Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

nao é tao diferente do rippetoe esse press, pode ve q ele joga o quadril pra frente tbm, o problema do meu é q eu nao jogo o quadril pra frente entao a coluna fica tipo ) assim

isso só estou falando sobre a curvatura na coluna, que o rippetoe diz ser ruim..

acho que assim dá pra levantar mais peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

porra, será que esses caras não exageram dmais nos detalhes da execução?

seilá haha, é muito errinho que eles acham

tudo em busca da perfeição ^^

hoje vai ser foda, acordei com a dor do ombro mais forte e hoje tem OHP de assistencia x.x

to ficando preocupado com esse ombro, antigamente ele ja tinha dado umas dores mas quando acertei o supino nunca mais, agora voltaram e nao sei ao certo por que

obs.:

pretendo começar a fazer em casa alguns exercicios pra melhora minha pegada, ela ja foi mais forte que isso e agora to querendo deixa ela como praticamente o ponto forte, nao adianta todos os musculos ficarem mais fortes e a minha pegada uma bosta

Link para o comentário

cuidado com esse ombro cara teu corpo.ta te abisando q vai dar merda se tu forçar... acho q tu devia dar um deload nesse ombro ir num medico... é melhor se prevenir doq se lesionar e ter q ficar sei la 6 meses parado...

Link para o comentário

vdd parceiro, pegada é importante dmais.

Vamo ficar esperto com esse Ombro mano.. Lesão vai se formando aos poucos, nao vai foder com esse ombro por favor, se nao vai fuder teus treinos uehauea

cuidado com esse ombro cara teu corpo.ta te abisando q vai dar merda se tu forçar... acho q tu devia dar um deload nesse ombro ir num medico... é melhor se prevenir doq se lesionar e ter q ficar sei la 6 meses parado...

eu so um baita filho da puta só paro depois que me fodo todo ahsuahsuahusa xD

eu vo fazer esses exercicios prafortalece o manguito, toma antiinflamatorio e vejo como fica, caso nao melhore ae eu vou no medico

Link para o comentário

workout B
-- Deadlift Set 1 100kgx3
Set 2 115kgx3
Set 3 130kgx3 + (3)
-- Overhead Press: 3x5 (34kgx5, 40kgx5, 46kgx5)
-- DB lunges: 3x6 30kg cada
-- Hanging leg raises: 3x10 BW
-- Planks 3x40seg.
-- Super serie:
10min. de paralela BW + 20kg / chin up. BW + 15kg
Obs.:
PELA PRIMEIRA VEZ NA VIDA CONSEGUI FAZER A PEGADA INVERTIDA NO TERRA ahushauhsuahs
Não tinha ideia do quanto ficava facil com a pegada invertida hashuah o primeiro set meldels nao pareceu nada, acho que resolvi a questão execução que tava faltando, melhorou muito a subida, vou tentar filmar da proxima vez e postar pra geral da uma olhada
Outro que a melhora na execução deixo o exercicio muito mais facil foi o OHP, depois do video do Rippetoe meldels foi o OHP mais facil que ja fiz xD, SE PA novas RMs vindo por ai
Os lunges estão ficando bem faceis, antes parecia q eles tiravam minha alma do corpo, hoje foi muito de boa
O HLR fico mais facil FINALMENTE, tomara que continue assim pra começa a adiciona peso.
Os planks eu fiz uma progressão de tempo, quando fecha 1min. vo começa a adiciona peso
A super seria veio rachando, a dor no ombro se apresentou e vejam só vcs no chin up, a dor fica acho eu q entre o final do deltoide anterior e começo do peitoral superior, bem nessa junção, sei la eu pq mas doi bem ali e doi pra mata ahsuhaush mas deu pra termina as series de boa e pelo menos por enquanto - com o corpo meio quente ainda - nao esta mais doendo vamos ver quando esfriar.
Obs. finais:
--pensando cmg, adicionei o RDL no dia de 5/3/1 de OHP mas hoje me veio na cabeça nao fazer ele, sempre quis fazer o terra sumo, o que vcs acham de em vez do RDL fazer um sumo bem pegado?
Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...