Essa super série e foda demais, uahsuahsuahs, ta loco, eu morreria fácil.. ^^

Abraço!

é mista, troquei o nome xD ahsuahusha

Publicidade

Postado
Deadlift Set 1 100kgx3
Set 2 115kgx3
Set 3 130kgx3 + (3)
E eu feliz com meus 82kg... kkkkkkkkkkkkk treino foda
Galera diz que chin up pega costa e biceps acho que é mentira... eu sinto ombro pra caralho e experimenta uma hora fazer militar e depois barra fixa pra vc ver... hhaeuhaeu
Postado

Deadlift Set 1 100kgx3
Set 2 115kgx3
Set 3 130kgx3 + (3)
E eu feliz com meus 82kg... kkkkkkkkkkkkk treino foda
Galera diz que chin up pega costa e biceps acho que é mentira... eu sinto ombro pra caralho e experimenta uma hora fazer militar e depois barra fixa pra vc ver... hhaeuhaeu

eu faço ^^

o workout A tem pull up entre cada serie de OHP xD

mas chin pega deltoide antesrior sim e um pouco de peitoral superior, assim com o pull up, mas a predominancia no chin é maior

alias, to sentindo q vo aumenta a carga no deadlift

Postado

Ata... é que eu não manjo nada do protocolo do WS4SB... sei la se eu fizer um militar antes do chin up meu rendimento cai bastante...

Que doidera eu to doido pra bater 100kgs agora... mas vou ter que aumentar meu peso primeiro...

Postado

Ata... é que eu não manjo nada do protocolo do WS4SB... sei la se eu fizer um militar antes do chin up meu rendimento cai bastante...

Que doidera eu to doido pra bater 100kgs agora... mas vou ter que aumentar meu peso primeiro...

eu nao to mais no WS4SB D: to no 5/3/1

Tanto chin quanto pull usa deltóide como sinergista...

Esse teu Terra ta foda debew.. Aauha

sim sim mas a predominancia do pull up é do deltoide posterior e do chin ja nao sei, se pa é o anterior pelas minahs dores xD posso ta falando mo merda ahsuahusha

pior q hoje o terra foi bem facil AAAAAAAAAAAAH esqueci de fala no post, sai do touch and go, agora faço terra deadstop

Eu sabiiaa que pegava ombro hjauehaeuhae uns quantos ja teimaram comigo que não pega ombro nada... hauehauehauehauehaue

todo exercicios de dorsal pega ombro

Postado

eu nao to mais no WS4SB D: to no 5/3/1

Kara eu mitei ahueaheuaheuaehaheuhaeuahe perolas!!! Me confundi com o treino do Davi... hauehauehauehauehaueh foi mal...

Postado

Kara eu mitei ahueaheuaheuaehaheuhaeuahe perolas!!! Me confundi com o treino do Davi... hauehauehauehauehaueh foi mal...

acho melhor tu ir dormir ja ta variando ae ahushau

Postado

acho melhor tu ir dormir ja ta variando ae ahushau

porra pior que eu apaguei ontem na frente do not kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tomei um soco na cara vish cara apaguei mesmo... acordei hoje com o not na cama hauehaeuhaeuhaeuhauehaueh tava com mt sono hauehaeuhaeuhhaeuhaeuhaeuhaeuhaue

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...