proxy 1168 Postado Fevereiro 27, 2014 às 01:05 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 às 01:05 É um protocolo de exercícios para fortalecimento do manguito rotador. Ele fortalece o manguito e o upperback. Na sua academia há algum tipo de elástico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Priest. 110 Postado Fevereiro 27, 2014 às 01:07 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 às 01:07 Treino bonitão. Eu sempre ficava cabreiro com as pessoas dizendo que barra fixa é só costas e bíceps. Então façam ombro e depois barra fixa pra verem! uhahua. Algum motivo especial pra ter se sentido fraco? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 27, 2014 às 01:08 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 às 01:08 (editado) É um protocolo de exercícios para fortalecimento do manguito rotador. Ele fortalece o manguito e o upperback. Na sua academia há algum tipo de elástico? na academia nao mas eu tenho em casa lembrei agora, conheço alguns exercicios de fortalecimento do manguito, agora nao sei se fazem parte desse protocolo q tu falo Treino bonitão. Eu sempre ficava cabreiro com as pessoas dizendo que barra fixa é só costas e bíceps. Então façam ombro e depois barra fixa pra verem! uhahua. Algum motivo especial pra ter se sentido fraco? comida, nao me alimentei direito, dae quando cheguei no agacha ja fodeu tada reserva de energia Editado Fevereiro 27, 2014 às 01:09 por debew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
proxy 1168 Postado Fevereiro 27, 2014 às 01:13 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 às 01:13 cara o ytwl é mto bom, mas eu sinceramente recomendaria isso aqui oh (como você tem elásticos...) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 27, 2014 às 01:22 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 às 01:22 cara o ytwl é mto bom, mas eu sinceramente recomendaria isso aqui oh (como você tem elásticos...) grande mestre proxy vlw mano, vou começar a faze-los pra ontem, machuca o ombro agora nao da Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everard des Barres 177 Postado Fevereiro 27, 2014 às 02:09 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 às 02:09 Olha o treino do cara, auhauuahuahuh.. Tua falha no dips gira em torno de quantas reps? L-sit e muito bom, eu não consigo nem 5s o cara faz 3x30s.. Uauhauhuahushuahs Um dia desses grava o vídeo aí Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 27, 2014 às 02:13 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 às 02:13 Olha o treino do cara, auhauuahuahuh.. Tua falha no dips gira em torno de quantas reps? L-sit e muito bom, eu não consigo nem 5s o cara faz 3x30s.. Uauhauhuahushuahs Um dia desses grava o vídeo aí Abraço! nos dips fica em torno de 12~14 reps, agora com a dor no ombro só chego a 10 ahsuah eu to pra filma um monte coisa mas como vou sem cel pra academia fica dificil ahsuh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 27, 2014 às 15:39 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 às 15:39 corrigindo erro de execução no OHP: http://www.youtube.com/watch?v=o_R1RlimPQs eu super-extendia a lombar, agora vo procura fazer assim ve se melhora, derrepente foi isso que fodeu minha lombar no treino de ontem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sprinter 27 Postado Fevereiro 27, 2014 às 16:12 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 às 16:12 corrigindo erro de execução no OHP: http://www.youtube.com/watch?v=o_R1RlimPQs eu super-extendia a lombar, agora vo procura fazer assim ve se melhora, derrepente foi isso que fodeu minha lombar no treino de ontem isso é bem relativo, meu caro debew heheh eu sempre levava o rippetoe como referência, mas depois de um tempo vi que existem também outras opiniões de outros profissionais dá uma olhada como se fazia antigamente, não quero dizer que é correto e que o Mark Rippetoe tá errado, mas eu prefiro fazer da forma abaixo nunca senti dores, nem nada parecido. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 27, 2014 às 16:19 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 às 16:19 nao é tao diferente do rippetoe esse press, pode ve q ele joga o quadril pra frente tbm, o problema do meu é q eu nao jogo o quadril pra frente entao a coluna fica tipo ) assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados